JAC treina fisicamente e se prepara para jogo fora de casa

Treino leve e clima descontraído sem a presença dos jornalistas. Fotos: Jefersson Rottini, amigo da Assessoria de imprensa do JAC.

O Joaçaba Atlético Clube continua sua preparação para o seu segundo compromisso na Divisão Especial do Catarinense, no domingo (8), fora de casa, contra o Camburiú. Na tarde desta terça-feira, a equipe fez atividades físicas no (danificado) campo do Da Nova. O preparador Vinícius Vaz comandou o treino e aplicou exercícios leves.

Sem perguntas incomodas sobre ao desempenho do time na temporada, uma vez que toda a imprensa esportiva de Joaçaba estava na Praça da Catedral para a cobertura da passagem do Fogo Simbólico dos 50º Jasc à cidade, o clima era de descontração entre os jogadores.

Mesmo os atletas que não atuaram no final de semana na vitória sobre o Hercílio Luz, como Índio, Alexandre e Recova, participaram dos exercícios. Porém, os nomes destes jogadores ainda não constam no BID da CBF e, portanto, não se configuram em opções para o técnico Magalhães.

Fonte: Assessoria de Imprensa do JAC

2 Responses to “JAC treina fisicamente e se prepara para jogo fora de casa”

  • JACson:

    O campo vai ser ainda + castigado hoje com jogo do videira e com a chuva, mas o próximo jogo em casa esta loonge..

    Esse time da camboriuense me parece ser bem forte, visto que o Atlético Paranaense sofreu para derrotá-lo por 1×0 num amistoso no CT do caju, segundo um torcedor do CAP estavam em campo jogadores como Guerrón, Paulo Bayer e Bruno mineiro.

    JAC tem que ficar de olho, como visto acima a inscrição dos atletas no BID vai ser um pouco lenta, o que dificulta os trabalhos mas nada que impeça o JAC de sair com a vitória!

    ouvido no rádio e mão na cerveja!

  • Romeu Macedo:

    Quero parabenizar todos os pais pelo seu dia, que tenhanm muita saude, paz e continuem torcendo pelo JAC. Referente ao comentário que o Nilton Silva fez no final da transmissão do jogo, que alguns diretores não estariam satisfeitos com o trabalho do técnico Osmar Magalhães, com a possibilidade de dispensa do mesmo. Só pra esclarecer essa informação não procede, pra lembrar nossos torcedores que no passado em nove jogos do primeiro turno o Joaçaba conseguiu apenas 07 (sete) pontos, neste ano em apenas 02 (dois) jogos temos 04 (quatro) pontos, com a possibilidade de no 3º jogo chegarmos a 07 pontos. Quanto ao trabalho do técnico ainda não é momento para questionarmos, pois estamos apenas no inicio do campeonato e com certeza ele fará as correções necessárias para que o plantel alcance o seu melhor. Convocamos nosso torcedor para comparecer em massa no Da Nova no jogo com o Marcilio Dias no dia 18.08.2010, com possibilidade de anteciparmos para o dia 17.08 para fugirmos da concorrência da TV.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs