A chance de Fábio Carioca

Carioca: escalado na marra

Carioca: escalado na marra

Notícia divulgada na noite desta quinta-feira, pela assessoria de imprensa do JAC.

O JAC joga neste domingo contra o NEC/Balneário Camboriu, último colocado na tabela de classificação. Embora possa parecer uma oportunidade de conseguir a segunda vitória em nove rodadas do Catarinense da Divisão Especial, o time viaja com cinco desfalques e o técnico possivelmente terá grandes dificuldades nessa partida.

Estão fora do time o lateral Alexandre e o atacante Henri, autor do gol do Joaçaba na última partida, contra o Juventus, já que ambos foram expulsos nesse jogo. O zagueiro Baltazar, o volante Bobi e o também atacante Heitor, estes últimos em função de terem acumulado três cartões amarelos na última partida.

Diante dos desfalques, o técnico pretende formar o time com Rudi no gol, Amaral ou Dieguinho na lateral esquerda e Gil na direita, Dinho (mesmo sentindo uma lesão) e Bobi como volantes, Guto e Dudu no meio, Everson e Fábio Carioca no ataque. No banco o desfalque será ainda maior, já que o técnico viajará apenas com mais um goleiro e dois jogadores.

Essa será a última partida do JAC no primeiro turno do Campeonato. Das oito já realizadas, o time joaçabense venceu apenas uma, contra o Próspera, de dois a um, e empatou outra, contra o Videira, por um a um. Hoje, o JAC é a penúltimo na tabela de classificação, com apenas quatro pontos. Em todos os jogos já realizados, o JAC fez nove gols e levou 15.

A partida deste domingo será em Balneário Camboriu, às 15h30, no Estádio das Nações.

Desde sua estréia contra o Imbituba, Fábio Carioca vem aquecendo o banco de reservas do JAC.   Dono de um futebol agressivo, que leva o time ao ataque, o meia que veio do Tigres-RJ tem sido injustiçado pelo técnico Valcir Rebelatto em benefício de seus pupilos (mais precisamente o meia ex-capitão Lê).

Chegou a hora de Fábio Carioca brilhar.  Mesmo improvisado no ataque, acreditamos na criatividade e na individualidade do jogador.  Apesar de totalmente improvisado, o time tem boas chances contra o NEC.  E se perder pro time de Camboriu, fechem as portas do Da Nova e vamos todos jogar peteca.

3 Responses to “A chance de Fábio Carioca”

  • Só assim pro Valcir mexer no time… Poderiamos trocar ele por um poste em frente ao banco de reservas, já que ele não fala nada mesmo, e pelo menos o poste poderia atrapalhar algum adversário ou ainda estampar algum patrocínio…

    Ou ainda o Tata poderia ficar com uma máquina de choque por perto do Valcir aí de vez em quando choque nele pra ver se pega no tranco…

  • flavio:

    o valcir e muito burro enciste com aqule guto que não joga nada e deixa bons jogadores de fora como o heitor e fabio carioca ele so pode ta brincado ele e muito burro

  • Danilo:

    Não e burrice naum e ser muito paneleiro mesmo…. e naum amor a camisa q veste e sim aos seus meninos

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs