Diretoria dispensa 5 jogadores do treinador

Confirmados os nomes dos atletas dispensados depois da derrota em Camboriu no último sábado.  O sonho acabou mais cedo para Tardelli, Bin, Washington, Maurício e Thiago.

Segundo o diretor de futebol do JAC, Romeu Macedo, somente Tardelli e Thiago tinham condições de jogo, mas não foram aproveitados pelo clube.  Nenhum dos atletas dispensados chegou a participar das partidas oficiais até agora na Divisão Especial de SC.

Importante destacar que os cinco atletas foram trazidos ao JAC pelo técnico Valcir Rebelato, e mesmo assim foram dispensados pela diretoria, o que rebate as críticas de torcedores e até ex-jogadores do clube, que garantiram a permanencia no clube somente dos jogadores indicados pelo treinador.

Em tempo, Maurício não é o Goleiro que atuou na partida contra a Seleção Rádio Catarinense.  O goleiro reserva do JAC permanece no time.

2 Responses to “Diretoria dispensa 5 jogadores do treinador”

  • Andre:

    Tava na hora

    kkkkkkk

  • Fernando:

    Comentei em outra oportunidade sobre a panela q tava no Joaçaba, por isso citei o nome de dinho, alexandre e alex, havia me esquecido do douglas, esses eram os unicos q nao eram jogadores do tecnico, o restante do grupo qdo eu estava ai era tudo jogador do Valcir, a maioria muito abaixo da média, ainda bem q a diretoria ta acordando e tirando um pouco esses jogadores do treinador, pq isso é impossivel da certo. Qm sabe agora a diretoria contrata jogadores d qualidade e q qdo vao para o treino, vao para treinar e disputar vaga, o q melhora muito a qualidade do tecnico, nao como acontecia qdo eu etava ai, q os cara nem treinavam direito pq sabiam q qdo tivesse amistoso ou coletivo eles iam joga pq eram jogador do tecnico.

    Vamos la JAC, ESPERAMOS Q AS COISAS MELHOREM

    ABRAÇO

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs