XV de Indaial 4 x 0 Joaçaba [26/09/2010]

Boa tarde torcedor do JAC.   Estamos aqui para transmitir ao vivo a partida entre XV de Indaial e Joaçaba, que acontece no Estádio Gigante do Vale, em Indaial. O jogo começa em breve e você poderá acompanhar na íntegra.

O JAC joga com: JÚLIO \ EDUARDO \ ÍNDIO \ OLIVEIRA \ IGOR \ JEAN \ MORESCO \ LÊ \ JUNINHO \ LINHA \ DOUGLAS.

PRIMEIRO TEMPO

0′ – Começa o Jogo.  O JAC é quem rola a bola.

2′ – Na primeiba batida em gol do Joaçaba, Eduardo bate forte mas o goleiro Dida de Indaial segura firme no meio do gol.

5‘ – Linha sente uma fisgada ao puxar o contra-ataque.  Lesão que pode tirá-lo de campo logo aos 5 minutos. Somália já no aquecimento.

7‘ – Na primeira tentativa de Somália e Douglas no ataque, o JAC chega com 5 contra 2, e acaba perdendo a bola.  Ataque reserva em campo, em um jogo que a vitória é o único resultado que interessa.

10′ – Lê perde a bola no ataque e o Indaial vai para o contra-ataque.  Índio salva o time e sente a coxa. Time está claramente sem condicionamento físico.  Índio está fora, não tem condições de jogo.

12′ – Em campo, no lugar de Índio, o zagueiro Pablo.

15′ – Moresco acerta um belo passe entre os dois zagueiros, buscando  Somália que não chega na bola.  Aos 15 minutos, nenhum time assusta em Indaial.

19′ – Douglas dá o primeiro chute em gol em Indaial, mas a bola sai pra fora, longe da meta do goleiro Dida.

20′ – Pablo aproveita uma sobra de bola, chuta forte em gol, mas o goleiro Dida segura sem qualquer dificuldade.

25′ – Jean leva cartão amarelo por reclamaçao. É o terceiro dele, e não joga contra o Hercílio Luz em Tubarão na estreia do Returno.

26′ – Somália chega sozinho na área, sem zagueiros e sem goleiro. Chuta pra fora.  Perde um gol feito em Indaial.

27′ – Moresco chega com perigo, mas erra o alvo e não dá perigo ao gol de Indaial.

28′ – Jogador Sérgio de Indaial agride Somália com uma cotovelada.  Magalhães chama a atenção do bandeira, que responde à altura.  Principio de confusão em Indaial.  Jogo parado.

28′ – Osmar Magalhães está expulso de campo por reclamação.  Agora é esperar a súmula pra ver qual o tamanho do grampo do treinador do JAC. O árbitro de hoje é Ronan Marques da Rosa.

32′ – Zagueiro Pablo mantém a média de um cartão por jogo e leva o amarelo por falta dura em cima do atacante do Indaial.

35′ – Vai mexer o XV de Indaial.  Sai o camisa 10, Emerson para a entrada de 16 Diego.

38′ – Escanteio para o JAC. Jean na bola.

39′ – Moresco domina no peito na entrada da área, de cara com o gol.  Mas o bandeira levanta o instrumento. Impedimento.

44′ – Teremos dois minutos de acréscimo no primeiro tempo.

45′ – Cartão amarelo para Sérgio do XV de Indaial por levantar o meio-campo do JAC, Moresco, em uma jogada violenta.

47′ – Escanteio para o JAC no que pode ser o último lance do primeiro tempo.  Jean bate fraco nos pés do zagueiro.

Acaba o primeiro tempo.  Fraco, sem qualquer perigo para qualquer goleiro. Esperamos que o segundo tempo seja mais movimentado, e que o Joaçaba não perca para o próprio preparo físico.

========================

Começa o segundo tempo em Indaial.

1′ – No primeiro minuto de jogo, vem o juiz e dá cartão para um jogador do banco de reservas do time de Joaçaba.  Fim dos tempos em Indaial. Teremos que aguardar a súmula para saber quem foi o atleta que recebeu cartão antes mesmo de entrar em campo.

3′ – Eduardo, Douglas e Moresco tabelam em contra-ataque. Moresco finaliza pela linha de fundo, mas mostra que o Joaçaba veio para marcar o gol no segundo tempo.

4′GOOOOOOL do XV de Indaial!!  Falha da zaga do JAC. Bola espirrada, sobra para Douglas que chuta forte pelo meio das pernas do goleiro Júlio.  Agora XV de Indaial 1 x 0 Joaçaba.

9′ – Moresco chega sozinho, mostrando porque é o principal jogador do Joaçaba em campo.  Bate direto pro gol, mas a bola só passa perto do gol defendido pelo goleiro Dida.

10′ – Pelas nossas contas, o jogador Lê acaba de errar o décimo segundo passe neste momento.  Uma excelente média para o meio de campo joaçabense.

16′ – O Joaçaba chega aos 15 minutos e começa a fazer a velha jogada de chutão pra frente pra ver se a bola sobra com algum atacante.  Torcedores estão cansados deste jogo morto do JAC.

18′ – Oliveira lança Douglas para o contra-ataque.  Lê e Jean complementam a jogada, mas a bola acaba nas mãos do goleiro Dida.  O JAC não leva perigo em nenhum momento para a meta de Indaial.

20′ – GOOOOOOL de Douglas para o XV de Indaial.  Rebote de uma bela defesa do goleiro Júlio, numa cochilada da defesa.  Amplia o placar. Agora XV 2 x 0 JAC.

22‘ – Goleiro Julio sente na hora do segundo gol.  Sai de campo para a entrada do reserva Bruno.

23′ – Agora só dá XV. Douglas é o nome do jogo. Acaba de chutar mais uma forte, desta vez pela linha de fundo.

24′ – Jean leva o segundo cartão amarelo do jogo e não é expulso. Juiz está perdido em campo.  Quem amarelou foi o próprio árbitro.

25‘ – GOOOOOOL do XV de Indaial.  Bola cruzada na área, goleiro Bruno chega atrasado, Douglas desvia e Jhonatan marca sozinho no segundo pau.

26′ – Agora está expulso o jogador Jean. Lê agride o juiz e também é expulso.  A torcida solta foguetes em Joaçaba, mesmo com a goleada em Indaial.

34′ – Chove torrencialmente neste momento em Indaial. O jogo pelo jeito já acabou, pois o XV apenas toca a bola, e o JAC com dois a menos e sem preparo físico, nada pode fazer.

39′ – Penalidade para o XV de Indaial. Igor derruba Bonfim dentro da área. Não pode né?

40′ – GOOOOOL. Douglas de penalti para o XV.  Goleada em Indaial.

44′ – Atacante Douglas, do JAC, recebe o vermelho.  Perde por 4×0 e tem 3 atletas a menos em campo.

44′ – Termina o jogo, mesmo antes do término do tempo regulamentar.  Joaçaba perde por 4×0 do XV de Indaial, que pode ser o campeão do turno com este resultado.

=======================================

One Response to “XV de Indaial 4 x 0 Joaçaba [26/09/2010]”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs