Várzea em Balneário Camboriu

O JAC acaba de entrar em campo com 11 jogadores.  Daí você pergunta: Qual a anormalidade disso?

Acontece que o JAC viajou 400Km sem nenhum jogador reserva.  Sabíamos que 5 jogadores estavam suspensos devido aos cartões amarelos. Mas o JAC tem 21 jogadores inscritos.

Cadê Dieguinho. Cadê o Rudi?  Preparador físico também não foi à Balneário.

Segue a escalação abaixo.

Maurício  – 1
Gil – 2
Índio – 3
Marquinhos – 4
Jeferson – 6
Dinho – 5
Lê – 7
Guto – 8
Dudu – 10
Everson – 9
Fábio Carioca – 11

2 Responses to “Várzea em Balneário Camboriu”

  • Romeu Macedo:

    Bom torcedores do JAC.

    Infelizmente mais uma vez aconteceu a desinformação quanto a escalação por parte da radio, na transmissão voces ouviram que na ala esquerda narraram o nome de Jerferson, na verdade era o Dieguinho que por sinal jogou bem. Agora quanto aos narradores que a Radio Catarinense terceirizou foi brincadeira, mais pareciam que estavam brincando de narrar futebol, ou os times deles são melhores que o nosso, pelo que parece não, tanto é que um deles caiu para segunda divisão e outro esta na mesma barca que o JAC. Tenham dó, é brincadeira ouvir uns caras desses.

  • Romeu Macedo:

    Na bela transmissão (dos que se dizem narradores e comentarista) eles trocaram horário, não tinha preparador fisico e massagista, pena, só eles não viram que o Zé Roberto e o Tata estavam com delegação, mas o que importa é que os atletas tiveram garra e mostraram que mesmo com grupo reduzido tiveram determinação, parabéns.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs