Dida e a Mulherada | Oscar de melhor filme repetido

Dida e Jean. Problemas do passado do JAC são os mesmos do Concórdia hoje com figuras repetidas.

Dida e Jean. Problemas do passado do JAC são os mesmos do Concórdia hoje com figuras repetidas.

Déjà vu ?? Quase isso.  Leia o que saiu no site da Rádio Rural de Concórdia ontem, e que a diretoria do Concórdia havia adiantado para o Nilton Silva da Rádio Catarinense durante o jogo.

Concórdia dispensa quatro jogadores

O motivo, segundo o técnico Ilton de Almeida, foram atos de indisciplina fora de campo. A comissão técnica também fez advertência a outros atletas que estariam agindo de maneira inadequada.

Quatro jogadores foram dispensados na tarde desta segunda-feira, pelo Concórdia Atlético Clube. O goleiro Dida, o meia Luan, o ala esquerda Jean e o meia Junior, foram liberados para procurarem outro clube. ” Não vamos passar a mão na cabeça de ninguém. Não importa que tenha “nome” ou que seja prata da casa. Quem cometer indisciplina vai ser mandado embora”, afirmou em entrevista o Técnico Ilton de Almeida.

Acrescentou que dependendo do resultado da partida de quarta-feira, contra o Próspera, outras dispensas poderão ser anunciadas. ” A gente sabe do comportamento inadequado de outros atletas. Eles foram advertidos de que podem ser dispensados nas próximas horas. Ou eles mudam o comportamento ou não jogam mais no Concórdia. Temos um nome e uma comunidade inteira a zelar”, acrescentou.

Ok, nenhuma novidade.  Mas eu não sei o que esse tipo de jogador pensa da vida?  Literalmente enterraram o JAC no ano passado e agora estão enterrando o Galo em Concórdia.

Ao que parece, o Valcir Rebelatto poderia ser o cara mais parado do mundo e um péssimo tomador de decisões em campo, mas manteve o time unido e “em ordem”.

4 Responses to “Dida e a Mulherada | Oscar de melhor filme repetido”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs