Neste domingo: JAC x Flamengo

carteirasocioCalma gente. Muita calma.  Infelizmente não é o Pentacampeão Brasileiro que vem a Joaçaba (ou Luzerna… ou Videira…) enfrentar o glorioso JAC no próximo final de semana.  Explico:

O ex-jogador Zico, proprietário do CFZ Imbituba, segundo alguns jornais e sites especializados, teria vendido o CFZ do Rio ao Clube de Regatas Flamengo.  A venda inclui também o CFZ Imbituba e cabe ao clube do Rio de Janeiro decidir o futuro do time catarinense.

Logicamente, transformar o CFZ Imbituba em Flamengo de Imbituba é uma possibilidade utópica.  Mas se um dia a idéia fosse concretizada, penso na tristeza do Tássio Coelho, filho do Presidente do JAC.  Para ele, seria difícil optar entre o time que corre em seu sangue, ou aquele que bate forte em seu coração.

Alegria mesmo só para o Eduardo Comin, redator-titular deste blog.  Assistir uma (cada vez mais utópica em 2009) vitória do JAC justamente em cima do maior rival do Vasco.

update by Eduardo Comin: Deczka, se me permite,  alterei seu post, diminuindo o logo do flamengo pois me causava profundo mal estar a cada vez que era obrigado a entrar no blog e visualizá-lo.

2 Responses to “Neste domingo: JAC x Flamengo”

  • Boa Deczka, gostaria muito de ver a vitória…

    Acho até que vou com o agasalho do Vasco no Domingo.
    hehheehe

    Pior é ter de aguentar meus dois times na segundona…

  • Adriano:

    Eduardo, então estamos no mesmo barco… mas se tudo correr bem, é dois titulos de série B para se comemorar no ano (tá dificil, pra ambos os times)…

    Mas o JAC ganhar da filial do flamengo é alegria dobrada, ah, isso é….

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs