Confiante, Neno chegou para ser artilheiro

“Se o cara não fizer gol morre de fome”.  Essa é a convicção de Neno, 31 anos, que chegou ontem ao Da Nova para ser o artilheiro do JAC. A filosofia futebolística, antes de soar uma sentença, é compartilhada por todo jogador.  Afinal em qual  posição jogaria um atacante que não marca? Neno vem do Sport Club Campo Mourão e disputou neste ano a Segunda Divisão do Paranaense. Segundo relata o jogador, nas nove rodadas que atuou, balançou as redes seis vezes.

A média de 0,6 gol por partida parece pouco, mas é maior se comparada a média do irmão Linha, titular do JAC mas que em cinco rodadas não marcou nenhum. A possibilidade de uma disputa em família pela posição de artilheiro é maior do que a chance dos dois jogarem lado a lado..

Sobre essa situação, Neno é enfático ao dizer que tem as características de finalizador e é exatamente o atleta que o técnico Magalhães precisa para armar o time. “Vou trabalhar forte para conquistar o meu espaço. Não sem quem vai sair, mas eu quero fazer o meu trabalho”, completou. Aliás, o jogador chegou ao JAC em função da relação com o irmão Linha, que o indicou ao Diretor de Futebol Romeu Macedo e intermediou os contatos.

Nesta sexta-feira, ele treinou à parte do grupo que se prepara para o jogo contra o Porto na terça-feira (7). Neno correu em torno do campo e disse que poderá estar fisicamente preparado para atuar já no próximo final de semana, na partida contra o Videira, caso a documentação esteja liberada.

4 Responses to “Confiante, Neno chegou para ser artilheiro”

  • Rodrigo:

    Pessoal, muitos torcedores que não acompanham nosso blog, não sabem que o jogo é terça feira, muitos vieram me pedir informações, vamos divulgar.

    Diretoria, parceria com rádios e jornais impressos é interessante !!
    Abs

  • #>M@no.04:

    senti firmeza no cara…vamos ver se rende

  • Fernando:

    Tem mais um parente deles que é jogador também, mas não sei se também é irmão deles ou outro grau de parentesco, o Gilmar.

    Gilmar da Silva Ramos da Hora
    Grasianni da Silva Ramos da Hora (Linha)
    Giovani da Silva Ramos da Hora (Neno)

  • Tássio:

    o Neno é a cara do Tuta…ahuuha

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs