NEC 0 x 3 JAC – Comentários

Bom não tenho muito a falar sobre o jogo, pois hoje além de termos de acompanhar pela rádio, ainda tivemos a triste surpresa de nenhuma das duas rádios que normalmente cobrem os jogos mandarem suas equipes a Balneário Camburiú.

Apesar de tudo valeu a vitória. Os lances do jogo podem ser vistos atráves da página da narração do jogo, muito bem feita pelo Deczka no link.

Ao levarmos em conta que jogamos com 11 jogadores e sem nenhum reserva, acho que foi bom demais a vitória mesmo sendo um jogo contra o pior time do campeonato. Quem deve ter ficado muito satisfeito foi o treinador, visto que o mesmo não gosta de mexer no time mesmo.

Mas acho que os 11 jogadores que entraram em campo merecem nosso reconhecimento pela garra demonstrada, apesar de todos os desfalques no time. Quem sabe o Fábio carioca conquiste uma chance com o nosso treinador, o que não é facil, pois teimoso é quem teima com ele. Pelos comentários mais uma vez foi um poste ao lado do gramado, não indo nem ao vestiário no intervalo, segundo comentários do profissionais terceirizados das nossas rádios.

A narração do jogo tanto na rádio Catarinense, quanto na Nova Líder, foi no mínimo sofrível. Se o jogo pelo que eles falavam já era ruim, detalhe no qual não cansavam de repetir. Os narradores terceirizados da Catatinense passaram o jogo todo em tom de deboche em seus comentários, alias mais faziam um bate-papo do que narravam. Os também terceirizados (pelo menos tive a impressão de serem) da Nova Líder eram menos piores, pelo menos levaram o trabalho a sério e fizeram uma narração razoável, apesar de não conhecerem os jogadores tanto quanto os patrocinadores.

É nossa fase não é das melhores até as rádios estão fazendo economia nas coberturas aos jogos… que fase do JAC.

Sem contar a falta de informação, corrigida a tempo no final do jogo, pelo Coelho quando haviam dito que o time tinha saído as 4:30 da manhã… acho que eles pensaram que o time era de São Miguel do Oeste (kakakakakaka), e na verdade o time saiu as 7:30 e almoçou na estrada, o que tem demais isso?  Será que tem alguém achando que deveriam ficar em hotel 5 estrelas e viajar de avião??? Tenha dó isso é segunda divisão de Santa Catarina minha gente.

Vamos ver se com essa vitória começamos o returno com o pé direito, mesmo com um jogo muito difícil em Tubarão.

Nós do Blog estamos muito confiantes, pois o time é bom e evoluiu muito desde o início quando chegaram os reforços, e apesar de termos um treinador que na maioria das vezes atrapalha, vamos rumo ao título do segundo turno.

One Response to “NEC 0 x 3 JAC – Comentários”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs