Magno de volta ao Leão

magnoO meia Magno está de volta ao time de Joaçaba.  Destaque no campeonato de 2008, o jogador apresentou-se ao técnico na tarde de ontem quando a equipe realizou um coletivo.

Sem ritmo de jogo, o canhoto Magno jogou o tempo todo na reserva.  O que é muito estranho, é a presença de Dinho no time reserva, escalado pelo Prof. Rebelatto.  Gigante da armação do JAC deu show no coletivo de ontem.  Está cada vez mais clara a atitude da comissão técnica em utilizar jogadores próprios no elenco do JAC.

A provável escalação do time contra o Imbituba no sábado será:  ALEX no gol.  BALTAZAR e MICHEL na zaga. GUTINHO na ala direita e BAHIA na ala esquerda.  No meio, ALEXANDRE, BOB, LÊ e EVERSON. E na frente HEITOR e DOUGLAS que ainda tem muita dificuldade em chutar no gol.

Quermos Dinho no time titular!!!

7 Responses to “Magno de volta ao Leão”

  • Marcio:

    Mano, vou t falar uma coisa bem sincero, se o Dinho for reserva nesse time, pode abandona, existem tres possibilidades claras, esse Gutinho na ala direreita é fraco, o Dinho é muito melhor q ele, mesmo nao sendo sua posiçao, mas pod fazer, e se o Dinho jogar menos q o Bob e o Lê, é brincadeira, dpois falam q o Valcir nao da prioridade para os jogadores dle, é brincadeira, qm conhece o futebol do Dinho sabe q ele é o cara, eu estive treinando 20 dias ai e vi como as coisas funcionam, e o Dinho nesse time nao é reserva nunca.

    Abraço a todos

    Estamos torcendo pro JAC, mesmo q seja para lutar pra nao cair, pq se continuar assim isso pod acontecer

  • Marcio:

    É sacanagem mesmo

    Tem q dar risada de uma situação dessas, gutinho, lê e bob titulares e o Dinho na reserva, é complicado nao ser jogador do Valcir

  • topa:

    hahaha
    tão de saqcanagem coloca piazada joga e deixar o mais experiente do plantel no banco
    sacanagem

  • Rafael:

    Acho q estaria na hora de chamar o iluminado Orlando Bianchini, na minha opinião já foi um erro muito grande deixar ele ir embora ano passado, a diretoria deveria pensar nisso.

    abraçoo

  • Danilo:

    POis é ontem conversando com um dos jogadores, me disse a mesma coisa e que eles por causa dessa palhaçda ficam ate sem animo pra treinar… Pq os “bruxinhos”do Valcir ficam faznedo corpo mole pq sabem q sempre vão jogar independente do resultado….
    E Dinho no banco e palhaçada…
    Se a diretoria naum tomar uma atitude a coisa vai fica feia

  • Danilo:

    Concordo Orlando Bianchini seria a melhor escolha….

  • Danilo:

    Pessoal no meio de tantas mais uma triste noticia o MAgno q tinha sido apresentado ao elenco ja se foi…
    Recebeu proposta melhor de um time no iterior de SP

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs