Rudi não pertence mais ao JAC

RudiO excelente goleiro Rudi, que chegou no JAC no mês de Junho, deixou o clube na manhã deste sábado.   Todos estranharam a falta do arqueiro no jogo contra o NEC, quando o time jogou sem qualquer atleta no banco de reservas.

Segundo Romeu Macedo, diretor de futebol do JAC, o goleiro recebeu uma proposta do time de Umuarama no Paraná.  O que pegou não foi a questão salarial, mas sim um contrato até o final de 2009.  

Realmente, em Umuarama Rudi acaba o ano jogando. Já no JAC, não teria muito o que sonhar após o término do returno, já que o time tem chances bastante remotas de classificação.

Rudi vinha tendo atuações brilhantes na meta do JAC, salvando o time de levar goleadas, como no caso do jogo contra o Porto, no Oscar da Nova.  O ataque adversário massacrou o JAC, que só não apanhou no primeiro tempo devido as defesas milagrosas do goleiro paranaense.

Lamentamos a saída do atleta que apesar de pouco tempo, muito fez pelo time do JAC.  Agora, cabe a diretoria encontrar um goleiro à altura de substituí-lo, ou pelo menos dar um apoio no banco ao jovem Maurício.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs