Notícias de ex-jogadores do JAC que enfrentaremos neste ano!

Galera fazendo uma rápida vista por alguns sites, temos algumas informações de nossos adversários e encontrei algumas surpresas.

No Porto de Porto União, para minha surpresa o técnico campeâo do acesso não está mais por lá, sendo que o técnico para este ano não é o professor Orlando Biachini (ex- JAC), o nome anunciado é Osmar Fernando Magalhães. Dos jogadores tem o Linha e nosso antigo ídolo Jacozinho, que já passaram por aqui, e o Carlão não sei dizer se é o mesmo que jogou aqui em Joaçaba.

Já no Concórdia tem no Dida (Goleiro) e o Sig (zagueiro) os dois ex-JAC.

E parece se confirmar a notícia do ídolo do reporter (Donizete) que vai para o Videira… vai com Deus!!!

Por parte do JAC não está fácil conseguir informações sobre o elenco. O e-mail cadastrado na Federação não vai… lccoelho@epagri.rtc-sc.br

Se alguém conhecer o povo da diretoria e conseguir algumas informações poderia repassar para publicarmos aqui no Blog, pois não tenho o contato de nenhum deles.

No Blog do Rodrigo ele está escrevendo um especial com informações sobre os times, vale a pena dar uma conferida. Inclusive fiz um comentário no post dele sobre o gordo odiado que vai para o Videira, malhando é claro.

2 Responses to “Notícias de ex-jogadores do JAC que enfrentaremos neste ano!”

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs