A parede do Silveirão é serventia da casa.

A indignação era geral.  Rádio Catarinense, Rádio Líder e também a Rádio Rural de Concórdia pareciam unânimes em relação ao tratamento recebido pelo JAC no confronto contra o Galo do Oeste, em Concórdia.  Pelo rádio, ouvíamos que o JAC teve seu banco de reservas deslocado para atrás de um dos gols.

Sou daqueles que só acredita vendo.  E assim que o Comin me confirmou a situação pelo telefone, aguardei a foto oficial da Assessria de Imprensa, que publico abaixo e pergunto:  O QUE HÁ DE ERRADO?

Clique para ampliar

Quem ouviu pelo rádio, pode perceber que Osmar Magalhães não tinha voz para comentar a derrota.  Também pudera, o técnico do JAC perdeu a voz aos 14 minutos do primeiro tempo.

A alegação do Concórdia:  VESTIÁRIO EM REFORMAS.  Mas quem estava presente no Estádio viu que o banco de reservas estava apto a receber a equipe visitante.  Não seria problema algum atravessar o campo com o material de jogo antes, no intervalo e após o jogo em direção ao Vestiário improvisado. Faltou visão, faltou seriedade e faltou bom senso.

O JAC sempre foi muito respeitoso com seus adversários, inclusive aceitando adiamentos, adiantamentos de jogos.  Afinal, nunca se sabe quando a gente pode precisar de um “rival”.  No caso do CAC, o Joaçaba aceitou prontamente jogar no sábado, para fugir dos jogos da TV, sem qualquer problema.  E é isso que o time recebe jogando na casa do adversário?

Nossa sugestão abaixo:

Clique para ampliar

A parede do Silveirão é a serventia da casa.  Até a volta.

8 Responses to “A parede do Silveirão é serventia da casa.”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Concerteza o banco de reserva do visitante estava apto para o JAC. Esta desculpa é muito esfarrapada, inclusive é coincidência demais as reformas acontecerem em pleno campeonato, aqui em Joaçaba foi feito tudo antes.
    LAMENTÁVEL esta atitude do Concórdia.
    Mas é aquela história no returno o jogo é aqui, o troco poderá ser dado no mesmo lado da moeda e mais uma, só quero ver se a torcida que nem torcida não é do Concórdia vem para Joaçaba igual fizemos e encaramos lá com cantos contra eles e tudo, quem estava lá pode ver.

    Atenciosamente

    Torcida Fúria do Leão

  • Tássio:

    Colocar um banco de madeira exatamente nesse local ae..bem perto do portão da casa da Mirtes ali…e deixar eles ali..foda-se…coloca uma faixa amarela e alega que o vestiário ta em reforma tbm…pronto…situação resolvida…vou falar isso com meu pai.

  • Torcida Fúria do Leão:

    A Torcida Fúria do Leão além de fotos do banco de reservas do JAC, também temos fotos do vestiário onde o JAC ficou na hora do intervalo, no nosso modo de ver parece um banheiro.
    Poderemos publicar aqui e ainda fotos da arquibancada onde ficamos e todos que estavam lá viram, a arquibancada era de madeira, parecia que estávamos num rodeio ou circo. Isto não vem ao caso, mas logo que cheguei em casa tive que tirar uma ferpa da mão devido a ótima arquibancada do estádio. Mas dai o estádio está liberado para jogos do Concórdia e o Da Nova não está, estranho né?

    Atenciosamente

    Rafael Burlim
    Presidente Torcida Fúria do Leão

  • Rodrigo:

    Tem que colocar eles ao lado da parede do Silverão, quero ver eles aguentarem a pressão da galera do JAC, e ainda vamos seder o Rio do Tigre para eles tomarem banho após o jogo.

  • Rodrigo:

    Pessoal, podem me chamar de chato, se o campo esta ruim, vamos pelo menos PINTAR AS TRAVES E TROCAR AS REDES, o futebol fica mais bonito!! Multirão no D’NOVA sábado ??

  • #>M@no.04:

    Só concordo pintar as traves e trocar as redes dps que começarem a sair os gols…hehehehehe e ja viu…olho por olho, dente por dente…toca o banco do CAC colado no Silveirão!!!

  • Fernando:

    Realmente seria interessante pintar as traves e trocar as redes, mas antes disso pintar o banco de reserva do time visitante na manha do jogo, e meter uma faixa de interditado, e colocar o concordia na parede do silveirao pra levar bolada.

  • Rodrigo:

    hehe, boa pessoal !!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs