Mesmo tentando, não saímos do 0x0

Era para ser uma vitória para embalar a arrancada do JAC, porém acabou não ocorrendo por diversos fatores.

Precisavamos garantir os três pontos.

Precisavamos garantir os três pontos.

Um jogo que começou quente e aberto, parecendo que os dois times queriam a vitória mesmo. Porém, depois de alguns minutos, o primeiro transformou-se em inferno astral para o time do JAC. Depois de lance na área Alexandre(5) foi atingido seriamente na cabeça  e, mesmo depois de tentar voltar, acabou substituido por Douglas(14). Pouco depois, ao cobrar uma falta Pablo(4), que vinha tendo uma atuação segura improvisado na zaga, acabou sentindo lesão e saiu machucado, entrando Alison(16) em seu lugar. Para mostrar que a bruxa estava solta mesmo, antes do fim do primeiro tempo Douglas(14) que havia entrado foi tentar um chute e também sentiu lesão, por sorte acabou o primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo já estava em campo Adãozinho(13), no lugar do estabanado Douglas(14), que além de nada fazer ainda teve de ser substituido. O segundo tempo, apesar de todos os problemas, entre os quais apenas um zagueiro de origem em campo, André(3), e o esquema de jogo totalmente prejudicado, foi melhor do que o primeiro.

A Fúria apoiou, mas também protestou...

A Fúria apoiou, mas também protestou...

Ouveram muitos erros de passes e a torcida que não era grande acabou perdendo a paciência e começou a marcar o time. O meia Juninho(6) fazendo boa partida e tentando algumas jogadas, deixou Somália(11) na cara do gol, mas ele mais uma vez não conseguiu marcar. Ocorriam algumas boas jogadas de Marcelo Fattori(9) e Moresco(10) visivelmente os jogadores com maior técnica em campo, mas muitos lances eram perdidos e o nervosismo estava visível com as oportunidades perdidas e algumas bobeadas que quase custaram caro ao JAC. Em uma delas Júlio operou milagre depois de bola perdida pelo insubstituível.

Não podemos deixar de destacar a medíocre arbitragem do Sr. Evandro Tiago Bender, que depois de esquecer o cartão no primeiro tempo, no segundo inverteu faltas, deixou de expulsar um jogador do Camboriú, dentre outras falhas grotescas.

Segundo tempo de jogo aberto com o time buscando a vitória.

Segundo tempo de jogo aberto com o time buscando a vitória.

Outro destaque negativo para a falta de Fair Play do jogador do Camboriú quando ao receber, uma bola devolvida pelo JAC foi ao ataque, causando revolta e princípio de confusão… Lamentável…

O Fato é que o time estava sim bastante desfalcado hoje, mas abrir mão de um jogador como Recova tem alguma explicação? Lesão, Suspensão ou teimosia mesmo? Que mancada em Magalhães?

Agora precisamos recuperar estes pontos fora, embora nada esteja perdido, a luz amarela ascendeu no Da Nova…

Ficha técnica: 1- Júlio, 2-Eduardo, 3-André Luiz, 4-Pablo depois Alison(16), 5-Alexandre depois Douglas(14) depois Adãzinho(13), 6-Juninho, 7-Jean, 8-Leonir, 9-Marcelo Fattori, 10-Gustavo Moresco, 11-Somália. Não entraram: 12-Jucemar, 15-Rogério, 17-Tiago, 18 Índio.

12 Responses to “Mesmo tentando, não saímos do 0x0”

  • Tássio Coelho:

    Gostei a atuação do Lê hoje(apesar de quase ter entregado um gol, ele gosta de ser criticado eu axo). do Moresco, do Fattori e do Juninho. André também foi bem. Resto do time ficou devendo. Somália perder aqueles 2 gols parece que quer derrubar o treinador.

    Time ta mal das pernas de grana gente, alguns compromissos não vem sendo cumpridos e a grana acabou. Nao se surpreendam se o time fechar as portas antes do fim do campeonato…em breve novidades…

  • Fernando:

    Somália ta quase todo jogo perdendo um gol feito pelo jeito…

  • Leonardo:

    Jogo sem comentarios!!!!!!!!!!!!

    Time com desfalques e não se encontrava em campo….
    Fora q a cada 4, 5 passes 1 saia errado…
    E essas lesões algo esta errado por ai!!!

    Sobre o Alexandre falaram na radio que ele foi inconsiente para o hospital.. alguem sabe como esta a situação dele?

    Abraços

  • Osmar José Paganini:

    Para tranquilizar a todos, informo que hoje pela manhã, o Alexandre teve alta do hospital. Além de uma batida na cabeça que o fez perder a memória (segundo ele não lembra de nada sobre o jogo),teve um dente quebrado. Ele já está em casa se recuperando
    abraços a todos

  • Torcida Fúria do Leão:

    Olha gente, infelizmente não temos nada a falar, somente que a indiguinação com o jogo é muito forte. Sobre esta informação do Tássio já tinha observado ontem a noite no ORKUT, vamos esperar e ver o que acontecerá, mas acredito que a diretoria tem que optar pelo melhor do time. Infelizmente quem sofre nessas horas é somente a TORCIDA, o jogador vem e vai embora, mas a TORCIDA sempre fica.

    Atenciosamente

    Rafael Burlim
    Torcida Fúria do Leão

  • Douglas:

    Só para informar, até porque acredito que não haja possibilidade financeira para contratar. O ex-jogador do JAC, velho conhecido nosso, agora trinador e acabou de sair do Metropolitano, Técnico Mauro Ovelha.

  • Rodrigo Gomes:

    PROJETO !!!!!! Sem isso time nenhum vai pra frente!

  • Tássio Coelho:

    Rodrigo, o projeto foi muito bem feito, o problema eh que muitas coisas não foram cumpridas, infelizmente.

  • Douglas saiu do Metro, provavelmente para acertar com o Brusque…

    Excelente Profissional, porém totalmente fora da nossa realidade financeira e de estrutura…

    Quem sabe um dia…

  • Mirelle:

    acho q alguma coisa ta errada com esses treinamentos nunca vi tantos jogadores lesionados em um jogo, ta na hora de abrir a cabeça e pensar que o time nao é feito so de jogadores existe diretoria, preparador….a culpa é de todos!!

  • #>M@no.04:

    Caros, não encontrei e-mail pra contato com os editores, por isso estou escrevendo por esse canal mesmo. Acabei de vir do estadio Dr Hercilio Luz onde acompanhei Marcilio Dias x JAC!
    Nosso time se postou bem defensivamente no 1º tempo, de modo que ficou claro que o Magalhães armou o JAC para arrancar um empate. O JAC não passou do meio de campo praticamente, de modo que as melhores chaances foram do Marcilio, que precionou quase todo o tempo. Sem duvida o goleiro Julio foi o principal personagem e faz importantes defesas. Ficou claro também que não tinhamos saída de bola, pois a zaga isolou todas na base do bicão pra frente. Fatori ficou isolado la naa frente, bem marcado digasse de passagem. Ja no 2º período a zaga não conseguiu segurar e o JAC tomou o gol de um cruzamento pelo lado direito. Lado na qual sairam 80% das jogadas do Marcilio…a maioria nas costas do Lalana, que no meu ver estava com a zica e foi o pior do time! Ele estava com a bola na lateral, foi protege-la e acabou perdendo. Resultado: cruzamento e gol do tal Rincón. Ja o segundo gol foi totalmente estranho…novo cruzamento da direita e o jogador do Marcilio sobe mais que a zaga do JAC, no meio da área…a bola bateu no travessão e caiu! A torcida não sabia o que fazer, se era gol ou não. O juiz ficou parado no meio e quem validou o gol foi realmente o bandeira, que correu pro meio de campo.
    Dos 20 minutos pra frente só deu JAC!! As substituições foram feitas e acho que o Magalhaes foi feliz quando trocou o Igor por Rogerio! O Somália (que acabou com a paciencia de todo mundo no ultimo jogo) deu mais velocidade na frente e o time ficou muito mais ofensivo! O Marcilio recuou e o gol do JAC saiu de uma jogada bem trabalhada. Eduardo lançou Rogerio na pequena area que cruzou pro SOMALIA! Ele errou o chute..pegou na canela e a bola subiu…o goleiro que foi no pé dele so viu a bola passando por cima e ai ele teve toda a paciencia do mundo pra acertar o gol (tbm, ja estava em cima da linha)! Isso era 39 min e só nao empatamos por ineficiencia mesmo pois a zaga do Marcilio estava batida. Rogerio ainda me chutou uma bola na trave aos 46!
    No geral: sem duvida o jogador mais tecnico que temos é o Moresco…ele segurou o meio campo no JAC conforme pôde, deixou o Rogerio na cara do gol no 2º tempo. Pena que 1 andorinha não faz verão!
    Lalana foi um terror jogando pela lateral, o caminho das principais jogadas foram nas suas costas. Bola dominada não era garantia de segurança.
    Julio: mais uma vez salvou o time em muitas oportunidades, não ha duvidas que temos um excelente goleiro:
    Fatori: teve ao menos 2 chances de gol claras…uma chutou fraquinho no meio do gol praticamente da marca do penalti e outra desceu uma paulada a queima roupa!
    Tatá: simpático, depois de atender o Julio, caiu nas graças da torcida quando saiu acenando pro povo na arquibancada!

    Outra coisa que chamou a atenção: ouvindo a radio local, o reporter disse que o preparador do JAC confidenciou a ele que a situação está mesmo feia. Pelas palavras do comentarista “a comissão tecnica está pra cair, ele esta louco pra ir embora pois a situação financeira está feia, cada mês de pagamento dura 100 dias, isso sem falar nas inumeras ccontusões”…palavras nao minhas, mas do que ouvi pela radio!!! O que me faz pensar é: até que ponto essas inumeras contusoes não são consequencia do atraso de salarios????

    espero o e-mail do editor para que possa repassar as fotos do jogo e alguns videos que fiz, blza?
    abraço

  • Velho, em momento nenhum eu falei isso a pessoa alguma, o que eu falei sim em conversa com alguém do Marcilio foi que estavamos com o salário bem atrasado sim, como estamos, e que a bruxa tá solta numa zica monstra e dei como exemplo os casos de lesões que a gente teve após a última partida em casa. Pra ti ter idéia, perdemos 2 jogadores por lesão muscular, um deles com uma pancada na cabeça, a situação do Alexandre ainda tá meio assim por que ele ainda não lembra de praticamente nada que aconteceu depois do almoço de quarta passada até o momento que ele acordou no hospital. O Jean tomou uma pancada e tá com um inchaço grande na parte medial da canela. O Lê acabou se machucando descendo do beliche, num problema que já foi diagnosticado é tratado, ele fez uma ressonancia no sábado. Amanhã temos um jogo muito importante em casa e a vitória é fundamental. Contamos com o apoio de todos!! VAMO JAC!!!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs