JAC perde em casa e enterra o caixão no acesso

O Joaçaba entrou em campo sem o tradicional uniforme para cumprir a rescisão contratual com o patrocinador.  Depois de jogar sem o uniforme onde aparecia a marca de um patrocinador na partida contra o Hercílio Luz, o time de Joaçaba foi punido, e na tarde de domingo jogou com a camisa da Gol de Ouro.  Por um lado é bom, saber que ao cair para o acesso, o Joaçaba já não tem qualquer característica daquela equipe que sofria, mas acabava o ano com dignidade em todos os campeonatos que participava.

Em um jogo chato e sem grandes emoções, o Guarani abriu o placar em uma falha do goleiro Pitanga e do zagueiro. Goleiro socou a bola na entrada da área, sem força, e o atacante ganhou o gol de bandeja, empurrando a bola pra dentro do gol por cobertura.

No final do primeiro tempo, o Guarani ampliou em uma falta cobrada da intermediária.  Atacante cabeceou pra trás e fez um belo gol, no ângulo.

E a partida acabou por aí.  Em toda a partida, o JAC deu um chute em gol.  Em compensação, deu mais de 100 chutões da zaga para o ataque.  Alguns chutes não consideramos, pois eram mais fracos que os passes da equipe adversária.

Ao final da partida, o presidente Luiz Carlos Coelho foi colocado contra a parede pela equipe de jornalismo da Rádio Catarinense.  De forma humilde, assumiu parte da culpa, mas deixou claro que a estrutura que o JAC já não tinha para participar do campeonato, a Gol de Ouro fez questão de piorar.  Sobre disputar a terceira divisão (acesso) no próximo ano, não adianta questionar ninguém.  Só saberemos disso cerca de 30 dias antes de começar o campeonato, como sempre.

Aproveitando a deixa do dia de Finados:  OREMOS!!!

3 Responses to “JAC perde em casa e enterra o caixão no acesso”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs