Narração NEC x JAC

Antes do Jogo – O JAC aparece no estádio com apenas 11 jogadores além do Técnico Valcir Rebelatto e do Roupeiro / Massagista Tatá.

Antes do Jogo – Os times perfilam para o hino, que não é executado.  Os juízes correm sério risco de não receber as taxas de arbitragem.  O juíz vem de Mafra, e seus auxiliares vêm de Joinville.

COMEÇA O JOGO

01′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
JAC troca belos passes pelo meio. Fábio Carioca em jogada individual penetra pelo meio da zaga e chuta desiquilibrado, de bico, abrindo o placar.

04′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Dudu tabela com Lê e lança para Guto no meio da área, que manda um canudo no canto direito do goleiro Cristiano, do NEC. Golaço, segundo os narradores terceirizados da Rádio Catarinense.

06′ – Bola lançada na área do JAC. Maurício enraizado não sai nela e o Joaçaba quase toma um gol de cabeça, mais uma vez no início do jogo.

10′ – Até agora o NEC não chutou em gol.

16′ – Fábio Carioca chega sozinho e dribla o goleiro.  A bola sobra na linha de fundo sem sair, mas o bandeira marca tiro de meta para o NEC.  Se Fábio fosse malandro caía e o juiz marcava pênalti, pois o goleiro foi nos pés do atacante do JAC.

18′ – O NEC ataca pelo lado direito e chuta.  Maurício sai para fechar o gol e não acha nada. A bola entra pelo lado de fora da rede. Tiro de meta para o JAC.

22′ – Fábio Carioca chega mais uma vez de frente para o goleiro e disperdiça a jogada.

25′ – Dudu bate escanteio de forma horrível.  A bola bate no zagueiro e volta. Mais um escanteio para o JAC

25‘ – Novo escanteio batido por Dudu.  Dessa vez o jogador acerta a força e quase marca um gol olímpico.  No rebote, o próprio Dudu lança no 2º pau e Fábio, sozinho, não consegue alcançar.

26′ – O atacante do NEC faz a primeira tentativa de chute, de fora da área.  A bola explode em Dinho e sai pela lateral, sem perigo para o goleiro Maurício.

26′ – Dudu rouba a bola no campo de defesa e puxa o contra-ataque.  Deixa Marquinhos de cara com o goleiro, mas sem pinta de atacante, o zagueiro do JAC acaba desperdiçando.    Marquinhos é zagueiro, mas joga no ataque devido a uma lesão.  O JAC não tem jogadores no banco para substituição.

27′ – Na arquibancada, 15 pessoas assitem ao jogo. Dois policiais “garantem” a segurança dos presentes.

30′ – Maurício ainda não fez nenhuma defesa durante o jogo.

32′ – Dudu mais uma vez puxa o contra-ataque para o JAC.  Sobe pelo meio com três jogadores livres nas laterais. Prefere fazer tudo sozinho e chuta feio, longe da meta do fraco goleiro do NEC.

34′ – Fábio Carioca divide com o atacante do NEC no campo defensivo. Cai e preocupa o time do JAC que não tem jogadores para subsituições. Tatá entra em campo e salva o JAC de um desfalque.

36′ – Fábio Carioca chega mais uma vez sozinho de cara para o gol.  Mas o juiz marca impedimento inexistente, prejudicando a equipe do Joaçaba.

38′ – Everson, bastante perdido em campo, recebe na linha de fundo e cruza sem olhar. Não tinha ninguém na área para receber a bola.

40′ – Falta a 1 metro da grande área pelo lado direito.  Dudu na bola para uma jogada ensaiada patética. Everson recebe dentro da área e manda um horroroso chute lá praia de Camboriu.  Vergonhoso.

41′ – 3 contra 2 no contra-ataque puxado por Fábio Carioca, que se perde no lance.

43′GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Escanteio cobrado. O goleiro sai catando borboleta e Marquinhos bem posicionado cabeceia para dentro do gol.

45′ – Árbitro dá por encerrado o primeiro tempo de jogo.

—————————————-

Intervalo – O primeiro tempo já acabou mas esqueceram de avisar o técnico do JAC, que continua sentado no banco de reservas. Todos os jogadores estão no vestiário, mas a cadeira continua ali, parado, como fez durante todo o primeiro tempo.

—————————————

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

02′ – Chute forte do NEC, Maurício segura firme no meio do gol

03′ – Segunda oportunidade do NEC, Maurício mais uma fez segura com confiança no centro do gol do JAC.

04′ – Everson está caído em campo e recebe o atendimento do massagista Tatá.

04′ – Substituição no NEC. Não tem placa para avisar quem entra e quem sai. Sai Jonatan (lateral número 2) e entra Thiago Bonfin, meia atacante camisa 13.

05′ – Jeferson do JAC chega na grande área.  Pedalou, mirou e não consegue chutar porque demorou demais para definir a jogada.  Quase o 4º gol do Joaçaba.

05′ – Ruan, capitão do NEC, recebe cartão amarelo por jogo violento.

06′ – Joaçaba quer jogo, e iniciou o segundo tempo de forma totalmente ofensiva.  É um outro JAC, diferente daquele que teve 5 derrotas até aqui.

07′ – Jonatan chuta de longe contra a meta de Maurício. A bola desvia no zagueiro mas o goleiro do JAC, seguro, cai para salvar o time do primeiro gol.

08′ – Gil do JAC recebe cartão amarela por colocar a mão na bola na disputa do lance.  Falta perigosa para o NEC.

09′ – Chuveirinho na área.  A bola passa ao lado direito do gol de Maurício que não alcançou e ficou torcendo para que ela saísse.

10′ – Marquinhos joga no sacrifício. Não consegue correr, nem caminhar em campo.

13′ – Contra ataque puxado mais uma vez pelo Dudu. Abriu na direita com Fábio. Faltou perna para o atacante que chutou fraco pra dentro da área, sendo cortado pelo zagueirão.

14′ – Sai Pietro, Lateral do NEC para a entrada de Marlon, atacante. 16′ – Everson bate forte. A bola passa pelo goleiro que quase toma um frango incrível. Goleiro tentou adivinhar o canto na falta cobrada pelo atacante do JAC

19′ – Primeira chance do recém-entrado em campo, Marlon pelo NEC.  Deixa a bola para o centro-avante que chuta nas costas de Maurício, que ainda consegue salvar mais uma vez a equipe do Joaçaba.

25′ – Thiago Bonfin e Marlon fazem boa atuação pelo NEC.  O JAC marca forte e não deixa o time adversário crescer no jogo.  Lateral favorecendo o NEC.

25′ – Substituição no NEC: Sai Vitor Lemos, 10. Entra 15 Lindomar.  Lógico que é substituição no NEC, o JAC está sem jogadores no banco.

26′ – Preparo físico começou a pegar o JAC de jeito. Time está morto em campo. Era sabido desde antes do jogo que aconteceria isso.

29′ – Acabou a pilha do JAC.  Lê não consegue correr tanto quando o jogador do NEC e faz falta violenta. Cartão amarelo.

32′ – Marlon contra-ataca pelo NEC.  Chega dentro da área mas não finaliza.  O time toca na frente da meta do JAC e Jeferson consegue paralisar a jogada fora da área e alivia o JAC.

35′ – Everson segura a bola. Enrola, amarra e recebe a falta pela esquerda do ataque.  O time está morto em campo.  Guto na cobrança.

36′ – Os jogadores do JAC continuam com atitudes infantis.  Dudu tentou bloquear a saída de bola do goleiro sem necessidade.  A criança levou cartão amarelo por mau comportamento.

39‘ – O jogo, segundo os locutores terceirizados da Rádio Catarinense é horrível.  Eles não cansam de rir das jogadas que acontecem em Balneário Camboriu.

40′ – É o fim do mundo. O narrador acaba de agradecer a Deus pelo fato do jogo estar acabando.

41′ – Gil, Marquinhos, Lê, Guto e Dudu receberam amarelo no jogo.  Guto foi o último por uma falta por trás.

43′ – Não tem mais jogo em Balneário. Os locutores já estão fazendo os comentários para que acabe logo de uma vez.

46′ – Falta pelo lado esquerdo do ataque do JAC.  Jeferson recebeu carga forte do zagueiro do NEC no contra-ataque puxado por Dinho

48′ – Fim de papo. Fim de jogo. O Joaçaba vence bonito jogando no sacrifício.

One Response to “Narração NEC x JAC”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs