VEC 0 x 1 JAC em Caçador (12/09/2010)
Boa tarde amigo torcedor. Aqui no Blog e no Twitter, você acompanha a transmissão ao vivo de VEC e JAC, que acontece na cidade de Caçador. Estamos agora no pré-jogo, e acompanhando a transmissão dos amigos da Rádio Catarinense.
Siga acompanhando o Blog do JAC e saiba tudo que acontece na capital do Contestado.
O VEC vem comandado pelo experiente Rafaele Granitti. Já o Joaçaba, sob o comando de Osmar Magalhães e escalado assim: Júlio, Eduardo, Pablo, Índio e Oliveira; Jean, Lê, Casimiro, Juninho, Marcelo Fattori e Linha no ataque.
Ígor e André Luis estão suspensos. No banco Neno, Recova, Rogério e Lalana. Goleiro reserva Bruno, com problema no pubis, não joga.
Jonas Estavam da Silva, apita a partida de hoje.
O Joaçaba precisa da vitória na tarde de hoje, para voltar a sonhar com o G4 da competição. Na noite de ontem o Porto derrotou o Concórdia. Hoje, o Camboriu enfrenta o XV de Indaial em casa, e todos torcemos pelo time do litoral.
As duas equipes já estão no gramado. Neste momento, execução do Hino Nacional. Falta pouco para começar o clássico do meio-oeste em Caçador.
Osmar Magalhaes: “O jogo é difícil, mas temos que fazer um bom resultado. Se obtivermos os três pontos, voltamos a subir na tabela. Tomara que consigamos colocar em prática o que treinamos durante a semana”
O mando de campo é do VEC, mas a torcida no campo é do JAC. Parabéns à Fúria do Leão, que se faz presente em Caçador.
PRIMEIRO TEMPO
1′ – Bola rolando em Caçador. Pablo, improvisado na zaga? Ja comete a primeira falta em cima do jogador Popó do VEC, que chegou a treinar pelo JAC em 2010.
3′ – Escanteio para o JAC em uma tentativa de Fattori de surpreender a zaga dentro da área. Jean na cobrnaça.
4′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Cobrança de escanteio do Jean. Zaga tirou, voltou pra ele. Cruzou na cabeça de Marcelo Fattori, que na hora certa abriu o placar para o JAC em Caçador.
8′ – Só dá Joaçaba em Caçador. O Videira não vê a cor da bola, que permanece sempre no campo de defesa do time mandante.
10′ – Bruno, do Videira, chega pela ponta direita no primeiro bom lance para a equipe mandante. Índio não deixa passar e tira pela lateral.
13‘ – Falta em cima de Marcelo Fattori na entrada da área. Eduardo bate muito alto, e não assusta o goleiro Galego, do Videira.
16′ – Fattori e Eduardo tabelam na busca pelo contra-ataque, mas a bola acaba saindo pela linha de fundo antes do cruzamento, sob a proteção do zagueiro Luis do VEC.
17′ – O VEC joga com seu tradicional uniforme branco com listras na cor vinho. Os números das camisas são praticamente impossíveis de visualizar.
20′ – O JAC permanece sem meio de campo. É defesa e chutão, defesa e chutão. Desta forma, a bola não chega para Fattori e Linha, que jogam dentro da área do adversário. Recova é uma excelente alternativa para o segundo tempo, seguindo a coerência do técnico Magalhães. Neno também deve aparecer para cumprir o papel de goleador.
23‘ – Linha impedido após o cruzamento de Pablo, meio desajeitado. Fundamento muito mal explorado pelo jovem atleta do JAC.
25′ – Eduardo atrasa errado para o atacante Bruno, do VEC. Quase que o JAC sofre o gol de empate. Os passes errados de Eduardo continuam a complicad o Leão do Vale.
30′ – Linha vai fazendo uma péssima partida. E qual a novidade? Perdeu a bola no ataque e o VEC quase marca no contra ataque. Magalhães, cadê o Neno?
31′ – Pablo perde a bola no ataque em um passe horrível. VEC vem para o ataque, mas Índio não deixa passar. Na volta, Caco cruza pela direita na cabeça de Alemão. Júlio espalma em uma bela defesa. Videira começa a colocar pressão no JAC.
34′ – Defesa espetacular de Júlio, goleiro do JAC. Chute frontal ao gol, que o arqueiro segurou firme, bem colocado.
35‘ – Mexe o Videira. Sai Caco, entra Renato. Oliveira, do JAC, é atendido fora de campo pelo massagista Tatá.
41′ – Linha perde o gol sozinho contra o goleiro. Escanteio para o JAC.
44′ – Ecanteio para o JAC. Eduardo na bola. Lado direito do ataque.
45′ – Estamos por conta do árbitro em mais um escanteio. Pablo tenta de cabeça, mas dá nas mãos do goleiro Galego, sem rebote.
47′ – Final de primeiro tempo. Joaçaba vai ganhando por 1×0, com gol de Marcelo Fattori aos 4 minutos de jogo. Primeiro tempo seguiu equilibrado.
===============================
SEGUNDO TEMPO
1′ – Bola rolando. JAC volta para o segundo tempo sem novidades. Mesma escalação do primeiro tempo. Magalhães vai esperar os 15 minutos de sempre.
1′ – No VEC, entrou o jovem Emerson.
5′ – Segundo tempo começa morno em Caçador. Juiz deixa o jogo correr, mesmo com muitas faltas. JAC ainda não atacou.
7′ – Jean puxa excelente contra-ataque pelo Joaçaba. Deixa a bola com Leonir que…. PERDE A BOLA, pra variar.
8′ – Saindo JUNINHO para a entrada de ADAOZINHO no JAC. Demorou, Professor…
11′ – JAC assiste o Videira fazer suas jogadas. Roni, chuta forte por cima do gol de Júlio, que só acompanhou. Estamos sem meio de campo faz tempo.
12′ – Emerson acabou de entrar e já está saindo pelo VEC. Em seu lugar, número 15, Escopel.
15′ – Falta para o Videira, próxima à meia lua do JAC. Perigosa.
15′ – NENO vem no JAC. Entra no lugar de LINHA, seu irmao. É agora!!!
18′ – Neno, em sua primeira participação chega com perigo e chuta pra fora. Estava impedido segundo o bandeira.
19′ – No JAC, sai Marcelo Casimiro, para a entrada de Recova.
20′ – Cartão amarelo para Marcelo Casimiro, por retardar a substituição. É o primeiro cartão do jogo.
21′ – Lê está fazendo sinal para a torcida!!!!!! Tá mais preocupado com a torcida do que com a Bola. Que papel está fazendo o capitão (?) do JAC.
22′ – Neno, em poucos minutos já chegou com perigo 3 vezes. É um jogador que não pode ficar no banco do JAC.
23′ – Eduardo cruza bola alta na área. Adãozinho não alcança sem goleiro e a bola segue pela linha de fundo. Tiro de meta para o Videira.
25′ – Marcelo Fattori caído em campo, sentindo bastante o tornozelo direito. Porém, o Joaçaba não tem mais substituições. Vai ter que jogar no sacrifício.
26′ – Fattori volta para a partida em condições de jogo. Melhor para o JAC.
29′ – Pablo recebe amarelo por falta dura em cima do atacante do VEC. A média dele é um cartão por jogo.
31′ – Adãozinho chuta de longe, e a bola passa raspando no travessão do goleiro Galego, que ainda teve tempo de desviar com a ponta dos dedos. Escanteio par ao JAC.
33′ – O Videira tenta pressionar o Joaçaba. Popó cruza e Pablo corta de cabeça. Na volta, Roni mata a bola com o braço. Não pode, é falta!!!
38′ – JAC se arrasta no gramado. Condição física dos atletas é crítica.
39‘ – Adãozinho joga no sacrifício em Caçador. Segue VEC 0 x 1 JAC.
40′ – Cartão amarelo para o atacante Neno, por falta em cima do atacante Popó, do VEC.
43′ – Videira chega perigoso com Bruno. Índio chega antes, e ainda recebe um chutão do atacante. Cartão amarelo para Bruno, do Videira.
45′ – Acaba o tempo regulamentar. O meia Recova não apareceu muito durante o pouco tempo em que atuou em campo.
47′ – O Videira assusta no final do jogo. Após a bola perdida por Eduardo no ataque, Popó carrega para a área do JAC. Zagueirão Dênis do VEC erra a cabeça da bola e alivia o JAC.
49′ – Fim de papo. VEC 0 x 1 JAC. Garantia de mais três pontos na tabela. JAC ainda tem chances neste primeiro turno.
Obrigado a você que acompanhou o jogo pelo Blog do JAC.
[…] VEC 0 x 1 JAC em Caçador (12/09/2010) […]