A chance de Fábio Carioca

Carioca: escalado na marra
Notícia divulgada na noite desta quinta-feira, pela assessoria de imprensa do JAC.
O JAC joga neste domingo contra o NEC/Balneário Camboriu, último colocado na tabela de classificação. Embora possa parecer uma oportunidade de conseguir a segunda vitória em nove rodadas do Catarinense da Divisão Especial, o time viaja com cinco desfalques e o técnico possivelmente terá grandes dificuldades nessa partida.
Estão fora do time o lateral Alexandre e o atacante Henri, autor do gol do Joaçaba na última partida, contra o Juventus, já que ambos foram expulsos nesse jogo. O zagueiro Baltazar, o volante Bobi e o também atacante Heitor, estes últimos em função de terem acumulado três cartões amarelos na última partida.
Diante dos desfalques, o técnico pretende formar o time com Rudi no gol, Amaral ou Dieguinho na lateral esquerda e Gil na direita, Dinho (mesmo sentindo uma lesão) e Bobi como volantes, Guto e Dudu no meio, Everson e Fábio Carioca no ataque. No banco o desfalque será ainda maior, já que o técnico viajará apenas com mais um goleiro e dois jogadores.
Essa será a última partida do JAC no primeiro turno do Campeonato. Das oito já realizadas, o time joaçabense venceu apenas uma, contra o Próspera, de dois a um, e empatou outra, contra o Videira, por um a um. Hoje, o JAC é a penúltimo na tabela de classificação, com apenas quatro pontos. Em todos os jogos já realizados, o JAC fez nove gols e levou 15.
A partida deste domingo será em Balneário Camboriu, às 15h30, no Estádio das Nações.
Desde sua estréia contra o Imbituba, Fábio Carioca vem aquecendo o banco de reservas do JAC. Dono de um futebol agressivo, que leva o time ao ataque, o meia que veio do Tigres-RJ tem sido injustiçado pelo técnico Valcir Rebelatto em benefício de seus pupilos (mais precisamente o meia ex-capitão Lê).
Chegou a hora de Fábio Carioca brilhar. Mesmo improvisado no ataque, acreditamos na criatividade e na individualidade do jogador. Apesar de totalmente improvisado, o time tem boas chances contra o NEC. E se perder pro time de Camboriu, fechem as portas do Da Nova e vamos todos jogar peteca.
Só assim pro Valcir mexer no time… Poderiamos trocar ele por um poste em frente ao banco de reservas, já que ele não fala nada mesmo, e pelo menos o poste poderia atrapalhar algum adversário ou ainda estampar algum patrocínio…
Ou ainda o Tata poderia ficar com uma máquina de choque por perto do Valcir aí de vez em quando choque nele pra ver se pega no tranco…
o valcir e muito burro enciste com aqule guto que não joga nada e deixa bons jogadores de fora como o heitor e fabio carioca ele so pode ta brincado ele e muito burro
Não e burrice naum e ser muito paneleiro mesmo…. e naum amor a camisa q veste e sim aos seus meninos