Juventus 1 x 1 JAC – Acompanhamos ao vivo!

O jogo desta quarta-feira em Jaraguá terá início as 19h.  De acordo com a Rádio Catarinense, a Justiça Federal não autorizou o adiamento da Hora do Brasil, e portanto não haverá transmissão do primeiro tempo da partida.  A Rádio entrará no ar, pontualmente as 20h com o grande locutor esportivo Nilton Silva.

Em acordo com a Rádio Catarinense e com a diretoria do JAC que estará presente no estádio em Jaraguá, estaremos informando todos os torcedores aqui pelo blog.  Mais tarde publicaremos o link logo abaixo para a narração (quase) ao vivo da partida, torcendo pelo nosso Leão.

Força JAC.

ACOMPANHE AQUI COMO FOI A NARRAÇÃO.

Obrigado a todos que contribuiram para a trasmissão.

Update: Fernando indicou que o pessoal do FutebolSC postou video com melhores momentos.

Vídeo Futebol SC.

7 Responses to “Juventus 1 x 1 JAC – Acompanhamos ao vivo!”

  • Matti Sumny:

    Quem ta na LE não é o tal trem pagador??? ele jogou la em 2 jogos se nao me engano

  • Danilo:

    Mas só tem o trem pagador pra bater as faltas, o Alexandre pod naum ser nenhum Roberto CArlos na lateral , mas bate melhor q ele com certeza…..

  • Danilo:

    Q estranho pq falei com ele ontem (estou fazendo um dvd dos melhores momentos dele) e ele comentou q estava tudo ok e ia pro jogo, achei q ele q estivesse na lateral…..

    Noosaa dai complica so o trem pagador pra bater as faltas e fod……..

  • O JAC fez um bom jogo, mas, deu adeus ao campeonato, pq não vai tirar 13 gols de vantagem do Imbituba. Em suma, apesar de o JAC ter feito um jogo regular, sua zaga é frágil, e só não tomou mais gols pois o Juventus perdeu dois gols com o goleiro já vencido no lance, além de a arbitragem não ter marcado um pênalti escandaloso sobre nosso lateral-esquerdo, que foi derrubado dentro da área após ter sido puxado por trás quando invadia a grande área.

    Mas, o JAC mostrou ter um time lutador, e que se não fosse a campanha horrível no primeiro turno, certamente estaria na briga efetiva pela classificação. Fica a lição pro ano que vem.

  • Fernando:

    Pessoal do Futebolsc postou video com melhores momentos:

    http://www.youtube.com/watch?v=NMfevzl5otA

  • Matheus Sumny:

    Nossa! Não sei se foi bem editado esse vídeo, mas só deu Juventus, pelo menos no segundo tempo… e os caras erraram pelo menos 2 gols feitos!

  • Romeu Macedo:

    Alo Galera do JAC.

    Vamos pro estadio Da Nova nesta quinta feira 24.09 as 19:00 prestigiar nossa garotada dos juniores que estão muito bem na competição, que enfrenta o time do Videira pelo campeonato Catarinense da segundona de juniores. Quem sabe eles venham a ser o amanhã do Joaçaba.

    Resultados anteriores:

    Porto 2 X 2 Joaçaba
    Joaçaba 2 X 2 Concórdia

    Abraço a todos.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs