Era mesmo a hora da verdade!

Para felicidade geral de torcedores e simpatizantes do leão do vale, ganhamos a primeira.

O jogo podemos dizer que foi imprópio para cardíacos, com direito a virada de placar, gol anulado para ambos os lados.

No primeiro tempo o JAC demorou a se encontrar, tomando o gol, e depois com algumas dificulades empatou. Já no segundo tempo o JAC veio melhor e virou o jogo. Pouco tempo depois teve um gol anulado, que segundo a rádio parecia estar regular. No final com o coração na mão, equipe da rádio e torcedores ouvintes ainda tiveram mais uma prova para corações fortes tomando um gol aos 45 felizmente anulado.

Como diria o Volnei, demorou mais o leão rugiu… e como é emocionante ouvir um gol narrado por este grande torcedor do JAC. Finalmente no lugar onde não deveria ter saído.

Pergunta maliciosa, seria o Amarildo o pé frio? Eu achava que era o Nilton Silva.

A equipe da Nova Líder também foi a mesma de outros jogos portanto não temos nenhum suspeito de pé frio na equipe deles.

Brincadeiras a parte pude perceber pela narração pela primeira vez no campeonato que pelo menos o time jogou buscando o resultado,  principalmente no segundo tempo.

Outra coisa que podemos constatar é que parece que o Valcir deixou de lado sua arrogância e colocou o Dinho pra jogar, mostrando que pelo menos momentaneamente estão superados os problemas internos, pelo menos é isso que esperamos.

Registrando que o que queremos é sempre o JAC em alta, afinal de contas porque criariamos este Blog se não quizessemos sempre ter o JAC acima de tudo.

Era isto que tinha a dizer, depois de um jogo emocionante como este.

2 Responses to “Era mesmo a hora da verdade!”

  • Danilo:

    Não consegui escutar o jogo, pois não to em joaçaba e via net tava uma b…….., mas fiquei feliz pela vitoria, e pelos relatos parece q foi um jogo e tando, mas acima de tudo pelo jeito Valcir resolveu não bater de frente com a diretoria e colocou o dinho…E se os jogadores mostraram mais garra melhor ainda, agora depois dessa vitoria e empolgar e seguir em frente se quizerem q o JAC chegue ao quandrangular!!!!

    Mas de qualquer forma creio q a diretoria tem q pensar em reforços, pois pelo q soube mais uma vez nossa zaga andou dandos sustos…

    Fora isso vamos esperar pra ver se o Valcir mudou de atitude mesmo ou apenas colocou o Dinho para acalmar os animos e manter seu emprego, e de seus meninos

  • Atenção: Precisa-se de lateral direito urgente.

    Guto, que no ano passado assustou o JAC várias vezes jogando pelo Concórdia (jogando no meio), voltou à sua posição de origem e foi o melhor em campo. Ele vinha jogando improvisado na lateral. Finalmente um talento no meio de campo, que segundo Marcos Valnei, fez a diferença no jogo contra o Próspera.

    Douglas, jogou como gente grande. Caiu, driblou, perdeu, ganhou e fez um golaço conforme narrado pelo Valnei, pelo Coelho e pelo Tatá, merece aqui as considerações.

    Demoramos para acordar no campeonato. Já tinha visto o Próspera jogar. Não tem grandes talentos, não tem muita estrutura de jogo. Empatou em 1×1 com o VEC lá em Videira, em jogo inspirado do ídolo Donizete que fez um gol olímpico com a ajuda do goleiro. E esse mesmo próspera deu trabalho para os clubes lá da ponta de cima da tabela. Se o grupo tiver esta mesma garra em todos os jogos, dá pra pensar em chegar no quadrangular.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs