[TV JAC] – Novo goleiro se apresenta hoje

Que a zaga é uma peneira furada, nós já sabemos.  Em poucos casos, os gols sofridos pelo JAC foram causados por falha do goleiro.  Mas a diretoria anunciou que hoje se apresenta ao time o goleiro Rudy.

Segundo o que levantamos, é um goleiro experiente (ao contrário de Alex e Maurício, este último ainda amador) e que veio de times do Paraná.  Enquanto não conhecemos as habilidades do nosso novo guarda-metas, fiquem com um vídeo dos melhores momentos deste atleta.

Não gosto de ser pessimista. Mas infelizmente no Youtube não encontramos os piores momentos… E minha preocupação está justamente aí.

Segundo o Diretor Romeu Macedo, o JAC ainda aguarda novos reforços no meio de campo e no ataque, que não chutou em gol no último confronto em Videira.

5 Responses to “[TV JAC] – Novo goleiro se apresenta hoje”

  • Felipe:

    Se quiserem saber algo mais do que o video do you tube, é verificar a última temporada dele no acp paranavai, foi um excelente goleiro, cumpriu com suas obrigações , e podem ter certeza que a parte dele ele faz muito bem, vamos esperar pra ver como reage o resto do time, espero q seja bem acolhido e gostem do trabalho dele.

  • Luiz:

    Sim como diz o Felipe ele é um exelente goleiro veio pra ajudar mto como falam um time começa com um bom goleiro entao JAC tem um agora. Ele ja teve passagem pelo campeonato Catarinense defendendo Marcilio dias e Juventus em 2006/2007 alguns clube de São Paulo e no Paraná. Não quero ser corneteiro antes dos jogos, pq jogo é jogo mas se tudo der certo e tiver treinando bem vai ser o destaque do time em varias partida espere e veras.

  • José Datena:

    olha me desculpem o pessoal do blog, mas acredito que nenhum de vocês estejam acompanhando os jogos e treinamentos, enfim, o dia-a-dia dos atletas.
    impossivel que esse grupo nao seja qualificado, eu andei assistindo o alguns treinos e vejo q tem qualidade principalmente depois do ultimo jogo contra o imbituba que o JAC foi melhor o tempo todo, assim como no primeiro jogo teve a infelicidade de perder. (o filho do zico nao viu a cor da bola).

    bom minha opiniao é essa, creio que na verdade a maior panela está sendo essa ai de voces contra esses jogadores, creio que todo elendo do JAC tem qualidade, e acho q estao no rumo certo, vamos esperar pra ver. abraço pra todos

  • Fernando:

    Me desculpa José Datena kkk, pelo jeito vc nao entende de futebol ou dve ser um dos jogadores do Valcir, pq todo mundo concorda com nossa opinião d q ta uma panela, onde ja se viu o Dinho no banco e o Guto, o Bob, o Le de titular, dsculpa mano mas isso só pod ser panela e das grande pq eu estive ai treinando mano, o Dinho é muito melhor q os tres sem discussao, mas cada um tem sua opiniao. Mas q a panela existe, ah mano, existe sim.

    Abraço a todos

  • Danilo:

    E sobre os treinos são verdadeiros leões de chacara, no treino devem fazrm horrores pq em campo ninguem viu….

    é uma panela sim!!!
    No incio muita gnt duvidava mas depois desse jogo contra o Ibituba ficou clarissimo que o tecnico prefere se prejudicar a tirar os filhinhos dele… e ainda querem queimar o Dinho colocando jgador ate improvisado pra naum colocar ele…

    Já falei e repito JAC agora é Valcir Atletico Clube….

    Guto, Le, Bob, e outros mais…ninguem viu o futebol, e olha q ja estamos indo pra 4 rodada e nada deles…

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs