JAC oficializa parceria com grupo de empresário de São Paulo

Na noite da quarta-feira (16) a diretoria do Joaçaba Atlético Clube (JAC) se reuniu com um grupo de empresários do futebol  para oficializar uma parceria que trará jogadores e investimentos para o Clube. Além da equipe profissional, que disputará em 2011 a Segunda Divisão do Catarinense, o trabalho de base também será feito. O principal propósito é revelar talentos a serem assessorados pelo grupo de empresários.

“Eles vão entrar com a parte financeira e com o grupo de atletas e o técnico”, afirma o diretor de futebol do JAC Romeu Macedo, ao salientar que a forma de trabalho será diferente das temporadas passadas. O profissionalismo na gestão e estrutura do Clube poderá, enfim, ser possível a partir das aplicações financeiras. Segundo Macedo, que em princípio continua no cargo, assim como todos os membros da diretoria,  os investidores vêm de São Paulo, mas atuam também em outros estados.

Em resumo, o acordo é o seguinte: empresários de jogadores propõem parcerias com times que podem trazer visibilidade. No caso do JAC, o acesso à primeira divisão em 2011 e a disputa do campeonato catarinense em 2012 servirá de vitrine para os atletas empresariados por eles. Quem esteve na reunião ouviu deles a justificativa para a parceria: o futebol é um mercado e mesmo no interior ele deve ser lucrativo para quem investe.

Início das atividades

Ontem (17), a comitiva  visitou as instalações do Estádio Oscar Rodrigues Da Nova. A intenção é fazer um levantamento e apontar quais são as necessidades de melhorias nos espaços que abrigam os jogadores. O lugar conhecido como “Casa dos Atletas” receberá, a exemplo de temporadas passadas, atletas do profissional e juniores.

De acordo com informações preliminares, as atividades começam logo após o carnaval. Mas dizem respeito às questões de estruturação da equipe. A maioria dos jogadores, no entanto, começa a chegar depois que o Poços de Caldas Futebol Clube terminar sua participação na segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que já está em disputa. O motivo? Cerca de 12 atletas, que farão parte do elenco do JAC nesta temporada, atuam no time de Minas e o “passe” pertence ao grupo de empresários.

______________________________
HERTON FARIAS
Assessoria de Imprensa
49 3522 0929  |  9921 6676

7 Responses to “JAC oficializa parceria com grupo de empresário de São Paulo”

  • FdL:

    Dá-lhe JAC!!!
    Agora sim o leão vai rugir alto!!

  • Douglas:

    Opa pessoal!
    Que bom, esperamos que traga bons frutos.
    Alguem sabe quais serão as melhorias pro querido Da nova?
    Principalmente no gramado!
    Sabem quanto pretendem envistir em estrutura e atletas?

  • Rafael:

    A melhor noticia dos ultimos tempos!!!kkkkkkkkkkkkk tomara que tudo se realize como se planeja!!! uhuullll vamo lá jac! pena que o campeonato está longee!! saudade do da nova!! e aquele barulho da catarinense quando vem o tempoooooo e placarrr do jogo! asidoaiusoiasdoauoiasudoaisudaoiausodiuaosidu

  • JACson:

    Parabéns a diretoria, se reuniram cedo se organizaram e estão arriscando/investindo em um bom projeto. No papel parecem ser muito organizados, já estão conhecendo as instalações e buscando preparar tudo. Hoje em dia tudo é caro principalmente em joaçaba, mas o investimento em estrutura vai ser ótimo, temos boas instalações só precisavam desse apoio, acho que dá pra confiar e esperar bom resultado.

    Se forem espertos ou bem orientados fazem um estudo do que pode fazer nesse gramado antes do começo do campeonato, valeria muito a pena, pq era dificil tocar a bola redondinha em qualquer situação.

    Alguem sabe quem +- são os atletas do poços? vou me informar =D

  • Rafaek:

    Achei um site aqui do time , mais nao sei se é o mesmo!!

    http://www.vulcao.net/

  • Torcida Fúria do Leão:

    Realmente é este o site e pelo que podemos observar o Poços de Caldas está bem no campeonato.

  • giovani silva:

    Espero que de certo essa parceria,porque o estadio tem todas as condiçoes de disputar uma primeira divisao,se o concordia teve condiçoes porque nao o JAC né….

    ABRAÇOS…….

    NENO

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs