A triste situação da ausência de grama do Oscar Rodrigues da Nova

As imagens falam por si só, após o jogo VEC x Próspera em dia de muita chuva em Joaçaba.

Ops. Imagem errada.

Alguém consegue explicar que após os lamentáveis eventos mirabolantes (circo, rodeio e motocross) realizados no estádio, tenha sido colocada uma grama cara e nova sobre uma drenagem destruída? Se já era insano autorizar tais eventos muito pior é o remendo feito, que até hoje tem seus desdobramentos, confirmados pelas fotos acima, e pela excelente matéria do Kéber Pizzamiglio, sobre o jogo VEC x Próspera.  Atenção à pequena área.

3 Responses to “A triste situação da ausência de grama do Oscar Rodrigues da Nova”

  • Tássio:

    Do jeito que tá é irrecuperável. Tem que tirar tudo, refazer a drenagem e replantar a grama. Infelizmente, é o que temos pro resto do campeonato, não há tempo habil pra refazer, porém espero que pro ano que vem, a coisa esteja diferente, pq é lamentável. Estou dando aula para as crianças da escolinha do JAC, sexta feira, tive que dar um treinamento onde a gurizada saiu com barro ate no rosto, de tanto barro que tinha. Triste descaso da administração com o nosso velho e querido Da Nova.

  • #>M@no.04:

    Excelente e oportuno post!!! Nosso gramado parece um alagado, impraticavel para futebol e vergonho para a cidade, uma vez q as radios de tubarão, videira e criciuma devem ter dado uma ideia aos ouvintes de suas radios da situação do campo de jogo. Não nos damos conta, mas o da nova é um dos estadios com maior estrutura do estado (tirando os 2 de floripa, Heriberto Hulse, arena joiville e agora a arena condá)! Servimos de referencia para mandarmos jogos ja do antigo Kindermann, Inter de Lages e agora Videira! Lamentável!!!!

    Mas enquanto a cidade for adminsitrada por um ex-prefeito que so pensa em futsal pra empregar o filho e um secretario que so tem olhos para o volei, vamos penar em muita lama ainda. Detalhe: Silveirão ao lado caindo aos pedaços hein?

  • Rafael:

    Mano!!! falou tudo.. parabens!!!! tambem penso assim, e sou mais indignado com esse tal volei. Claro que todos os esportes merecem. Mais eu sei, e posso afirmar quanto é gasto com volei, porq nao divide para todo mundo igual? esse cara ae da fundação de esporte,!!!!!!!! pizzza, sempre ta ae nas fotinhas com as menininhas do volei e no futebol já chegou a falar que se dependesse dele nao existia futebol de campo em jba! alguem ja viu essas pessoas ae q acabaram com o campo e que liberam o dinheiro, para o esporte em jba, nas dependencias do DA NOVA? Eu só vi uma vez, sabe quando? ano passado , quando a renata estava no campo, e sabe quem apareceu na foto com ela nos jornais locais?? hehehehehehehehehe entenderam?
    quem sabe contratem uma fisioterapeuta para o jac para curar as lesoes, que os jogadores sofrem nesse maravilhoso campo. dae alguem vai aparece no da nova!! sabe porq ? para tirar uma fotinha com a fisioterapeuta.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs