JAC participa do Primeiro Conselho Técnico da Divisão de Acesso

Divisão de Acesso vem aí...

Divisão de Acesso vem aí...

Na tarde desta terça-feira foi realizado na sede da Federação Catarinense, em Camboriú, o Conselho Técnico para a Divisão de Acesso.

Com a ausência do presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto, que foi convocado para reunião na sede da CBF, quem presidiu o conselho foi o procurador jurídico Rodrigo Capella.

De forma surpreendente, 11 clubes manifestaram interesse em participar da competição nesta temporada. Entre os clubes, os remanescentes da última temporada: Caçador, Internacional de Lages, Oeste, Jaraguá, Pinheiros e Maga.

As novidades na Divisão de Acesso nesta temporada, que solicitaram participação, foram: Joaçaba, Navegantes, Santa Catarina, Itajaí e Tupi de Gaspar.

De forma geral, os clubes chegaram a um acordo para o início da competição para o dia 12 de agosto. Porém, os clubes vão ter uma semana para refletirem e repassarem uma posição definitiva para a FCF no Conselho Técnico da próxima terça-feira.

Futebol SC

One Response to “JAC participa do Primeiro Conselho Técnico da Divisão de Acesso”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Bom o primeiro passo já foi dado, agora é marcar presença na próxima reunião que será agora dia 5 de maio para confirmar a presença na competição. Esperamos que agora o JAC possa montar um projeto muito forte na 3ª Divisão até mesmo para o retorno ser imediato com um bom campeonato na 2ª Divisão no próximo ano.
    Se realmente o time for com pratas da casa, então estará mais do que na hora dos empresários da região apostarem neste time que representará a região no estado todo.

    Abraço

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs