Estádio interditado em Concórdia

A chuva não atrapalhou o time do JAC. Apesar do clima, a equipe vem treinando normalmente para o jogo de sábado, contra o Concórdia. Nesta quinta, o grupo trabalhou no campo de futebol da comunidade São Braz pela manhã e no Estádio de Herval d’Oeste à tarde, já que o campo do Da Nova não tinha condições.

Domingos Machado de Lima aguarda nova vistoria para liberação.  (Foto: Concórdia A.C.)

Domingos Machado de Lima aguarda nova vistoria para liberação. (Foto: Concórdia A.C.)

O que ainda não está definido é se a disputa será mesmo no Domingos Machado de Lima em Concórdia, já que depende de uma vistoria, e o estádio pode ou não ser liberado para o jogo.

Novos Reforços
Apesar dos reforços que chegaram na semana passada, o Joaçaba continua com os mesmos jogadores de que dispunha para o jogo contra o Próspera. O meia Dudu, que veio do Iguaçu de União da Vitória, e o goleiro Rudi ainda não tiveram a liberação da CBF. O mesmo acontece com o atacante Henry, que se apresentou ontem ao clube, mas provavelmente não estará em condições de jogo até sábado.

Se tudo der certo, o JAC terá pela primeira vez no campeonato, o número máximo de jogadores inscritos na partida, que é de 17 atletas, e mais uma vitória fora de casa.

Porém, a luz amarela continua acesa. O JAC tem hoje, somente um goleiro com a documentação liberada na CBF.  Alex, que iniciou o ano como titular do time, nem treina mais com o grupo, pois não teve seu contrato renovado.

One Response to “Estádio interditado em Concórdia”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs