JAC 2 x 1 Camboriuense

Bola ao centro.

Bola ao centro.

Finalmente veio a primeira vitória, sofrida, com penalty e gol tomado no fim  pra assustar um pouco.

Foram muitas emoções mesmo no Da Nova hoje.

Pra começar hoje tinha pipoca para felicidade geral da torcida.

O primeiro tempo foi muito ruim, e não podia dar outra coisa mesmo além do 0 x 0. Porém tomamos um susto no único lance de perigo, na bola na trave do goleiro Maurício.

No segundo tempo o jogo melhorou, perdemos muitos gols, levamos alguns sustos, até que houve a penalidade clara a favor do JAC marcada pela arbitragem. O dono do time Lê bateu e quase o goleiro pegou, mas para delírio da galera a bola entrou, JAC 1 x 0.

Com o gol recuamos um pouco e começamos a jogar no contra ataque, perdemos um caminhão de gols, o pior foi perdido pelo Marcelo que tem muito a melhorar, chegou muito bem recomendado e esperamos mais dele.

No primeiro lance do jogo depois da entrada do Fabinho, em um contra ataque o meia que havia acabado de entrar deu no pé do Dudu que com tranquilidade mandou para as redes, 2 x 0 JAC nos 45 minutos, para alívio da galera que já começava a mostar preocupações nas arquibancadas.

Pois não é que tomamos um gol aos 47 minutos, ainda bem que não deu tempo pra mais nada e acabou assim mesmo, primeira vitória em casa. Pra variar bola aérea.

Algumas considerações:

  • Dudu se quizer bater faltas ainda, tem muito o que treinar, as cobranças dele não saem do chão.
  • Na primeira falta que o Everson bateu já foi muito mais perigosa.
  • Marquinhos e Índio foram bem no jogo garantindo boa atuação da zaga, detalhe que na hora do gol o Marquinhos já não estava mais em campo.
  • Tivemos que ouvir o absurdo do Amarildo Monteiro querer o Lê como melhor em campo, se mais alguém concorda com ele desculpe, não vimos o mesmo jogo.
  • Dinho se recuperou da atuação ruim em Tubarão e mais uma vez foi um guerreiro em campo.
  • Expulsão exagerada do Henri, porém ele poderia ter evitado provocá-la.

Como o jogo foi em casa, os demais torcedores estejam liberados para dar suas opiniões, e se discordarem do relato fiquem a vontade para manifestar-se.

Saudação especial para os membros da torcida organizada Fúria do Leão que marcaram presença e deram força ao time também.

Sobre a arbitragem apesar de no calor do jogo reclamar bastante, acho que foi dentro da média, exagerou na expulsão do Henri e talvez poderia ter dado o a penalidade no Everson durante o segundo tempo.

Detalhe importante agora temos lâmpadas, e espero que fiquem lá onde estão, afinal a iluminação é do Estádio e não deve ser retirada para outros fins…

Iluminação

Iluminação

6 Responses to “JAC 2 x 1 Camboriuense”

  • Comin…
    Fabio Carioca é o mesmo que o Fabinho… Coisas da Rádio Catarinense.
    Aquele rapaz que veio da Itália, é o Fabiano.

    Vou ser obrigado a escrever pro Rodrigo (blog do Rodrigo). Marcelo Fattori veio pra Joaçaba mas deixou o futebol em Brusque. Se fosse bom, não emprestariam pra gente. Fábio, substituiu o candidato a matador, e na primeira bola deixou Dudu na cara do gol pra fazer o segundo do JAC na partida.

    Você vem dizer que o Mauro de Lima apitou bem? Deus que me livre. Acho que você tá com medo dde encontrar com ele em algum churrasco na casa do Dariva. Sei que ele é grandão e assusta ahahahaha

    Pra mim, o melhor em campo foi o Marquinhos. Pena que saiu machucado mais uma vez. Legal foi o comentário do Índio quando ganhou o pacote de erva da rádio: “Obrigado. Vou dar a erva pra minha esposa que curte essas coisas”. Entendam como quiser.

    Henri, mais uma vez, infantil. É bom jogador, mas pelo jeito deve ter alguma mulher aqui que não deixa ele viajar pra jogar. Ele sempre arruma uma desculpa pra não acompanhar o time fora de casa.

    Maurício? Falta segurança. É bom goleiro, mas precisa crescer muito antes de entrar como titular do time. Falta preparador de goleiros também.

    E o Dinho… continua sendo o velho guerreiro na cabeça de área. Se redimiu com a torcida após a fiasquera contra o Hercílio. Jogador que tem tudo para ser o capitão do time, no lugar do empresário e pagador de salários, Lê.

    No mais, uma bela e sofrida vitória. Amanhã vai faltar cardiologista na cidade. Se bem, que já falta psiquiatra né 🙂

  • Putz, realmente fiquei pensando quem era o Fabinho, mais uma vez confiei na rádio catarinense e me ferrei…

    Desculpas pelo equívoco…

    Sobre o Mauro, pensando bem realmente acho que não foi mal, porém se achasse que tinha ido não ia falar nada, pois realmente o cara é grande e vai bem na briga, é só perguntar pro Brequinha ex presidente do Inter de Lages… hehehhehe

  • Danilo:

    Excelente relato de vcs….
    Pra qm ta fora e uma otima forma de acompanhar o q acontece com o time!!

    A escalação foi aquela mesma diulgada pelo blog??

    Mas o Henri, pq foi expulso dessa vez??? (comentei a mesma coisa na comunidade, o cara so pode ter alguma coisa ou naum gosta de jogar fora).

    O Jogo cntra o Hercilio tinha conseguido escutar, o MArcelo ja naum foi tudo aquilo, mas tinha a desculpa de ser recem chegado e agora qual é???Pq pelo jeito naum fez nada em campo….

    Só naum entendo pq eles ainda insistem em deixa Fabinho, e algumas vezes Everson no banco, matendo o trem pagador Lê, e agora esse MArcelo, se naum ta rendendo banco pra eles… com certeza deve ter algum jogador ali q se saia melhor q eles, e nesse jogo o exemplo foi o Fabinho

    Acho q pela primeira vez neste campeonato podemos dizer q naum fomos prejudicados pela arbritagem…

    E PARABENS ao JAC q continue assim, pq ainda acredito no returno

    Abraços

  • flavio viana:

    bom ganhamos uma em casa todos jogadores foram bem gostei do le fez um bom jogo mesmo vc falando que não gosto dele gostei tambem do indio muito bem no jogo

  • O Heitor nem no banco ficou pois estava com febre segundo relatou a rádio…
    O Bob também sentiu contusão por isso ficou fora.

    Realmente também não entendo porque o Fabio Carioca ou Fabinho como queiram, não tem maiores oportunidades neste time.

    Eu escalaria ele no lugar do Lê, não por perseguição, mas sim por acreditar que com Dinho e Bob marcando, podiamos ter Everson, Dudu e Fábio disputando duas vagas…

  • Trem pagador. Boa Danilo.
    É o novo pseudônimo do dono do time, aqui no Blog do JAC.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs