CONFIRMADO: Magalhães é o técnico do JAC para a temporada 2010

Acabo de ouvir na Catarinense.  Marcos Valnei e Amarildo Monteiro confirmaram a contratação de Osmar Magalhães para treinar a equipe que disputará a Divisão Especial do Catarinense 2010.

Em meados de Junho, comissão técnica e diretoria iniciam as contratações de jogadores para o campeonato que começa em Agosto, após a Copa do Mundo.

Este é o novo JAC, versão 2010.  Mais estruturado e organizado, vem com força total, pegando carona na excelente campanha realizada pelo mesmo técnico no final da temporada passada. Parabéns ao Presidente Luiz Carlos Coelho, Vice Financeiro Osmar Paganini e Romeu Macedo, diretor de Futebol, que representam toda a diretoria do Clube.

A pergunta que fica:  Estaria o maratonista Tatá também contratado? Deixamos claro que este é nosso desejo.

4 Responses to “CONFIRMADO: Magalhães é o técnico do JAC para a temporada 2010”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Era o que todos nós queriamos, sabado em conversa com Romeu Macedo, foi pedido pela torcida que a preferencia era o Magalhães e está ai, este ano é o ano do JAC.
    VAMO VAMO JAC, RUMO AO ACESSO!!!

    Torcida Fúria do Leão

  • deco:

    ééé MAGANÃEs ééé MAGALÃES

  • Cabral:

    Começamos bem.

  • Rogerio Bilibio:

    Ai, galera. Vamos aderir ao socio torcedor. Acho que mantendo o técnico e os jogadores que aprovaram em 2009, vamos ser uma das forças deste campeonato. Não perdendo em casa, já é grande coisa.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs