Hercílio entra com ação que pode eliminar Ibirama da Especial, beneficiando JAC

O Hercilio Luz Futebol Clube protocolou na tarde desta quarta feira no tribunal de justiça desportiva da federação catarinense de futebol uma ação contra o Clube Atlético Herman Haichinger atravéz do advogado do clube o Sr. Clóvis Damaceno Paz em virtude de o clube de Ibirama não ter apresentado até a presente data o balanço anual referente à 2010 na federação catarinense de futebol, de acordo com a lei atual todos os clubes tem uma data limite para a apresentação e protocolação de tal documento na FCF coisa que o Atlético não o fez até a presente data ficando assim seu presidente impossibilitado de assinar qualquer tipo de documento referente ao seu clube, desta forma todos os seus atletas estariam irregulares perante a CBF pois sua assinatura não tem nenhum valor de acordo com a lei. Agora o tribunal vai se reunir para dar o seu parecer, e no caso de favorável ao Hercilio Luz o clube colorado já estaria na primeira divisão pois seria considerado campeão do primeiro turno de acordo com informações da FCF.

Fonte: www.hercilioluzfc.com.br

PS: Eu não acredito mas no desespero todo porém é bem vindo…

8 Responses to “Hercílio entra com ação que pode eliminar Ibirama da Especial, beneficiando JAC”

  • Tássio:

    nao vai dar em nada.

  • Torcida Fúria do Leão:

    Mas isso aí já foi comentado que o JAC iria fazer ainda naquele W.O. do primeiro jogo nosso para o Ibirama, só não sei pq não foi feito.
    Mas se der certo, é nois!!
    Hercilio parceiro.

    Torcida Comando Vermelho + Torcida Fúria do Leão = UNIÃO SINISTRA

    Abraço

  • Rafael:

    Vlww! ae comando vermelho!!! aqui nada vingou esse ano! eu sei de fontes seguras que a data do oficio de liberação do estádio, estava com data de um dia antes do jogo do ibirama!!! e o documento foi enviado por correio, e eu duvido que foi sedex!! no caso o estádio estava liberado! só nao tinha chegado a documentação. mais ninguem foi atraz. para vc veee que bagunça essa gol de ouro fez com nosso glorioso JAC, e bagunça gol de ouro mais federação da uma tropa de sei lá oqq !!! hehehe

  • Rogerio:

    Tem coisas que fica difícil entender…

    Tem cada “campo” nesta segundona… Eu digo campo, não é estadio, eles cercam o campo e dizem que é estadio…

    E a federação sempre implica com o Da Nova…

    Se fosse a serio, TEM ESTADIO QUE NUNCA PODERIA MANDAR UM JOGO OFICIAL.

    Ainda bem que o campeonato para nós acabou.

  • Torcida Fúria do Leão:

    PORRA será que ninguem vai tocar o JAC ano quivem??

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

  • gilberto:

    É jac na 3 divisao ano que vem! !! Isso se nao fechar as portas! O time do ano passado tao criticado! !! Esse ano nos vimos o que é um time fraco e muito fraco!

  • Sérgio:

    Na verdade todos os anos voces torcedores criticam o time,bem ou mal em cima da tabela ou na parte de baixo nunca esta bom,agora todos estão vendo o que é um planejamento mal feito deixar o time nas mãos de pessoas q não se importam com futebol e sim com dinheiro,espero que sirva de lição para os próximos anos que futebol não é brincadeira e sim uma coisa séria aonde aqui todos aparecem para expressar suas emoções mais ajudar o time nos bastidores muitos nem dão a cara…então agora fica até mais facil de se falar sobre o assunto,treinadores criticados jogadores que não serviam que não jogam porcaria nenhuma segundo os torcedores,fica a dica que existe um presidente um diretor pessoas envolvidas no JAC e a culpa é de todos…

  • JACson:

    É complicado independentemente de 2ª ou 3ª divisão existe dilemas que afastam a existência do JAC para 2012.
    -acredito que a multa que levou ao cancelamento do ultimo jogo teria ainda q ser paga para disputarmos ano que vem.
    -Como Tassio citou Coelho já fez sua parte e gostando ou não era ele quem puxava a adm do JAC todo ano.
    -Mesmo que alguem substitua o Coelho tem o problema dos recusos que ficam complicado apos a imgem deste último ano.
    -Ficariamos com as mesma condições deste ano rezando por algum empresário(não sempre confiável como vimos) para ter um time que poderia repetir o fiasco deste ano.
    -as grandes emrpesas da região não investem aqui, pois buscam resutlados maiores e diretos de outras formas ex: pegoraro no joinvile.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs