1ª Feijoada do JAC 2010

No próximo dia 10/04,(SABADO AO MEIO DIA), nas dependências da Escola de Samba Aliança, haverá a 1a. feijoada, promoção de nosso JAC.

Na oportunidade entregaremos as carteiras, relativas às cadeiras que cada um adquiriu. Informamos também que todas as cadeiras encontram-se fixadas nas arquibancadas do estádio, faltando apenas pintá-las e numerá-las.

A manutenção do JAC em atividades, depende de nós (diretoria e os sócios torcedores). Assim sendo, se cada um de nós adquirir ou vender 03 ingressos, nossa promoção estará com êxito garantido.  O custo de cada ingresso é R$ 15,00.

Deixamos claro que ninguém está obrigado a isso, mesmo porque o fato de adquirir uma cadeira, com certeza é uma grande contribuição, mas…O JAC SOMOS NÓS.

Obs: A organização da feijoada estará a cargo das esposas dos diretores e sendo assim com certeza estará a contento de todos.

Um grande abraço da Diretoria a todos.

Osmar José Paganini
Diretor Financeiro

2 Responses to “1ª Feijoada do JAC 2010”

  • Fala, Gurizada.
    Recebi a informação que o Graniti acertou com o JAC no final de semana. Procede essa parada?

  • E aí Pardal, tudo certo?

    Cara acho que não passa de especulação. Pelos comentários que temos aqui o favorito é o Magalhães, que só não deve acertar se pedir muita grana.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs