JAC viaja para Criciuma nesta sexta

Neste sábado, às 15h em Criciúma, o JAC faz sua quarta partida no Campeonato Catarinense de Futebol da Divisão Especial, buscando na marra os primeiros pontos no campeonato.O jogo será contra o Próspera, que está na 8ª colocação na tabela de classificação (uma à frente do JAC) com um empate (contra o VEC na estréia, jogando em Videira) e duas derrotas nas primeiras rodadas.

Bobi, de costas em primeiro plano, escalado no time titular.  O jogador veio das categorias de base do técnico Rebelatto.

Bobi, de costas em primeiro plano, escalado no time titular. O jogador veio das categorias de base do técnico Rebelatto.

O time de Joaçaba viaja nesta sexta-feira. Poderá jogar o novo goleiro contratado pelo JAC, Rudi, que estava no Cianorte, time do Paraná, mas tinha seu passe no Atlético Paranaense. Apesar da CBF ainda não ter liberado a documetnação do goleiro, a diretoria espera que o problema seja solucionado ainda antes da viagem.  Se estiver em condições de jogo, será o titular do time e o reserva será escolhido pelo técnico entre Alex e Maurício.

Outra contratação recente do time, o meia Fabio Carioca, ainda é dúvida para a partida de sábado. O técnico não decidiu se começa com ele ou Dinho. Já estão certos no meio os jogadores Lê, Bobi e Everson. Os outros titulares serão Baltazar e Michel na zaga, Alexandre e Guto nas laterais, Douglas e Heitor no ataque.  A escalação foi repassada pelo próprio Valcir Rebelatto à assessoria de imprensa do JAC, para que fosse divulgado.

No banco, estarão o zagueiro Zé Roberto, o meia Dieguinho e os laterais Gil e Tiago.

———-

Comentário do editor: Os poucos torcedores que estiveram em Videira no último sábado puderam perceber que Fábio Carioca é criativo e habilidoso, mas segura demais a bola e cai a todo instante pedindo faltas.  Já o Dinho… bom, ainda não acredito que ele possa começar no banco.  Experiente, seria o melhor subsituto para o volante Bobi, que tem um passe torto e falha muito na marcação.

Frei Bruno vai cansar de ouvir pedidos de vitórias neste final de semana…

4 Responses to “JAC viaja para Criciuma nesta sexta”

  • Danilo:

    Eu particularmente acho q o Valcir se deixar o Dinho no banco denovo vai ta assinando sua demisão todos aqui sabem que Dinho ja ajudou muito o JAC e sendo assim tem muito apreço pela diretoria, se ele ficar no banco (marquem o q to diznedo) vai ser ele ou o Valcir…..
    E tem mais uma se essa panela continuar e mais uma derrota q vamos ter q amargar

    Abraços

  • Danilo, custo para acreditar, mas está cada vez mais claro que a diretoria do JAC está nas mãos do técnico.
    Entre Dinho e Rebelatto, tá mais pra Dinho fora, infelizmente. Uma pena.

  • Danilo:

    Pois é Guilherme se isso realmente é vdd, é uma pena mesmo, pois o Vacir com essas atitudes q vem tomando, durante s jogos, e complicado o cara prefere se prejudicar a tirar os meninos dele, so espero q a diretoria repense…. Pois o Valcir ta aqui agra q precisa e os outros anos??? Quando precisarem do Dinho denovo, pois convenhamos jogadores como ele, o Alexandre e mais alguns q se salvam, não e tão facil assim de encontrar pelo q o JAC pod pagar….

    MAs queria entender uma coisa, esta nas mãos dele pq???
    Ele esta ajudando(digo financeiramente) de alguma forma…. Pq tecnico q tem seus meninos e o q mais tem por ai, mais muitos tem mais conciencia q naum tem nas mão unanimidade, e utilizam os melhores, mas esse ai naum faz isso…..

    Mas vamos ver o jogo amanha, espero mesmo de coração que a atitude dele e dos seus meninos me façam mudar o q penso!!!

  • Esse Rudi, goleiro, se naõ me engano jogou no Juventus em 2007, foi titular em alguns jogos.

    Jogou também no Mirassol-SP.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs