“Gol sairá neste domingo”, aposta Magalhães

Magalhães arma o time para domingo. Será que o gol vai sair?

Depois de um novo empate sem gols, já tem torcedor do Joaçaba fazendo “bolão” e tentando adivinhar quando é que sai o primeiro tento do time na temporada. Distante dos bilhetes da sorte e das brincadeiras, mas com a prancheta do esquema tático em mãos e trabalho, o técnico do Joaçaba Osmar Magalhães também fez sua aposta. Para ele, a bola entra neste domingo (22), na partida contra o Próspera, em Criciúma.

A afirmação foi feita na tarde de hoje durante o treino. Enquanto os jogadores aqueciam, o técnico disse que o time está cada vez mais ofensivo e que o na última partida esteve muito próximo de se comportar de forma ideal em relação ao esquema tático. “O que eu não posso é entrar em campo e fazer o gol”. Magalhães salientou ainda que as equipes estão tática e tecnicamente muito semelhantes. Citou como exemplo o último jogo, contra o Marcílio Dias.

Ainda sobre o gol, que ainda não saiu, e a cobrança da torcida, ele justificou a escassez do JAC considerando que o líder da Divisão Especial, o Atlético de Tubarão, tem saldo de 2, e que ter saldo de 1 é normal num campeonato equilibrado.

Para o jogo do domingo, o técnico ainda não sabe (ou preferiu não revelar) quem entrará no lugar do volante Lalana, que cumprirá suspensão automática por ter recebido cartão vermelho. Na disputa pela vaga estão Juninho, Adão e Eduardo, este último parece ter a predileção do comandante. Quem não entra em campo no final de semana é Linha. O atacante, que sente uma contratura muscular, não treinou hoje e será poupado para que se recupere.

O Joaçaba viaja para o sul do Estado neste sábado, às 13h. O jogo contra o Próspera será no Estádio Mário Balsini, às 16h. Apita Leandro Messina Perrone, de 37 anos, de Itapema.

CLASSIFICAÇÃO
Com o empate da última quarta-feira com o Marcílio Dias, o JAC figura na quinta posição da tabela, com 55% de aproveitamento no campeonato. A vitória em Criciúma é essencial para que o Leão do Vale continue entre os primeiros.

One Response to ““Gol sairá neste domingo”, aposta Magalhães”

  • #>M@no.04:

    Lamento que poderiamos estar na ponta, afinal com os pontos perdidos em camboriu mais 2 perdidos em casa nos jogariam para a liderança…torço pra que não façam falta mais pra frente!
    Bra pra ver se domingo sai os primeiros tentos a nosso favor!!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs