Narração – Juventus x JAC

Boa noite senhores torcedores.  Agora são pontualmente 19h, e a bola já está rolando em Jaraguá do Sul.  Como o jogo acontece na HORA DO BRASIL, vamos tentar atualizá-los por aqui até as 20h, quando as rádios iniciarem seus trabalhos.  Acompanharemos hoje, mais uma vez, a Rádio Catarinense, que terá Nilton Silva no comando do microfone.

Continue conectado conosco, e conforme a nossa redação vai recebendo notícias, vamos repassando para vocês.

Em campo, até o que já recebemos, Lê, Dinho, Marcelo, Gil e Índio. Mais informações em breve.  Campo está muito molhado e o placar está zero a zero.

14′ – Começamos agora minuto a minuto. Conseguimos um link direto com o estádio.

15′ – O Joaçaba pressiona o Juventus desde o começo.  Está rondando a área do adversário, mas o Juventus é mais técnico do que o time do JAC.  Com o campo ruim, o que é melhor?  Chutão pra frente ou técnica?  Chute de longe pode ser uma boa alternativa.

17′ – JAC desperdiça boa chance. Fabinho tenta de calcanhar e Heitor desperdiça pra fora do gol.  O campo realmente está pior do que quando o JAC jogou contra o Juventus em Joaçaba.

19′ – Já descobrimos também Fábio Carioca e Marquinhos em campo.  Ainda comunicaremos aqui a escalação completa do JAC, que precisa mais do que nunca da vitória hoje em Jaraguá.

20′ – Jogo morno. Campo ruim. O placar permanece zero a zero.

21′ – Faroni chuta, mas pega mal na bola.  O goleirão do JAC, Angelo, faz a sua primeira defesa.

24′ – Chance pela direita. Primeira tentativa do lateral do Juventus leva perigo ao goleiro Angelo em um chute cruzado.  Uma bela jogada do time da casa, que começa a se soltar em campo.

28′ – Marcelo Fattori chuta cruzado de fora da área mas não leva perigo para o goleiro Darci, que defende a meta do Moleque Travesso.

29′ – A chuva dá uma trégua em Jaraguá.  Mas o campo permanece um aquário.

30‘ – O JAC cobra escanteio com aquele que a gente não faz questão de falar o nome.  A defesa afasta. No rebote Marquinhos cruza e o goleiro segura a bola dentro da pequena área.

32′ – Já se passaram 32 minutos, e é impossível saber quem joga na lateral esquerda do JAC.  Segundo nossos contatos, o jogo rola todo do lado direito.

33′ – Henri acaba de substituir Marcelo, que recebeu uma carga do adversário. Mais uma contusão n0 JAC.  Ele já estava jogando com camisa reserva, já que teve a camisa rasgada no início do jogo.  Marcelo sai com dores na lesão que surgiu no domingo.

36′ – Juventus cobra falta na entrada da área.  Bola bate na barreira e sai pela lateral.  Na cobrança, cruzamento na área e Índio joga para escanteio.  Serginho na bola. Pressão contra o JAC.

37′ – Bola parada. Jogadores caídos na área, sendo atendidos.  O JAC joga com Angelo, Gil, Índio, Marquinhos, Fábio Carioca, Dinho, Bob, Henri e Heitor.  Falta o lateral esquerdo, que ainda não descobrimos quem é.  Zero a Zero!

39′ – Henri escapa pelo meio, carrega a bola e chuta com perigo contra a meta do Juventus.  Mais uma vez o JAC leva perigo. Escanteio para o JAC.

40′ – Darci, goleiro do Juventus, larga a bola na cobrança de escanteio.  Dois jogadores do JAC rebatem e Marquinhos pega mal de primeira.  Tiro de meta. Mas o JAC permanece apertando.

41′ – Chuveirinho na área do Juventus. Trem Pagador pega de bico a meia altura, nas mãos do goleiro Darci, que estava bem posicionado.

42′ – Dinho, guerreiro na frente da área do JAC tira do atacante. Lança Henri no ataque, que foi derrubado por Faroni do Juventus na entrada da área do time da casa. Trem Pagador na cobrança.

43′ – Contra-ataque do Juventus.  Danilo chuta da marca do Penalti após uma bela tabela entre os atacantes.  Angelo segura bem colocado.

46′ – Zero a Zero. Acaba o primeiro tempo em Jaraguá do Sul.  O campo está em péssimas condições e vencerá o time que tiver mais raça.  Daqui a pouco as rádios entram no ar e a nossa redação vai liberar a linha de celular.

Fim de papo. Vamos ao intervalo.

Estamos tendo problemas de conexão no site. Muita gente conectada. Ficamos felizes com isso.  Amigos que deixaram comentário:  Na lateral esquerda pode ser que esteja o Trem Pagador, mas não temos o nome do décimo primeiro jogador. Danilo, Alexandre está contundido. Acreditamos que ele não esteja online.

Hoje a tarde, o NEC foi goleado pelo Imbituba, que se isolou na primeira colocação na tabela.  JAC precisa muito da vitória, e joga melhor em Jaraguá.

Danilo, ainda não temos a confirmação do Alexandre na lateral, ok?  Assim que chegar a informação, comunicamos aqui. Marcelo Fattori explicou há pouco que sua saída de campo deve-se à fadiga muscular, devido à lesão no  último domingo.  Segundo ele, o jogo será definido com bola parada já que o campo está encharcado.  O atacante comenta que está difícil até dominar a bola no campo do Moleque Travesso. Passe então, nem pensar.  É preciso ir na força e na vontade.

==============================

Comentários do Mestre Eduardo Comin (método Mãe Dinah via bola de cristal): Mais uma vez Juventus e JAC se enfrentam em campo enxarcado. Pelo que podemos perceber jogo muito parelho. JAC busca a vitória apesar de tudo. Vai ter de ser na raça, quem sabe uma bola parada, ou no contra ataque… Eu acredito, força JAC

==============================

NiltonVai começar o segundo tempo, no exato momento em que a Rádio Catarinense entra no ar, ao vivo de Jaraguá do Sul.  Segundo Nilton Silva,o JAC esteve melhor no primeiro tempo.

1′ – Primeiro minuto de jogo e o Juventus já chega pela lateral. Juizão dá falta de ataque e o JAC tem a posse de bola.

2′ – Dinho cruza na área do Juventus. Heitor não chega na bola e é tiro de meta para o goleiro Darci.

3′ Alexandre está em campo. É o lateral esquerdo da equipe do JAC.  Sua esposa, nossa espectadora, deve estar feliz a uma hora dessas. Um abraço.  O time então está escalado desta forma: Angelo no gol. Marquinhos e Índio na zaga.  Nas laterais Gil e Alexandre. No meio Bobi, Dinho, Trem Pagador e Fabio Carioca (Fabinho). No ataque Henri (que substituiu Marcelo no primeiro tempo) e Heitor.

4′ – Heitor dá o primeiro chute do segundo tempo e leva muito perigo para o goleiro Darci.  Segundo a rádio, é a melhor atitude para o campo. É preciso chutar, e o jogador do JAC tem essa característica.

5′ – Juventus pressiona e dá dois chutes perigosos em menos de 30 segundos.  A zaga está bem posicionada e não dá perigo ao goleiro Angelo.

carta_amarelo6′ – Gil, do JAC, toma o primeiro cartão amarelo do jogo. O primeiro tempo não teve muita movimentação, e consequentemente poucas faltas.

8′ – Serginho cobra a falta com bola alta na área. Angelo sai tranquilo e segura antes do zagueiro.

8′ – Contra-ataque de Heitor na saída de Angelo.  Henri acaba passando a bola sem querer de volta para Heitor que desperdiça com o gol escancarado. Não pode perder gol assim.

NiltonDinho é uma figuraça no time do JAC. (Eu já ouvi este comentário no jogo contra o Porto).

11′ – Angelo faz mais uma bela defesa na chegada do jogador Faroni, sozinho na entrada da área.

13‘ – Substituição no Juventus.  Sai Faroni e entra Marcelo.  O jogador sai vaiado de campo.

14′ Angelooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Sensacional o goleiro Angelo em mais uma defesa.  Bola rasteira, molhada e com muito veneno… O goleiro pulou e salvou a equipe do JAC.

16′ – Jogador do meio campo do JAC, que não falaremos o nome, furou na frente da área e a bola ficou no pé de Marcelo.  Jogador que acabou de entrar em campo trouxe novo fôlego para o Juventus.

16′ – Henri, no contra-ataque é derrubado no bico da grande área. A rádio pede penalti, mas não existem mais marcas de cal no campo devido às chuvas. Oportunidade de ouro nos pés de Marquinhos.  Falta bem cobrada, mas desviada na barreira.

17′ – Mais um escanteio cobrado pelo capitão do JAC. Adivinha onde? No primeiro pau, desperdiçando mais uma cobrança.

NiltonDinho é um guerreiro e se destaca na equipe do Joaçaba hoje.

19′ – Falta por tras do jogador Fabinho não era pra cartão na opinião do árbitro.  Segue o jogo.

20′ – Mais um escanteio cobrado pelo capitão do JAC. Será que vem no primeiro pau?

goooooooooooolGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Heitor recebe no primeiro pau a cobrança do Trem Pagador. Desvia de cabeça para o fundo das redes do goleiro Darci.  JAC abre o placar. Agora 1 a 0 aos 21 minutos do segundo tempo.

22′ – Angelooooooooooooooooooooooooooo!  Na saída de bola, o ataque do Juventus chegou sozinho de frente para o Santo Angelo que salva o JAC mais uma vez.  Amanhã as criancinhas vão rezar para outro santo em Joaçaba. Santo Angelo o nome dele.

23′ – O Juventus muda mais uma vez.  Entra Dérik com a camisa 15.  Saiu Allan, camisa 8.

26′ – O reporter contratado pela Rádio Catarinense para ajudar Nilton Silva na transmissão é, claramente, torcedor do JAC.  A Rádio acertou desta vez ao terceirizar profissionais.  Parabéns.  A transmissão não perde o foco como aconteceu em Balneário contra o NEC no primeiro turno.

28′ – Milagre do goleiro Angelo mais uma vez.  Jogador do Juventus chega sozinho na cara do gol.  Clima de indecisão na marca do Penalti e Angelo, esperto cai nos pés do atacante, segurando a bola.

carta_amarelo29′ – Quarto zagueiro do Juventus recebe amarelo por falta cometida no meio do campo.

gooooooooooool29′ – Gooooool do Juventus.  Rafael Akai.  Falha do lateral Gil. Uma tremenda injustiça contra o JAC e o Juventus chega ao empate.  Levou o lateral no empurrão, na força, e tocou no canto do goleiro Angelo que não pode fazer nada.  Agora Juventus 1 x 1 JAC.

30′ – O Juventus chega mais uma vez com perigo na linha de fundo, a bola bate na trave e volta nas mãos do goleiro Angelo.

30′ – No JAC entra Nonso com a camisa 15, no lugar de Fábio Carioca, camisa 11.  O time precisa ganhar e Osmar Magalhães coloca mais um zagueiro em campo?  Talvez Marquinhos suba para o meio de campo.

carta_amarelo31′ – Cartão para o meio de campo do JAC, Bobi.

33′ – Angelo, muito bem no jogo segurou o ataque do Juventus por duas vezes.  Duas belas defesas no momento em que o Juventus passa a gostar do jogo.

35′ – O juiz passou a apitar somente faltas a favor do Juventus.  É difícil jogar assim.

39‘ – O JAC está sofrendo para segurar o jogo.  Angelo é muito requisitado, pois o Moleque Travesso não cansa de chutar em gol. Enquanto isso, Henri e Heitor não vêem a cor da bola no ataque.

40′ – Rafael Akai pede um gol, sozinho, embaixo do gol, sem goleiro. A bola sai pela linha de fundo, sobre o gol de Angelo.  Só dá Juventus.

41′ – No JAC, entra Pablo Gordão, camisa 14 no lugar de  Gil, camisa 2.

42′ – ANGELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Mais uma!!!  Merece um prêmio.  Nos pés do atacante, tira para a linha de fundo. Era gol certo para o Juventus.

43′ – Falta perigosa para o Juventus. Dérik na bola.  Bola bate na trave e sai pela linha de fundo.  Não precisamos dizer que Angelo estava na bola.

carta_amarelo44′ – Dois cartões amarelos distribuidos pelo juiz.  Um deles para Cabriuva do Juventus. O outro, só Deus sabe pra quem o juiz deu.

45′ – Milagre do goleiro Darci.  Segurou a bola no canto após o chute do atacante do JAC.  O placar segue zero a zero, que não interessa muito ao JAC.

46′ – Trem Pagador perde a bola aos 46′? Qual a novidade? Ninguem enxerga isso???????

47′ – Angeloooooooooooooooooooooooooooo.  Mais uma vez.  Santo Angelo está impossível hoje.  Camisa 16 do Juventus, Marcelo, recebeu a bola limpinha para fazer o gol, e dá nas mãos do goleiro Angelo.

48′ – Acaba o jogo em Jaraguá.  Excelente atuação do JAC, mas que distancia o time da classificação.  Agora é jogar tudo contra o NEC e depender dos resultados do Imbituba e Hercílio Luz.  Pelo saldo de gols, precisamos ganhar de 15 x 0 do NEC. Não é impossível, mas…

==========================

Eduardo Comin comenta:  Inicio de segundo tempo com dominio do JAC. Perdemos algumas oportunidades que não poderiamos perder… Cobrança de escanteio e Heitor manda para as redes em sua especialidade, de cabeça É o gol do JAC…. E Angelo segue fazendo milagres…. Depois do Gol o Juventus como era esperado pressionou muito…  E, em uma falha do lateral Gil, o Juventus não perdoa…  Jogo empatado… A partir daí pressão do Juventus…  Acabou empatado… Estamos praticamente fora, vamos ter de fazer a análise matemática.

==========================

Acaba mais uma bela atuação do JAC. Infelizmente, tomamos o gol do empate em uma falha.  Time vinha empenhado, sonhando com a classificação, mas a possibilidade agora é cada vez mais remota. Força JAC. Vamos ganhar de 15 x 0 do NEC.

Ficamos por aqui agradecendo a audiência que derrubou nossos servidores nesta noite, que não teve a transmissão do primeiro tempo pelas rádios devido a Hora do Brasil.  Um forte abraço e até domingo no Oscar Rodrigues da Nova.

One Response to “Narração – Juventus x JAC”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs