CONFIRMADOS

Tanto está confirmado o jogo para domingo as 15:30, como também temos novidades no Elenco.

Trata-se do meia de ligação MORESCO.

Se um chega, outro vai embora. O meia Marcelo Casimiro foi dispensado por indisciplina, provavelmente ao ser substituído em Caçador, segundo o que nos informa o Tássio em seu comentário.

A dispensa já foi confirmada também pela diretoria.

Assim que tivermos maiores detalhes divulgaremos.

12 Responses to “CONFIRMADOS”

  • Tássio:

    Indicação do Magalhães…jogava no futebol gaúcho e segundo ele mesmo me disse é um baita meio campo. Esperamos que dê certo.

    De saída, está Marcelo Casimiro, depois de alguns pequenos problemas em Caçador a diretoria rescindiu o contrato do jogador.

    Abraço rapazeada

  • Rodrigo:

    Casimiro foi embora ? Oq houve ?

  • Rafael:

    O jogo sendo domingo ta show!!! hehe falei com muitas pessoas que sempre vão ao estadio do possivel jogo no sabado, e muitos tem formaturas e não poderiam fazer presença. até eu mesmo tenho curso de fisioterapia em torres-rs daeeeee ……………… kkkkkkkkk vamo lá JAC

  • Rafael:

    Tabela de jogos do FCF,o jogo do XV contra jac é no DA NOVA!!! já penso??? kkkkkkkk

  • #>M@no.04:

    Casemiro foi embora? bom, o que ele trouxe de bom ao grupo até o momento eu não sei…não marcou gols e ficou fora de 2 dos 7 jogos do torneio…pouco menos da metade!

  • Tássio:

    Rodrigo…ele se recusou a sair de campo quando foi substituído. O Juiz mandou seguir. Ae depois parou de novo, e ele saiu pelos fundos, caminhando, tomou amarelo e quase arrumou briga com a polícia. Ia ser apenas multado, mas o técnico pediu para afasta-lo, dae a diretoria mandou embora.

  • Rodrigo Gomes:

    Esperamos que a torcida vá ao estádio !!!

  • JACson:

    A CBF ta de brincadeira né:

    Art. 37, parágrafo 1º: “Um clube somente poderá receber até três atletas transferidos de ‘OUTRO CLUBES’ (sic) da mesma série, no mesmo campeonato”

    Eu não digitei errado, atentem ao: outro clubeS, e agora? pode 3 do mesmo ou 3 de todos os clubes? essa digitação de estagiário da globo.com prejudica a todos os clubes, porque? simples a CBF não responde dúvidas por escrito, somente sendo enviado representante do clube à sede, e sendo assim não é uma posição oficial…

    essa matéria retirei da globo.com, mas imagino ser de utilidade pública:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/09/erro-de-digitacao-inibe-contratacoes-do-gremio.html

    e ai alguem sabe resolver?

  • Opa. Bora buscar o Popó no VEC. 😀

  • Rodrigo Gomes:

    Obrigado Tassio, realmente vimos o que ele aprontou !!
    Abs
    FALTAM 4 DIAS !!! Oleee JAC !!

  • Tássio:

    Não pode 3 do mesmo JAcson. Essa regra existe para que não ocorram as “filiais’ ou “times b” de um mesmo clube. Sabemos que os times grandes as vezes ficam com elenco inchado e emprestam, então no máximo que podem emprestar são 3 jogadores.
    abraço

  • JACson:

    Entendi, valeu Tassio!, o que eu achei estranho foi que o clube em questão desconhecia esse fato, mesmo sendo de serie A, pela leitura da norma fazia muito mais sentido ser como o tassio falou, poderiam ter procurado exemplos em outros clubes ou no passado, mas a CBF também complica né =D

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs