JAC 2 (3) x (0) 2 H.Luz – Algumas Fotos

Algumas fotos do jogo.

Impedimento claro no primeiro gol do Hercílio, que empatou o jogo. 1x1

Bandeira marca impedimento no segundo gol do Hercílio, e o time reclama.

E o juiz cagão voltou atrás e deu o gol. Jac reclama muito, e ninguém leva cartão. Por que será?

JAC é valente e empata no último minuto.

Equipe sai aplaudida de campo. Torcida gostou do que viu.

 

Amanhã postamos mais algumas fotos do amigo Paulo Afonso.  Inclusive a do lance LEGAL do segundo gol do JAC, mal anulado pelo ladrão que chamam de árbitro.

———–

NOTA DO EDITOR: Após análise das imagens do jogo veiculadas na RBSTV e RIC RECORD, pode-se constatar que os dois gols do Hercílio foram legítimos.  O que seria o segundo gol do JAC também foi legítimo, e portanto, mal anulado pelo árbitro.  

Culpado disso tudo: Sr. Árbitro, que perdeu o controle da partida.  Vergonha!!!

2 Responses to “JAC 2 (3) x (0) 2 H.Luz – Algumas Fotos”

  • Douglas:

    VAMOS, VAMOS JAAAAAC… VAMOS, VAMOS JAAAAAAAAAAC….
    Tchê, Hercílio Luz… Que time encardido, time mediocre (sem vergonha), devem ser tudo argentido. Time de catimbeiro, a única coisa que fazem é jogar a arbitragem contra o time adversário, time de boneca, time de mercenário. Eu não entendi uma coisa! No primeiro tempo o Joceli, falou na rádio que o juiz não expulsou o jogador do JAC que deu uma entrada forte, me teu o pau no arbitro. No segundo tempo quando questionado pela radio sobre o resultado do jogo, se arbitragem interferiu no placar, o mesmo sujeito proferiu que não se manisfestava sobre arbitragem. Porque será? Deve ser porque furtaram 2 gols impedidos e anularam um do JAC, mas…
    Que situação triste ver o DA NOVA trocar o gramado por futebol de areia. Culpa de administrações que arrastam Joaçaba há 20 anos em todos os quisitos para um abismo, que não é somente no futebol!
    Hoje 31 de agosto de 2011, ocorre um caso de polícia no Gigante da Beira Rio do Tigre. O JAC foi FURTADO (empalmado, escamoteado, larapiado, rapinado, roubado, saqueado, surripiado), e nós não pudemos fazer nada contra está falta de vergonha em SC.
    Mas não fomos tão mal contra um time que se declara favorito ao título e consequentemente o acesso, e investiu muito para isto.
    A gurizada correu muito e tem vontade, valeu por isto.
    Agora, assim como eu, acredito que todos perceberam, e vendo isto como uma crítica construtiva, precisamos de liderança no Grupo um zageuiro, um volante e um meio de campo experiente para comandar a Gurizada.
    O treinador precisa ver e conversar muito com a gurizada para não reclamar tanto, senão no próximo jogo o time inteiro estará pendurado.

    JAAAAAAC, estaremos contigo
    Tu és minha paixão
    Não importa o que digam,
    Sempre levarei comigo
    Com a camisa no peito
    E a bandeira na mão
    O DA NOVA me espera
    Para começar a festa
    Xalailaia xalaialaia xalaialaia
    Você me deixa doidão
    Xalaialaia xalaialaia xalaialaia
    JAAAAAAAAAAAAC do meu coração!

    Abraços

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs