Joaçaba X Hercílio Luz

Pois é estivemos em videira para acompanhar a estréia do nosso glorioso JAC. A torcida como era de se esperar em pequeno número, e ainda por cima tive que escutar meio de longe os caras do Hercílio dizendo sem estádio e blabla… A torcida deles veio, em pequeno número também, pois pudera à distância não era pouca… mas mesmo assim quase equilibrou com a nossa…

jacjogovidO jogo foi bastante movimentado no início e logo de cara em uma jogada dentro da área no rebote da trave o Douglas abriu o placar, 1×0 para o JAC. Pouco tempo depois em uma falta da entrada da área o Alexandre bateu com perfeição e aumentou o placar, 2×0 JAC. Aí começou o pesadelo da nossa defesa, primeiro um jogador do Hercílio cabeceou sozinho da marca do penalty, mesmo sem saltar colocou para as redes 2×1, e depois de uma melhora do time do Hercílio em uma jogada duvidosa, com dois jogadores do JAC na frente da linha da bola, Douglas colocou para dentro 3×1, sob protestos do time do Hercílio pra cima do bandeira. No fim do primeiro tempo com o time já na descendente jogando mal, tomamos mais um no rebote de uma grande defesa do Alex, parecia até que nossa zaga estava em câmera-lenta… nesta altura estava 3×2 e fim de primeiro tempo.

No segundo tempo logo de cara o pesadelo aumentou e tomamos o empate, também pelo alto se não me falha a memória… e aí foi um terror o restante do jogo, deu bola na nossa  trave e por sorte o goleiro Alex pegou o Rebote. Daí para frente o Hercílio martelou sem muito talente é bom que se diga, aproveitando das nossas falhas de defensa, acabaram fazendo o gol da virada 3×4.

Ainda esboçamos uns dois ou três lances de perigo, porém ficou assim mesmo…jacjogovid2

Na minha modesta opinião se salvaram no jogo, o goleiro Alex com boa atuação e sem culpa nos gols, o Dinho volante velho conhecido que jogos com a garra de sempre, porém sobrecarregado e o número 11 um atacante que agora não lembro o nome, além do Douglas que correu como sempre e como novidade conseguiu fazer os gols.

Achei nosso time muito baixo de estatura, principalmente na defesa, o volante Tiago foi muito mal juntamente com os outros meias e a zaga… os laterais também nada demais… (aqui a lamentar que o Lucas que era do Inter de Lages foi dispensado pelo técnico).

O técnico no primeiro tempo berrou bastante e orientou, mas também não podemos exigir muito pois estavamos apenas com 13 jogadores, pois parece que a federação não abriu na sexta.

Minha esperança é que tenhamos bons jogadores para entrar na equipe. Embora repita aqui que este time do Hercílio tido como bicho-papão não ganharia do nosso time do ano passado, com todo respeito.

Não sei qual a opinião dos outros torcedores.

Parabéns a rádio Nova Lider que cobriu o jogo.

13 Responses to “Joaçaba X Hercílio Luz”

  • Guilherme:

    Eu também estava lá. Destaque para o Fernando Fischer de Tubarão, presente na torcida do Hercílio, de luvinhas brancas, calças justas (mais justas que Deus) e querendo ainda arrumar confusão com a torcida. hehe

    O time decepcionou, mas se o Hercílio era favorito, estamos bem e corremos risco de classificar. Pedimos à diretoria e comissão técnica, pelo amor de Deus, um jogador bom de cabeceios na defesa, porque ali é desespero a cada bola alta.

  • hehehehe pode crer que era aquilo…

    Putz os caras mandar um representante daqueles na torcida… só faltava ter um rick no time….

  • se bem me lembro nosso maior erro ano passado foi exatamente nossa fragilidade defensiva em bolas pelo alto…serah q naum aprenderam a lição ??

  • Marcio de Novak:

    Estive no jogo e vi coisas bem diferentes do que relatado aqui no blog, vi um gol no primeiro tempo que quando o jogador do JAC chutou na trave o numero 9 estava empedido e aproveitou para concluir, no segundo gol que me perdoe o blogueiro mais não foi falta nem aqui em videira e nem em lugar nenhum do mundo, e o terceiro, o bandeira que me perdoe, mas tinham dois jogadores em completo empedimento, e não era pouco, era de uns 5 metros. foi uma vergonheira danada. eu estava bem na linha de impedimento e pude ver com os olhos que a terra a de comer, e filmei tambem, gravei todo o jogo, se alguem tiver duvida dos lances apartir de hoje a tarde vou colocar no youtube para vcs verem o que o juiz fez .

  • Pois bem Marcio. Cada um com sua impressão. Para isso existe os comentários.

  • Juliano:

    Que barbaridade esse time…

  • Marcio de Novak:

    Blz Eduardo, o video mostra e comprova o que estou dizendo.

  • Caros colegas torcedores:
    Confesso que não conhecia o blog do JAC, e fiquei muito feliz em encontrá-lo.
    Tudo bem que em Videira não fomos bem, mas voces podem ter certeza que se o jogo fosse em nossa “casa”, sairiamos com a Vitória, mesmo com apenas 13 jogadores (incluindo 2 goleiros que tinhamos a disposição).
    Nós da diretoria pedimos que vocês continuem acreditando no JAC, que esse ano com certeza trará muitas alegrias a nós todos. É apenas uma questão de acertar algumas peças, coisa que já está sendo providenciado.
    Aguardem e um abraço.
    Ah..outra coisa aproveito aqui para lançar uma campanha aos sócios torcedores que estivem em dia com os pagamentos. NO INTERVALO DE CADA JOGO EM CASA, será sorteado um sócio torcedor para acompnhar a Delegação, tudo por conta no JAC.
    lembro que ser alguem ainda quiser se associar, basta nos procurar (estamos no estádio), quase todas as finais de tarde .
    Ou ainda por meu telefone celular 9921-7585 ou dos demais membros da diretoria.
    Ainda estamos aceitando incrições até o final deste mes.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCES.
    OSMAR J.PAGANINI – VICE PRESIDENTE FINANCEIRO

  • Talves não tenha ficado bem esclarecido. O sorteio é para acompanhar a Delegação em um jogo fora de nossos dominios.
    abraços
    Osmar

  • Danilo:

    Olá pessoal alguem sabe me dizer onde posso ver os gols???
    Escutei o jogo pela radio e não pude ver na Tv, e segundo nosso amigo Marcio existe videos desses gols alguem sabe me dizer onde encontro??

    Abraços

    Danilo

  • Marcelo Saticg:

    Marcio
    Vc disse q ia publicar os gols no youtube. Já conseguiu? se não, pode passar por e-mail? Meu -email é saticg@hotmail.com.

  • Danilo:

    Marcelo….

    Se ele te passar posta pra gnt na comunidade….
    Pq ate agora naum achei no youtube

  • […] O Leão do Vale do Rio do Peixe enfrenta o Leão do Sul no dia 1º de Agosto, no Da Nova.  No ano passado (a tabela de 2010 segue o padrão de 2009), jogamos a primeira partida em Videira contra o mesmo Hercílio.  Saímos na frente, e acabamos perdendo por 4×3.  Veja mais detalhes aqui. […]

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs