JAC realiza treino noturno para próximo jogo

O treino desta sexta-feira (13!) teve horário diferente do que vinha sendo padrão ao Joaçaba Atlético Clube. Temendo apenas uma garoa fina e o frio – a temperatura às 20h estava abaixo de 10 graus -, os jogadores realizaram exercícios com campo reduzido à noite. Em meio tantas superstições, é possível que no elenco exista alguém com receio de fazer qualquer atividade no dia popularmente conhecido como sinônimo de azar. Porém, no JAC, que está sob o encosto do número zero (no placar), o que assusta é a dificuldade do ataque em marcar gols.

No treino, que teve duração de aproximadamente 90 minutos, a pontaria esteve mais uma vez descompassada, com exceção de Somália que acertou um chute de trivela e marcou um belo gol. A explicação dos demais jogadores para tantas bolas fora  pode ser o processo de aclimatação ao horário da próxima partida, que será na próxima quarta-feira (18) às 19h30, contra o Marcílio Dias.  A intenção da comissão técnica é de que os jogadores se acostumem ao campo (ruim) e com a iluminação do Da Nova, que na avaliação do técnico Osmar Magalhães é “deficiente”.

AZAR
Quem não treinou e foi o goleiro Júlio. O camisa 1 sentiu o joelho durante um treino realizado no começo da semana e já não havia trabalhado com o grupo no treino físico da última quarta-feira , quando ficou com compressa de gelo no local da lesão. Nesta sexta, porém, ficou no vestiário sob os cuidados de Tatá.  Outro atleta que se recupera de lesão é Oliveira. O zagueiro esteve em campo, mas treinou separado correndo na parte externa das quatro linhas.

SORTE
O final de semana sem jogo será aproveitado para descanso. Depois de um período de 5 dias de trabalho pesado, os jogadores só retornam aos treinamentos na manhã de segunda-feira (16). À noite, faltando 48h para o importante jogo contra o Marcílio Dias, o time voltará a treinar a partir das 20h.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs