Fatos X Promessas

Depois de amargar mais uma derrota vexatória em pleno Oscar Rodrigues da Nova é difícil manter os nervos no lugar, visto o quanto gostamos do JAC e do futebol em Joaçaba, por isso este post para refletir um pouco.

Motivado pelo comentário do ex-jogador Cidão – Sidnei Antonio Schardong (Agora já declarado dono da gol contra de ouro) ao Blog nos acusando de denegrir a imagem do clube…

Vamos aos fatos resumidos e caso tenha cometido algum engano me corrijam nos comentários.

O JAC encerra o ano com algumas dívidas e poucas perspectivas de continuar com uma equipe profissional para disputar a segundona.

Surge então uma proposta de parceria de uma empresa que nunca teve nome, mas que de acordo com promessas do ex jogador Cidão – Sidnei Antonio Schardong era de inteira confiança. Vieram a Joaçaba conhecer a estrutura humilde que temos, mas que não fica atrás da maioria dos clubes que disputam a segundona, sempre com o ex jogador como fiador das promessas, mas não se apresentando como o dono… Boatos de empresários de SP e etc…

Eis que o ano começou e poucos dias antes do inicio das atividades com as categorias de base, chegaram a Joaçaba Rubens Sanches e Leandro Brandão… O primeiro, cheio de arrogância conseguiu afastar todos os colaboradores e a antiga diretoria, mandando embora a figura carismática do JAC Tatá e dizendo ao alto e bom som que quem mandava agora era eles…

Depois de um primeiro turno de vexames e humilhações com uma equipe juvenil disputando o campeonato, e sem nenhum contato possível com o então somente intermediário Cidão – Sidnei Antonio Schardong…. Antiga diretoria apavorada com os rumos que tomavam conta da concentração do time…. e nínguem conseguia contato com o cara que se acha ídolo…

Depois de uma situação insustentável e com seu nome finalmente vindo a tona eis que vem a Joaçaba o Cidão – Sidnei Antonio Shardong… para, esperamos, finalmente despachar o tal Sanches e colocar ordem na casa junto com a diretoria que voltou a apoiar….

Mesmo atrasado pelo menos foi uma iniciativa, porém nesta altura do campeonato e da situação querer dizer que nós do blog estamos prejudicando a imagem do time? Depois de tudo que fizeram expondo o clube a imprensa do Estado todo, pois os jogadores colocaram a boca no mundo… e apenas fizemos eco aos protestos, pois algo tinha que mudar…

Estamos sim responsabilizando esta empresa desconhecida que chegou aqui para envergonhar nosso clube, sabiam das nossas condições e prometeram tudo que não podiam cumprir…

Portanto se ainda damos crédito e vamos ainda apoiar, deve-se exclusivamente a diretoria que sempre contou com nosso apoio.

Não confunda Senhor Sidnei Antonio Schardong (Cidão) apoio com submissão

Este blog é mantido por nós com nosso dinheiro e é sim um blog de torcedores que podem hora ou outra cornetear…

Porém absolutamente não somos nós que colocamos o time no ponto em que está… Sua iresponsabilidade em demorar tanto a agir, sim, tem grande influência nisso tudo, por isso agora não adianta prometer e não cumprir, queremos ver os reforços em campo… jogando, pois de promessas estamos cheios…

Não somos nós que temos que lhe dar dinheiro, o Senhor (Sidnei Antonio Schardong) é o investidor que prometeu sonhos, lembra?

Quanto a não ver um real nosso, estamos em todos os jogos… além de investir muito tempo no blog para falar do time e apoiar quando o time faz por merecer…

Apenas faça o que é seu dever, nos entregue o time com vaga na segunda divisão para 2012 e com a mesma dívida que tínhamos… e aí pode ir embora, certamente não sentiremos a menor saudade desta empresa que só fez enlamear nosso clube.

4 Responses to “Fatos X Promessas”

  • Tássio:

    Não tem nem o que dizer lendo isso tudo.

  • Torcida Fúria do Leão:

    Gente a estreia de jogadores é meio complicado, ontem observei no jogo que tinha os 4 gandulas, mais 2 na arquibancada e mais 2 ali sentados, então tem uns 8 jogadores ainda para estreiar, mas pergunto quando vão estreiar se agora só faltam 7 jogos?
    Quando que este time vai entrosar? Quando terão ritmo de jogo?

    Abraço

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

  • sergio:

    Kade , a diretoria,do JAC ???. TEMOS QUE COBRAR ATITUDE, FAZER ESTES REFORÇOS ???? SE É QUE TEM…ESTREAREM LOGO…NÃO PODEMOS DEIXAR O TIME CAIR PRA TERCEIRA…NÃO

  • Carlos:

    Pelo amor de Deus, que reforços? Os gandulas tinham 15 anos… não são reforços, não há reforços… FORA GOL DE OURO, FORA SIDÃO!!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs