VEC 0 x 1 JAC em Caçador (12/09/2010)

Boa tarde amigo torcedor.  Aqui no Blog e no Twitter, você acompanha a transmissão ao vivo de VEC e JAC, que acontece na cidade de Caçador. Estamos agora no pré-jogo, e acompanhando a transmissão dos amigos da Rádio Catarinense.

Siga acompanhando o Blog do JAC e saiba tudo que acontece na capital do Contestado.

O VEC vem comandado pelo experiente Rafaele Granitti.  Já o Joaçaba, sob o comando de Osmar Magalhães e escalado assim: Júlio, Eduardo, Pablo, Índio e Oliveira; Jean, Lê, Casimiro, Juninho, Marcelo Fattori e Linha no ataque.

Ígor e André Luis estão suspensos.  No banco Neno, Recova, Rogério e Lalana.  Goleiro reserva Bruno, com problema no pubis, não joga.

Jonas Estavam da Silva, apita a partida de hoje.

O Joaçaba precisa da vitória na tarde de hoje, para voltar a sonhar com o G4 da competição.  Na noite de ontem o Porto derrotou o Concórdia.  Hoje, o Camboriu enfrenta o XV de Indaial em casa, e todos torcemos pelo time do litoral.

As duas equipes já estão no gramado.  Neste momento, execução do Hino Nacional.  Falta pouco para começar o clássico do meio-oeste em Caçador.

Osmar Magalhaes:  “O jogo é difícil, mas temos que fazer um bom resultado.  Se obtivermos os três pontos, voltamos a subir na tabela.  Tomara que consigamos colocar em prática o que treinamos durante a semana”

O mando de campo é do VEC, mas a torcida no campo é do JAC.  Parabéns à Fúria do Leão, que se faz presente em Caçador.

PRIMEIRO TEMPO

1′ – Bola rolando em Caçador.  Pablo,  improvisado na zaga? Ja comete a primeira falta em cima do jogador Popó do VEC, que chegou a treinar pelo JAC em 2010.

3′ – Escanteio para o JAC em uma tentativa de Fattori de surpreender a zaga dentro da área. Jean na cobrnaça.

4′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.  Cobrança de escanteio do Jean. Zaga tirou, voltou pra ele. Cruzou na cabeça de Marcelo Fattori, que na hora certa abriu o placar para o JAC em Caçador.

8′ – Só dá Joaçaba em Caçador.  O Videira não vê a cor da bola, que permanece sempre no campo de defesa do time mandante.

10′ – Bruno, do Videira, chega pela ponta direita no primeiro bom lance para a equipe mandante.  Índio não deixa passar e tira pela lateral.

13‘ – Falta em cima de Marcelo Fattori na entrada da área.  Eduardo bate muito alto, e não assusta o goleiro Galego, do Videira.

16′ – Fattori e Eduardo tabelam na busca pelo contra-ataque, mas a bola acaba saindo pela linha de fundo antes do cruzamento, sob a proteção do zagueiro Luis do VEC.

17′ – O VEC joga com seu tradicional uniforme branco com listras na cor vinho.  Os números das camisas são praticamente impossíveis de visualizar.

20′ – O JAC permanece sem meio de campo.  É defesa e chutão, defesa e chutão.  Desta forma, a bola não chega para Fattori e Linha, que jogam dentro da área do adversário.  Recova é uma excelente alternativa para o segundo tempo, seguindo a coerência do técnico Magalhães.  Neno também deve aparecer para cumprir o papel de goleador.

23‘ – Linha impedido após o cruzamento de Pablo, meio desajeitado.  Fundamento muito mal explorado pelo jovem atleta do JAC.

25′ – Eduardo atrasa errado para o atacante Bruno, do VEC.  Quase que o JAC sofre o gol de empate.  Os passes errados de Eduardo continuam a complicad o Leão do Vale.

30′ – Linha vai fazendo uma péssima partida. E qual a novidade?  Perdeu a bola no ataque e o VEC quase marca no contra ataque.  Magalhães, cadê o Neno?

31′ – Pablo perde a bola no ataque em um passe horrível.  VEC vem para o ataque, mas Índio não deixa passar.  Na volta, Caco cruza pela direita na cabeça de Alemão.  Júlio espalma em uma bela defesa.  Videira começa a colocar pressão no JAC.

34′ – Defesa espetacular de Júlio, goleiro do JAC.  Chute frontal ao gol, que o arqueiro segurou firme, bem colocado.

35‘ – Mexe o Videira.  Sai Caco, entra Renato.  Oliveira, do JAC, é atendido fora de campo pelo massagista Tatá.

41′ – Linha perde o gol sozinho contra o goleiro.  Escanteio para o JAC.

44′ – Ecanteio para o JAC. Eduardo na bola.  Lado direito do ataque.

45′ – Estamos por conta do árbitro em mais um escanteio.  Pablo tenta de cabeça, mas dá nas mãos do goleiro Galego, sem rebote.

47′ – Final de primeiro tempo. Joaçaba vai ganhando por 1×0, com gol de Marcelo Fattori aos 4 minutos de jogo.  Primeiro tempo seguiu equilibrado.

===============================

SEGUNDO TEMPO

1′ – Bola rolando.  JAC volta para o segundo tempo sem novidades. Mesma escalação do primeiro tempo. Magalhães vai esperar os 15 minutos de sempre.

1′ – No VEC, entrou o jovem Emerson.

5′ – Segundo tempo começa morno em Caçador.  Juiz deixa o jogo correr, mesmo com muitas faltas.  JAC ainda não atacou.

7′ – Jean puxa excelente contra-ataque pelo Joaçaba.  Deixa a bola com Leonir que….  PERDE A BOLA, pra variar.

8′ – Saindo JUNINHO para a entrada de ADAOZINHO no JAC.  Demorou, Professor…

11′ – JAC assiste o Videira fazer suas jogadas. Roni, chuta forte por cima do gol de Júlio, que só acompanhou.  Estamos sem meio de campo faz tempo.

12′ – Emerson acabou de entrar e já está saindo pelo VEC.  Em seu lugar, número 15, Escopel.

15′ – Falta para o Videira, próxima à meia lua do JAC. Perigosa.

15′ – NENO vem no JAC. Entra no lugar de LINHA, seu irmao. É agora!!!

18′ – Neno, em sua primeira participação chega com perigo e chuta pra fora. Estava impedido segundo o bandeira.

19′ – No JAC, sai Marcelo Casimiro, para a entrada de Recova.

20′ – Cartão amarelo para Marcelo Casimiro, por retardar a substituição. É o primeiro cartão do jogo.

21′ – Lê está fazendo sinal para a torcida!!!!!!  Tá mais preocupado com a torcida do que com a Bola.  Que papel está fazendo o capitão (?) do JAC.

22′ – Neno, em poucos minutos já chegou com perigo 3 vezes.  É um jogador que não pode ficar no banco do JAC.

23′ – Eduardo cruza bola alta na área.  Adãozinho não alcança sem goleiro e a bola segue pela linha de fundo. Tiro de meta para o Videira.

25′ – Marcelo Fattori caído em campo, sentindo bastante o tornozelo direito.  Porém, o Joaçaba não tem mais substituições.  Vai ter que jogar no sacrifício.

26′ – Fattori volta para a partida em condições de jogo.  Melhor para o JAC.

29′ – Pablo recebe amarelo por falta dura em cima do atacante do VEC.  A média dele é um cartão por jogo.

31′ – Adãozinho chuta de longe, e a bola passa raspando no travessão do goleiro Galego, que ainda teve tempo de desviar com a ponta dos dedos. Escanteio par ao JAC.

33′ – O Videira tenta pressionar o Joaçaba.  Popó cruza e Pablo corta de cabeça.  Na volta, Roni mata a bola com o braço. Não pode, é falta!!!

38′ – JAC se arrasta no gramado.  Condição física dos atletas é crítica.

39‘ – Adãozinho joga no sacrifício em Caçador. Segue VEC 0 x 1 JAC.

40′ – Cartão amarelo para o atacante Neno, por falta em cima do atacante Popó, do VEC.

43′ – Videira chega perigoso com Bruno. Índio chega antes, e ainda recebe um chutão do atacante.  Cartão amarelo para Bruno, do Videira.

45′ – Acaba o tempo regulamentar.  O meia Recova não apareceu muito durante o pouco tempo em que atuou em campo.

47′ – O Videira assusta no final do jogo.  Após a bola perdida por Eduardo no ataque, Popó carrega para a área do JAC.  Zagueirão Dênis do VEC erra a cabeça da bola e alivia o JAC.

49′ – Fim de papo. VEC 0 x 1 JAC.  Garantia de mais três pontos na tabela. JAC ainda tem chances neste primeiro turno.

Obrigado a você que acompanhou o jogo pelo Blog do JAC.

One Response to “VEC 0 x 1 JAC em Caçador (12/09/2010)”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs