Eu já sabia! Penalidade para o JAC não resulta em gol.

Penalidade para o JAC, não é perigo de gol, desde que este seja batido pelo nosso “Trem Pagador”.

Isto mesmo ele errou mais um…

Magalhães estava falando fiado antes do jogo que nínguem interfere nas suas decisões então ele deve assumir a culpa por mandar o “Trem Pagador” bater e errar mais uma penalidade.

Vai querer bater até quando “Trem Pagador”? Não vamos mais nem mensionar seu nome no Blog. Você não merece aparecer. Se tivesse o mínimo de humildade deixava outro bater… enterra time…

Perguntas ao trem pagador que acredito vários torcedores gostariam de fazer:

  1. Porque você é capitão?
  2. Que tamanho é a trave que você treina penalidades?
  3. Nos treinos tem goleiro?
  4. Alguém já te falou que você bate penalidades bem?
  5. Caso sim anterior está pessoa estava em seu perfeito juízo?
  6. Você leva sua bola para os jogos?
  7. Você aceitaria um pagamento de Bicho para não cobrar mais penalidades? Aí fazemos uma vaquinha entre os torcedores…
  8. Para encerrar, você já pediu pra ficar fora do próximo jogo para não atrapalhar o time de novo?

3 Responses to “Eu já sabia! Penalidade para o JAC não resulta em gol.”

  • Não quero defender o “comboio pagador” (acho q já tá na hora de vcs promoverem o cara), pois ele tá aumentando o número de cagadas a cada rodada. Mas o Tom é muito bom pegador de pênaltis. Já treinos do VEC e o aproveitamento dele defendendo penaltis é superior a 65%. Se vcs perceberem ele não se adianta o q é raro hj em dia. Outra coisa, não fui a Jba pq sabia q íamos levar bucha de novo. Já tínhamos jogado a toalha. Abraço e boa sorte ao JAC. Estamos na torcida para que consigam vencer o returno. Abraço

  • No sexto segundo do pequeno vídeo, Eduardo Comin vira Mãe Dinah e grita: EU SABIA!!! Muito previsível. Ainda bem que não estava no estádio…

  • Osmar Fernando Magalhaes:

    Gostaria de agradecer atraves do Blog a exelente acolhida por parte da torcida,imprensa falada e escrita,dos amigos que tenho emjoaçaba,me deram uma boa opotunidade de mostrar meu trabalho,dei meu melhor,os jogadores fortam bem recptivos com minhas ideias sobre futebol e nossa recuperaçao foi muito boa..faltou campeonato..tenho a grande esperança de voltar a dirigir este Clube mas com progetos,eu poder montar o time assim cmo fiz aqui no porto…claro que sem apuxada de tapete final..mais uma vez obrigado torcedor do JAC.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs