Reabertura do “Da Nova”…

Começando pelas coisas boas, o uniforme ficou muito bonito, estou ansioso para adquirir, aguardamos o início das vendas.

Um jogo com um arbitro e um treinador medíocres, sem nenhuma capacidade, pra ser bem educado e não gerar processo…

O jogo pode ser explicado em dois tempos distintos. No primeiro tempo o JAC não existiu e só não tomou uns 5 por causa da grande atuação do goleiro Rudi, que fez defesas expressivas. Na minha visão não teve culpa em nenhum dos gols, pois no primeiro pra variar, nossa zaga assistiu ao cabeceio dentro da área do zagueiro do Porto (0 x 1). Já no segundo em um chute forte em direção ao gol o Dinho pulou e não sei se chegou a bater na bola, mas acabou atrapalhando o goleiro Rudi que nada pode fazer (0 x 2).

Detalhe do primeiro tempo: Douglas se arrastando em campo, se estava no sacrifício não era ele quem deveria ter decidido se jogaria (primeira caca do nosso treinador de araque). Mas se entrou em campo com 30 minutos já era tempo suficiente para tirar, precisou voltar a campo no segundo tempo (hein Valcir???,  segunda caca, e vão contando, foram várias).

O Dinho na lateral também foi uma piada do Valcir… conseguiu piorar a lateral e ferrar com o meio de campo. (parei de contar, mais uma…).

No segundo tempo entrou o Heitor (pasmem estava no banco, caca do Valcir), que embora não seja um jogador brilhante, é um atacante do tipo trombador que não desiste nunca e joga com muita raça, coisa que faltou no primeiro tempo a praticamente todos.

Assistimos praticamente um ataque contra defesa, sendo que a única intervenção do Rudi no segundo tempo foi um salto em uma cobrança de falta que foi pra fora. Fizemos o primeiro gol numa pela cabeçada do Everson (11) (1 x 2).  A galera se animou, mas logo depois veio a caca do Baltazar zagueiro que deu uma entrada desnecessária quase no meio de campo e acabou expulso pois já tinha recebido o amarelo, tanto que até já estava no túnel quando recebeu o cartão (Pô Baltazar cabeça no lugar meu caro!!!).

Com a expulsão do Baltazar quem cresceu muito no jogo foi o zagueiro Michel demonstrando muita raça, além do Dinho que a essa altura já estava no meio e atuando muito melhor recuando para a zaga.

Continuou a pressão e entre chutes errados e belas defesas do goleiro adversário não conseguimos marcar. O antigo-jogo do Porto também foi um fato relevante, onde a toda hora caia algum quando não o ator e goleiro do Porto com suas encenações. E é claro nada coibido pelo arbitro medíocre.

Nossa sorte que tanto os assistentes foram muito bem, tanto a moça no lado da arquibancada coberta sempre que exigida e também o bandeira que denunciou a agressão do Linha (aquele mesmo jogador bandido que jogou a camisa do JAC no chão após ser substituido em 2007), só assim para haver a expulsão, caso contrário o arbitro iria fazer de conta que nada houve… e depois da expulsão ainda quiz partir pra briga, vamos ver se existe tribunal agora???

A entrada do Fabio carioca achei que o nosso treinador ia deixar pra colocar somente nos 40 de novo, mas foi um pouco antes nos 26 + ou -.

Acho que a palavra medíocre foi fraca ainda para descrever a atuação tanto do arbitro quanto do treinador JAC, que já deveria estar de malas prontas, se ajudar pago a passagem dele para Seara.

O jogador Dudu (10) que estreiou hoje, se fosse pelo primeiro tempo já podia ir embora, mas até que no segundo tempo melhorou um pouco, mas bem pouco…

Mas o cara de maior raça e que não mediu esforços no jogo de hoje foi o Bob (5), parabéns por sua determinação.

Outra coisa que precisa ser dita é que  tem de começar a treinar escanteio e faltas, pois vão bater mau na bola lá não sei onde…

Mas pelo menos o segundo tempo foi bem animador a nível de jogadas, por muito pouco não saimos com o empate.

Quase me esqueço de falar sobre o Jacozinho. Entrou no segundo tempo e claro já não tem mais a mesma forma, mas foi traído por seu treinador que o tirou alguns minutos depois queimando seu filme em uma cidade onde é ídolo e retornava depois de algum tempo, saiu chutando tudo, sobrou pra mochila do massagista…

Mas como hoje o jogo foi em casa conto com os comentários dos demais torcedores.

8 Responses to “Reabertura do “Da Nova”…”

  • Danilo:

    Sobre o Valcir cansei de falar…. mas preciavamos ver ele atuando pessoalmente (eu vi apenas o primeiro jogo e ja tive essa impressão) como naum estava em Jba ontem, naum posso falar muito apenas o q ouvi na radio…
    Primeiro q Douglas naum tinha condição nenhuma de jogar esta lesionado, talvez sem chance de jogar esse ano denovo, depois Dinho na lateral piada,(ja falei e repito ele faz essas merdas pra queimar jogador pra ter motivos de tirar) pq vcs sabem muito bem q ele naum se atrave mais a tirar o dinho….
    Fora outros tantos como Alexandre q é volante e ta imporvisado na lateral, ate tem dado conta do recado, mas naum é sua posiçao de origem…
    Time apatico sem garra, mas vcs querem o q?? a maioria dos meninos do Valcir naum precisa ta ali, dirigem carro do ano, papai ta em todos os jogos, seja em ksa ou fora e o quando acaba o jogo alguem ta ali pra segurar o rojão??? Claro q naum vão todos a Seara onde nada acontece…
    Pelo q ouvi ontem o ponto alto tbm foi Guto q so andou em campo, e o q Valcir fez nada… Ém vez de subistitui-lo, tira o Alexandre (q naum tava la aquelas coisas mas tava ajudando) e deixa o mesmo em campo…

    Assim não dá…. tentaram mascarar essas historia dos meninos dele mas continua a mesma *****!!!! Se o VAlcir naum sair já, o JAC esta fadado ao rebaixamento, pq nessa fase a unica hitoria e pontuar pq naum temos mais chances nenhuma….

    PS: Só penso em um a coisa muitos q estao ali prescisam trabalhar pra sustentar familia, filhos, etc…. E por causa de treinadores de m***** como esse ai, são prejudiados, pq nos sabemos como o futebol esta dificl hj, amanha os menininhos voltam pro colinho do papai de o JAC cair e esses q precisam trabalhar?? Fik queimados..”aqueles q levaram o JAC ao rebaixamentO”

    Desculpem me desabafo…. mas depoiis do q ouvi na radio ontem me decepcionei mais ainda nosso JAC naum merece pessoas como esse Valcir e seus meninos q não tem amor a camisa

  • Maicon:

    Mesmo com a torcida apoiando, o JAC parecia que não estava em campo no 1 tempo. A zagua só dava chutão, o meio não criava e o ataque não existia. Meus amigos eu não sei o q esse treinador tem na cabeça, voltou para o 2 tempo com o mesmo time medíocre. Enfim teve uma luz e colocou o jogador Heitor que mudou o time, incentivando os companheiros com raça. A história poderia ter sido diferente se as substituições fossem feitas ainda no 1 tempo. Acoooooorda treinadooooooor !!!

  • Algumas palavras do comentário do Danilo foram substituidas por *, entendo a revolta de alguns mais exaltados mas precisamos manter o nível do blog.

    Agradeço a compreenção de todos.

  • Rafael:

    Faz tempo q venho falando, pq não trazer ORLANDO BIANCHINI, que veio em 2007 com o time desacreditado e acabou levando o JAC até a final.

  • Rogerio:

    Até que enfim um jogo no Da Nova… a saudade era grande, infelizmente o time só correspondeu no segundo tempo. Pelo que vejo dos comentários do blog, o nosso problema está no comando. Concordo com a maioria das coisas que foram escritas aqui, mas acho difícil que o técnico seja substituído.
    Mas vamos lá galera, o importante seria ganhar uma ou duas partidas, para começar bem o returno. Não vamos desanimar e encher o Da Nova contra o Juventus.

  • Danilo:

    Pessoal desculpa pelas palavras….
    Eduardo substitui’coes providentes…
    hahaha

    Mas é q fiquei muito chateado, e pelo andar da carroagem as coisas vão continuar assim… nas coxas mesmo

  • eder:

    Gostei do texto publicado disse tudo
    apenas contrario os comentarios do camnisa 10 axo q foi bem por ser o primeiro jogo faz tempo que nao tempos um jogador bom no meio axo q por isso ja esta bom com oque pagam de salario dificil axar alguem melhor
    e o treinador só queimou o pessoal
    a torcida ja estavva malhando do Dinho desde o inicio que de lateral nao tem nada… depois o LÊ foi bem na lateral mas precisamos um de oficio e qto ao Douglas sem comentarios qm estava na arquibancada queria saber oq estva acontecendo com ele que nao tinha condiçõed nenhuma

    é isso ai

  • Leandro:

    Fora Dudu. Eu quero o Donizete de novo no JAC!
    Obrigado.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs