JAC 3 x 0 Próspera – Vitória indiscutível!

Vitória tranquila

Vitória tranquila

Com direito a gol relâmpago, zagueiro artilheiro e golaço, o JAC ganhou e convenceu seu torcedor.

O começo do jogo prometia, já nos primeiros lances levamos perigo, e lá pelos dois minutos, em uma bola afastada da área pelo goleiro Julio Cezar do Próspera a bola sobrou para o JAC que com a bola cruzada na área nos pés do zagueiro Marquinhos, este não perdoou e marcou 1 x 0 JAC. Quem chegou atrasado como o Deczka nem viu.

Quando parecia que com o gol o JAC passaria a dominar as ações, o jogo caiu muito em qualidade e o primeiro tempo foi muito ruim até o final. Apenas com mais um lance de perigo do Próspera com defesa tranquila do goleiro Angelo que acabou apresentado à torcida, já que era sua estréia no gol do JAC. Aproveitando para comentar a tranquilidade e boa saida de bola do arqueiro, além do tamanho, pois o cara é grande…

Observação importante para o fato do Everson ter assumido as cobranças de faltas, pois nínguem mais aguentava o Dudu batendo, sempre sem força e abaixo da meia altura.

No segundo tempo o jogo melhorou muito, é verdade que não foi um jogo de muita qualidade, mas era bastante movimentado. Quando fizemos o segundo gol novamente em uma bola cruzada na cobrança de falta do Everson no segundo pau e uma cabeçada para o meio da área onde estava o zagueiro Marquinhos para marcar o segundo do JAC, 2 x 0 e um pouco de tranquilidade.

Aí vieram as alterações, saída do Dinho que não esteve bem e entrada do Nigeriano Nonso, que foi muito bem dando chutão quando era preciso e cada vez mais adaptado ao JAC. Também substituído o meia Dudu sério candidato a perder vaga no time titular, pois seu único lance foi uma cobrança de falta da entrada da área que o goleiro defendeu, entrando em seu lugar o Fabiano que fez sua estréia e ainda é cedo pra falar. Alexandre um pouco perdido e talvez precisando recuperar a parte física deu lugar a Dieguinho que criou algumas boas jogadas.

Fúria do Leão fez a festa no Da Nova

Fúria do Leão (canto superior esquerdo) fez a festa no Oscar Rodrigues Da Nova. Parabéns pela festa, com direito a avalanche no primeiro gol.

A bola continuou não chegando muito redonda nos atacantes, tanto Marcelo quanto Henri tinham dificuldades de receber próximo a área, Henri consegui fazer algumas jogadas. Já o Marcelo desencantou em um golaço, roubou uma bola do zagueiro e olhando para a posição do goleiro tocou com categoria por cobertura para a bola cair nas redes do Da Nova, e aqui me permitam uma citação ao saudoso Rodolfo Sestrem quando na rádio Nereu de Blumenau narrava:

Tem uma rede balançando e um goleiro triste no Oscar Rodrigues Da Nova em Joaçaba.

Aí realmente matamos o jogo, tivemos mais algumas chances, mas acabou assim JAC 3 x 0 Próspera, e o Leão mais vivo do que nunca no campeonato.

Além da vitória temos mais a comemorar, o Lê esta suspenso pelo terceiro cartão e não enfrenta o Concórdia no próximo domingo no Oscar Rogrigues da Nova em Joaçaba, no jogo de hoje não comprometeu, mas também não fez nada demais. Falando em cartão é mais fácil tentarmos descobrir quem não ganhou cartão amarelo, pois foi a cena mais vista em campo… aplicação de cartão amarelo.

Marquinhos foi realmente o melhor em campo, mas de modo geral o time foi bem. Agora vamos com tudo para depenar o galo… e brigar pelo título do returno.

Torcedor agora é sua vez , no domingo temos que ter casa cheia.

7 Responses to “JAC 3 x 0 Próspera – Vitória indiscutível!”

  • Quem é o Márcio que substituiu o Dudu. Não seria o Fabiano?
    Só quem foi viu o jogo. Só quem chegou em tempo viu o gol. Eu perdi.
    Amanhã os gols aqui pra todo mundo ver. Obrigado ao Canal21.

  • Perfeita observação, já foi corrigido.

  • Danilo:

    Ate q enfim consegui escutar um parte pela radio…. realmente o jogo naum foi aquelas coisas, o trem pagador mais um jogo q naum fez nada, mas nada mesmo, e alelui, Magalhaes abriu os olhos pq aquele Dudu naum daa mais, mas sou obrigado a discordar de vcs em uma coisa, o problema do Alexandre naum é parte fisica, o magalhaes no final do jogo deu entrevista e falou q o mesmo foi pro sacrificio, pois esta com um lesão no adutor esquerdo (acho q é isso) desde o jogo contra o Imbituba e naum tinha muitas condiçoes de jogo, mas como estamos sem lateral…..

    NO mais gostei da atuaçao dos novos jogadores, amos esperar q o time se recupere bem pois o Videira vem de derrota em ksa e esta na mesma luta q nos…. e por mais q tenhamos ganhado o time naum foi lá aquelas coisas

  • Danilo:

    ops corrigindo naum e contra o Videira e sim contra o Concordia o jogo…

  • alexandre:

    Tenho acompanhado as noticias do Jac Aqui pelo Blog já algum tempo, e cada rodada que passa vejo que a torcidsa entende mesmo do time e que o problema mesmo era o comando da equipe.

  • Kabriito Brito:

    Não tem o video dos golz do jac? e nei mmostrando a furia leao. porra

  • Mééééééééé (Tradução: Olá Kabrito)

    Temos uma parceria com o Canal 21 que nos fornece os vídeos via Youtube. Deve estar pintando hoje no Blog os gols e possivelmente um compacto do jogo.

    Se você quiser ver os gols no dia seguinte aqui no Blog, filma lá no jogo e manda pra gente. Vai ter um monte de torcedor satisfeito e a gente ficar eternamente agradecido pela ajuda.

    Forte abraço

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs