Volta da novela liberação Da Nova e WO!

O Joaçaba Atlético Clube (JAC) não jogará neste domingo (21). A estreia que seria contra o Atlético de Ibirama, não acontecerá. O motivo, a não liberação do Estádio Municipal Oscar Rodrigues da Nova.

A vistoria que estava marcada para ocorrer no Da Nova, na tarde desta quinta-feira (18) não aconteceu. Uma equipe da Polícia Militar de Florianópolis foi designada para o trabalho. Na tarde dessa quinta-feira (18), a diretoria do clube e da empresa Gol de Ouro que gerencia os trabalhos do time, divulgaram que o JAC não disputará a primeira rodada. “Acordamos que se não for para jogar em casa, o JAC não joga”, diz Leandro Brandão, diretor de futebol da empresa Gol de Ouro.

Segundo o regulamento, a equipe que optar por não disputar, ou não comparecer ao jogo, será aplicado WO, atribuindo vitória para a equipe adversária. Assim o JAC começa na Série B do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Especial perdendo três pontos. Foi levantada a hipótese de o JAC jogar no estádio Estádio Municipal Domingos Machado de Lima em Concórdia, mas tanto diretoria quanto a empresa o time foram enfáticas, em dizer que o time não iria jogar fora de casa. “O Da Nova está em plenas condições, faltando apenas à liberação para a realização do jogo”.Segundo o presidente do JAC, Luiz Carlos Coelho, a diretoria até tentou adiar a estreia para a quarta-feira (24). “Não conseguimos acordar com a Federação muito menos com o Atlético de Ibirama esse adiamento” diz. Coelho destaca que a vistoria estava marcada para acontecer, e ninguém da PM apareceu. “O estádio não foi liberado por falta de informações no laudo. O engenheiro responsável estava trabalhando no complemento do laudo, mas não daria tempo. Por isso pedimos o adiamento deste jogo”.

Fonte: Paula Patussi – Especial Diário do Vale – http://ederluiz.com

 

8 Responses to “Volta da novela liberação Da Nova e WO!”

  • Fernando:

    Brochante.

    Sinceramente não da pra colocar a culpa na policia, deixar pra fazer vistoria na bacia das almas é fogo, ja tinham adiado o campeonato era pro estadio estar liberado pra primeira data definida de inicio do campeonato.

  • Paiva:

    Palhaçada isso aí, culpa somente da prefeitura, se fez rodeio, motocros, etc, e a tão prometida repuperação do estádio??? qualquer chuva alaga tudo, gramado péssimo, banheiros, arquibancadas, cabines para transmissão, horrível, não podemos culpar os órgãos de fiscalização, porque pintura não quer dizer reforma… se liga aí prefeito de Jba

  • FdL:

    Ingratidão do Atlético de Ibirama. Quando eles pediram para adiarmos o jogo do dia 07/08 para o dia 09/08, nós cordialmente cedemos. E agora eles não aceitam o nosso pedido de adiamento?
    CA Hermann Aichinger: clube CAGÃO, com diretoria sem honra alguma.

  • Rogerio:

    Sinceramente, entendo as dificuldades… mas entregar os 3 pontos sem considerar disputá-los em campo… mesmo em Concordia… parece que não querem ir muito longe… Podemos nos fazer de fortes, mas quem será prejudicado no final? Nós mesmos. A federação vai continuar com o campeonato. Nós não vamos pontuar e nem mudar nenhum comportamento deles. E então?

  • Estranho que na hora que o IBIRAMA (teoricamente) pediu o adiamento do jogo, o JAC cedeu e aceitou. Agora vêm dizer que o IBIRAMA não aceitou o adiamento? Contem outra novela e provem que são mesmo desorganizados.

    Como li em outro blog: Esta é a prova que deste mato não sai coelho.

  • #>M@no.04:

    falar o que…parece piada!!! Incompetencia de quem deveria correr atrás para o bem do clube ou mera retaliação??? fica no ar…

  • JACson:

    Independente do não comparecimento dos encarregados pela vistoria, considero de uma irresponsabilidade inorme este W.O por parte da diretoria/parceria. por que?
    R: se é o ultimo dia do prazo e alguém se compromete a vir na sua casa e nao vem, você fica ali só esperando e na duvida fica tranquilo porque a culpa foi de quem não veio? ou voce cobra, vai em cima, manda e-mail ou qualquer coisa que possa comprovar depois a irresponsabilidade da outra parte? Ficou no disse não disse, agora são 3 pontos a menos, proóximo jogo fora com o time sem ritmo de jogo total, pra mim é querer inciar os trabalhos na 3ª divisão… lá com o inter de lages…

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs