Derrota em casa nos juniores!

Na última quinta feira foi realizada no Da Nova em Joaçaba a partida entre JAC x Videira pelo torneio de juniores da divisão especial. Cheguei a tempo de ver o segundo tempo. O jogo com portões abertos teve alguns torcedores apenas. Me relataram que no primeiro tempo o JAC pedeu muitos gols, mas acabou vencendo por 1 x 0.

Jogo ruim em campo pesado.

Jogo ruim em campo pesado.

Já no segundo tempo o JAC começou bem apenas nos primeiros minutos, depois o Videira começou a tomar conta do jogo. Por coincidência ou não, depois do fato lamentável do Zagalo de Videira. Sim, um senhor de cabeça branca, que não sei se é dirigente do Videira ou o que talvez o nosso amigo Cabral o conheça. Este senhor só não foi as vias de fato com o bandeira por ter sido contido pelos seus próprios companheiros de equipe. Foi retirado depois de muita confusão, mas como não se deu por satisfeito a cada lance que julgava errado, volta a campo reclamar… Imagine o exemplo ao seus jogadores ainda em formação… Depois que o Videira fez os dois gols que lhe deram a vitória este senhor rolava no gramado para comemorar… realmente acho que esqueceu o remédio em casa…

Mas o fato foi que o Videira pelo segundo tempo mereceu a vitória.

Este foi o terceiro jogo do JAC no campeonato. e não me engano ganhamos um e empatamos outro com o Porto. Assim que tiver acesso ao site da federação atualizamos isso.

Maiores detalhes no site da Federação Catarinense de Futebol. Isto é claro, quando a parte do site do campeonato estiver no ar.

3 Responses to “Derrota em casa nos juniores!”

  • Opa… no sábado teve outro jogo entre as duas equipes aqui em Videira… tenho foto do Jaquinho e do Vequinho lá no meu blog, se quiser, é só copiar. O jogo aqui em Videira tb terminou empatado. Quanto ao senhor de cabelos grisalhos não é dirigente do time, apenas pai de um dos garotos, mas que teve alguns rolos aqui em Videira, mas que não posso escrever. Se vcs perguntarem a alguém dos juniores do time de vcs, deverão ser informados sobre o barraco q foi antes do início do jogo. Muitas acusações e tal… tirei umas fotos e tenho informações de ambos os lados, mas juro que não quero me meter nisso… tem muito rolo no meio.

  • Fernando:

    Esse maluco ai é um dos PAItrocinadores do Videira, dois filhos dele jogam no time.

    no jogo da volta lá em Videira ele fez as dele também

  • andre:

    a confusão foi grande
    o senhor nao saia do campo, estava insatisfeito do filho dele fica no banco
    até q a policia veio e tiro ele de campo
    mais foi o maior barraco

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs