Análise matemática e tabela atualizada

Ainda feliz com o resultado do Leão pra cima do Concórdia, decidi recordar a minha infância no Frei Rogério e homenagear a Professora Cida com a matemática da próxima rodada.  Saibam todos que nesta quarta-feira, o JAC poderá se tornar líder isolado do returno, mas pra isso, precisamos que muita coisa dê certo.

Vamos à tabela atualizada.

tabela_5a

No papel, estamos na 5a colocação.  Mas matematicamente,  ocupamos a 2a colocação, apenas um empate atrás de Imbituba, Juventus, Hercílio Luz e Camboriu.

O que precisa acontecer para o JAC tornar-se líder na quarta-feira?

Em União da Vitória, o JAC deverá ganhar do PORTO, fora de casa…
Em CONCÓRDIA, tanto faz se o time da casa ganhar, o o PRÓSPERA.
Em Balneário Camboriu, o NEC precisa arrancar três pontos do HERCÍLIO LUZ, e aí está o desafio mais difícil, porém, somos brasileiros…
JUVENTUS e CAMBORIU precisam empatar.
E por último, seremos VEC desde pequenos, contra o IMBITUBA em Videira. Pardal, força pro VEC!!!

A Mãe Dinah falhou no meio da semana.  Mas agora é pura matemática. Obrigado, Cida, por vossos conhecimentos repassados durante 4 anos.

9 Responses to “Análise matemática e tabela atualizada”

  • Fernando:

    Se o NEC segurar o empatezinho já ajuda também

  • Cabral:

    Temos que torcer mesmo. O mais difícil é o NEC ganhar do Hercílio que deve terminar a próxima rodada na liderança. Vamos lá JAC, temos mais rodadas ainda.

  • Carlos:

    Acho qse impossível o NEC segurar o Hercilio. Mas não é o mais importante, o JAC trazendo uma vitória contra o Porto é o que realmente importa…

  • Danilo:

    Não esqueça q é o ex time do Magalhães e nas condições que ele saiu de lá vai querer a vida dos jogadores em campo!!!!

    Vitoria e o melhor

  • Faremos o possível para ajudar os co-irmãos do JAC. Força aí pra vcs.

  • Cabral:

    Esse jogo é fundamental para o Porto também já que nao tem mais , praticamente, chances de conquistar o returno e aposta todas as fichas na classificação para o quadrengular pelo critério técnico.

    Não vai ser fácil não.

  • Fiz minhas contas para o VEC classificar e estou comprando velas para dar certo minhas contas e conseguirmos a vaga via índice técnico. Para tanto, hoje o JAC não pode perder para o Porto. Se vencer, no domingo pago meia dúzia de cervejas pra vcs no Da Nova pra vermos junto o confronto entre JAC e VEC… é lógico q daí estaremos com pensamentos distintos. Veremos depois quem tem o santo mais forte.

  • Fernando:

    Infelizmente o Hercilio venceu 🙁

  • Fabiano Chapecoense:

    To torcendo para o JAC, subam pra levar uns tundão da Chapecoense heheh, abraços e to torcendo pra termos mais um time do oeste na primeira divisão do catarinense que seja concórdia videira ou o JAC. precisamos viajar menos pra ganhar hehehe.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs