Mentiram pra torcida, e pelo jeito mentiram também pro técnico

Sérgio Santos - Técnico do JAC

Ainda estou estupefato com as declarações do técnico Sérgio Santos ao programa Hora do Esporte na Rádio Catarinense, que acabei de ouvir.  Na maior cara de pau, em forma de apelo, pediu um ônibus ao Prefeito de Joaçaba e implorou mais apoio do cidadão joaçabense.

Santos afirmou que está em Joaçaba porque tem palavra, e que outros dois times (Atlético de Ibirama e Hercílio Luz) estariam interessados no seu trabalho.  Ainda, estaria aqui sem receber salário, apenas na promessa da porcentagem da venda de algum jogador, que a Gol Contra de Ouro repassaria a ele.

Já que o técnico das 6 derrotas foi bem claro ao citar um trecho deste blog e dizendo que a carapuça serviria, farei questão de dirigir meus questionamentos abaixo diretamente ao único que eu ainda defendia nesta corja chamada Gol de Ouro.  Já que Sérgio Santos comprou uma briga que não era dele, que pague caro por ela.

_ Sérgio, você sabia que quando Leandro Brandão e Rubens Sanches chegaram a Joaçaba, visitaram diversos empresários, deixando claro que tudo havia mudado no JAC, que a antiga diretoria não tinha mais controle da equipe, e que quem mandava agora era a empresa?  Que a partir daquele momento, tudo ia ser da forma como a Gol de Ouro queria, até porque tinha plenas condições de tocar o futebol profissional em Joaçaba?

_ Você sabia também que a Gol de Ouro, por diversas vezes, deixou claro que não tinha interesse nos patrocínios da equipe, que vinham de poucas empresas de Joaçaba?  Esta mesma Gol de Ouro, como prova disso, é responsável pela rescisão do último patrocínio por não cumprimento de uma cláusula contratual básica: usar a camisa com a marca do patrocinador.

Meu caro Sérgio Santos, por favor não seja você mais uma vítima desta mentira chamada Gol de Ouro.  Que foi apresentada ao JAC como uma empresa de São Paulo, e no decorrer do tempo descobriu-se que trata-se da empresa do próprio representante dos empresários (inexistentes) de São Paulo.  Não queira discutir apoio ao futebol com quem acompanha o JAC desde quando era um time vencedor, ou seja, há muito tempo.

Meu caro Sérgio Santos, seu discurso desesperado na Rádio Catarinense não irá trazer investimentos ao time. Muito pelo contrário, fará com que empresários que um dia cogitaram a possibilidade de investir no futebol respirem aliviados por terem se livrado deste pepino. Seu discurso, aliado ao desespero e despreparo de seus superiores, envergonham a cidade e mancham a história de um clube que sempre teve a dignidade como princípio.

E por último, meu caro Sérgio Santos, pergunte a seus comparsas chefes se eles ainda têm a apresentação da Gol de Ouro, a mesma que mostraram à diretoria do JAC há pouco mais de um ano.  Peça que mostrem ela só pra você, pois tenho certeza que Cidão, Leandro e Sanches não tem coragem de torná-la pública. Até porque prometeram mundos, fundos e tudo mais e acabaram em um grande aglomerado de mentiras e derrotas, sem apoio e como alvo de piadas no futebol de Santa Catarina.

E sobre a carapuça ter servido, meu caro Sérgio Santos, pela primeira vez em muitos anos de estádio Oscar Rodrigues da Nova (e outros fora de Joaçaba quando acompanhei o time), jamais vi uma cena como a da última quarta-feira:  90% do público já do lado de fora, aos 30 minutos do segundo tempo, preferindo comentar as barbaridades em campo do que assistir a uma equipe que mal consegue colocar a bola no chão.

Depois de tudo que vi neste ano, e que ouvi agora no rádio, tenho certeza que em pelo menos um momento a gol de ouro não mentiu quando Rubens Sanches deixou claro: ” O JOAÇABA EM 2011 NÃO SERÁ UMA EQUIPE VENCEDORA.  TEREMOS AQUI UM LABORATÓRIO DE ATLETAS”.  O resultado está aí.

11 Responses to “Mentiram pra torcida, e pelo jeito mentiram também pro técnico”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Realmente falou tudo, infelizmente tudo indica que o JAC fechará as portas. PORQUE EU NÃO GANHO NA MEGA SENA!!!

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

  • FdL:

    Peço a todos que realmente torcem para o JAC: Vão ao estádio no dia 12/11, para se despedirem do leão, após 5 anos de reativação. Que lembremos apenas os bons monentos de 2007 e 2009, onde brigávamos por títulos. E esqueçamos este ano de 2011, quando um lobo vestido em pele de cordeiro adentrou-se nos bastidores do leão e ofereceu uma parceria furada.

    O FDP do Cidão que não apareca nunca mais por aqui.

    Obrigado por tudo Gol Contra!

    PS: Alguém aí está a fim de derrubar a placa da Gol de Ouro de cima da casamata, após a partida do sábado?

  • Tássio:

    Eu ja queria derrubar aquela placa durante o campeonato. Que merda fizeram com a gente, que coisa isso, nunca vi tanto amadorismo no futebol. Essa gente que vaze e nunca mais volte pra cá.

  • Torcida Fúria do Leão:

    Dia 12/11 será um dia triste no DA NOVA!!! Infelizmente se o JAC fechar a nossa torcida MORRERÁ, todos os investimentos em viagens, faixas, bateria, tudo o que é investido termina por aqui, MAS O AMOR AO JAC NUNCA MORRERÁ!!!
    Somos poucos, porêm loucos…JAC ATÉ MORRER!!!

    Abraço

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

  • Fernandão:

    GOL CONTRA MESMO, quer comanda um time de futebol com 3 mil por mes aonde isso me fala ? jogadores jogando de graça , mal alimentação ,viajem no dia do jogo ,que culpa tem os jogadores ? culpa tem que trouxe esses tals (reforços) ae que somaram 1 ponto soh se tivesse ficado com o time do 1 turno não cairia. culpado de tudo isso é esses diretores ae Leandro , sanches , pensam que futebol é brincadeira , pega o time na A2 um pulo esta na A1 , mais são muito infantil deu no que deu , esses cara Leandro e sanches tem que ser banido do Fuebol porque nao entende nada de futebol. JAC PRA SEMPRE .

  • Tássio:

    O complicado é que se eles ja sabiam disso, pq q prometeram um monte de coisa? isso que nao entendo…

  • Torcida Fúria do Leão:

    Olha pelo horário que sairam daqui hoje, essas horas já estão lá em Tubarão para a batalha de amanhã. A maneira que foram para lá não vou falar pq não sei se será comentado e tal, mas foi pedido para a Torcida Fúria do Leão ajudar a viagem e tal.
    Amanhã todos ficam sabendo.

    Abraço

    CAXIAS TOMOU 6 HOJE, AINDA HÁ ESPERANÇA.

    Rafael Burlim
    Pres. Torcida Fúria do Leão

  • Marcelo:

    Vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    Mas não vou ficar chorando aqui… O time é tão vergonhoso quanto era o do ano passado. Ou vão dizer que o time era bom????? Se for comparar, o time do ano passado só não era pior q o atual, pq tinha uma zaga boa, mas era um sofrimento assistir os jogos…

    A culpa é da atual diretoria sim, mas com o total apoio da diretoria passada. O futebol era ruim e continua ruim, NÂO MUDOU NADA!!!!!!!!

  • Editor 3:

    Devo descordar de você Marcelo, o time do ano passado golearia esse ai no primeiro tempo.

    O time de 2010 era mais rodada pelo menos, mais experiente, mas faltou in$entivo, ai eles começaram a fazer corpo mole.

  • Marcelo:

    Discordar faz parte “editor3” hehehhehehe. Concordo que faltou incentivo ano passado, mas também como nesse ano faltou preparação, organização. O q acho, é q NÃO MUDOU NADA, só q agora temos quem culpar. Ano passado, as reclamações eram as mesmas deste ano, ou não?????? Claro q eram (nossa memória q é fraca) time horrível de se ver jogar… Tinha um bom goleiro, uma zaga boa, e o Fattori, o resto não gosto nem de lembrar, tanto que foi um fíasco…
    Parabéns pra nós 30 ou 35 torcedores (pagantes uns 10), que aturamos o time do ano passado, e q sofreremos com esse até o fim…

  • Editor 3:

    Sim eram, mas a diferença é que todos nós sabiamos das limitações de caixa do JAC, e não chegaram ao ridiculo do que fez essa parceria esse ano.

    A parceria devia entrar no MINIMO com dinheiro pra pagar taxas, viagens e arbitragem, nem isso fizeram, e ainda trouxeram um time ruim que doi, muito pior do que todos montados até aqui

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs