Enquanto a Gol de Ouro afunda o futebol de Joaçaba…

Tigre ganha mais um patrocinador

Representantes da empresa Dom Fiorelo visitaram o Heriberto Hülse na manhã desta quarta-feira. Eles foram recebidos pelo diretor de marketing do Criciúma, Cláudio Gomes, que apresentou a estrutura do clube aos empresários.

A empresa é a mais nova patrocinadora da equipe. O contrato, que será assinado ainda hoje, prevê a inserção da logomarca da empresa na parte de trás da camisa do Tigre. A Dom Fiorelo é uma empresa do ramo alimentício com sede em Joaçaba e filiais em São José, Joinville e Cascavel (PR).

—-

Fonte: Portal A Tribuna

3 Responses to “Enquanto a Gol de Ouro afunda o futebol de Joaçaba…”

  • JACson:

    Isso só confirma o que todos já comentavam na cidade. Ninguém (EMPRESÁRIOS) acreditava no futebol de joaçaba, o que talvez ninguem estimasse era o quanto os empresários daqui poderiam investir, o que se subentende alto, porque por a marca em tamanho grande e bem evidente na camisa do criciuma é necessário um dinheiro que seria primordial ao JAC em uma temporada digna de subir a primeirona por exemplo.

    Não tenho ctz mas o patrocínio da UNOESC na Chapecoense a anos atrás tbem era um bom valor…

  • juliano:

    Sr Jacson bom dia a Deycon Com e Rep Ltda ( prorietária ) da marca Dom Fiorelo esta a disposição para tirar qualquer duvida referente ao patrocinio do Criciuma Esporte Clube atraves do fone 3551 8700 contactar com Sr Juliano Silva / Ronaldo Danielli / Joao Cesca…
    Grande Abraço

  • JACson, ninguém tem obrgação de patrocinar uma equipe. A matéria postada aqui em nenhum momento teve este objetivo. O que estamos mostrando é que Joaçaba tem sim grandes empresas que se interessam pelo futebol, mas devido a péssima campanha e a atual administração do clube, preferem outras equipes.

    Este é o último ano da Unimed como patrocinadora. A Unoesc patrocinou a Chapecoense. O Grupo Pegoraro, optou pelo Criciuma…

    O INTER de Lages está numa grande campanha na terceira com negociação pra subir direto pra primeira divisão (comprando a vaga do Imbituba). Daqui a pouco teremos empresas daqui, investindo por lá. A Berlanda, por exemplo, é de Curitibanos e investe no Inter.

    Precisamos de uma boa equipe, de uma boa base, uma excelente administração e muita sorte pra conquistar novamente os empresários da nossa região.

    Em tempo, palmas ao Sr. Fiorelo (e outros patrocinadores) pelo incentivo ao esporte tanto em Criciuma quanto em Joaçaba (o Grupo Pegoraro é o maior patrocinador da escolinha do JAC).

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs