Fim de jogo. Camboriu 0 x 0 JAC

O JAC conquistou na tarde de hoje, um precioso ponto na tabela, contra o time de Camboriu em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Acompanhe a cobertura integral do jogo, clicando AQUI. Durante a semana, mais detalhes sobre o empate em que o JAC criou mais, jogou mais, teve mais jogadores em campo, mas não conseguiu êxito nas finalizações.

One Response to “Fim de jogo. Camboriu 0 x 0 JAC”

  • JACson:

    O JAC hoje infelizmente perdeu uma grande chance de deslanchar e efetivar o trabalho da equipe durante a partida, novamente pecamos nas finalizações.

    Não vou fazer críticas do que eu não vi, então vamos parabenizar a possivel existência de um meio de campo hoje, e a criação de boas jogadas, mesmo antes de ficar em vantagem numérica.

    Esse ponto foi muito bom porém agora fica a espectativa para um bomr esultado em casa contra uma forte equipe do marcilio, caso tivessemos alcançado a vitória fora o jogo em casa não teria tanta pressão..

    Vamos acreditar no trabalho que esta melhorando a cada jogo, parabenizar esse M.Casemiro que foi fundamental na partida e imagino boa contratação, dar força ao fattori que jogou muito bem mas infelizemente pecou na finalização, aqui cabe a frase do Magalhães:
    “Não há porque culpar os jogadores na hora do penalti, quem decide quem bate sou eu.”

    PARABÉNS AO JÚLIO QUE NOS SALVOU NOVAMENTE!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs