O melhor da temporada

Orgulhoso, Júlio mostra a camisa oficial que ganhou do blog

É unanimidade. Pergunte para qualquer torcedor do JAC sobre o melhor jogador da temporada 2010 e a resposta será Júlio, o camisa 1. Titular absoluto embaixo das traves, o goleiro do Leão do Vale começou a temporada com o pé, digo, a mão esquerda. Na primeira partida pelo Joaçaba, no amistoso contra a Chapecoense, ele sofreu três gols e foi substituído.

Mas logo nos primeiros confrontos válidos pela Divisão Especial, o arqueiro fez defesas incríveis, se redimiu e conquistou a torcida. No Da Nova, a cada chute venenoso rebatido com talento pelo goleiro, o agradecimento da torcida vinha em forma de incentivo: “Puta que pariu, Júlio é o melhor goleiro do Brasil!”.

É por estas e muitas outras defesas que Júlio liderou desde o início as disputas do Ranking das melhores atuações nos jogos em casa. E venceu! Antes mesmo do final da temporada, Júlio já tem pontos suficientes pra ser o melhor do ano.

E como havíamos prometido, entregamos o prêmio para o melhor jogador da temporada. Ao receber a camisa-presente, Júlio fez questão de vesti-la, estufar o peito, fazer pose e se deixar fotografar.  Nosso reconhecimento ao grande goleiro, um dos poucos que não deixou a crise de 2010 bater à sua porta.

12 Responses to “O melhor da temporada”

  • Torcida Fúria do Leão:

    Concerteza é o melhor do ano sim e como em todos os jogos ele ouviu e vai continuar ouvindo “PUTA QUE PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, JULIO”
    Boa sorte na tua nova caminhada Julio.

    Abraço Julio

    Rafael Burlim
    Torcida Fúria do Leão

  • francisco alves:

    gostaria de deixar meus parabens para o goleiro julio no qual eu não conhecia nos conhecemos atraves do futebol.sempre foi dedicado nos treinamentos e por isso que foi merecido essa homenagem do blog
    abraços para todos do blog.francisco alves treinador de goleiros.chico

  • #>M@no.04:

    Justissimo! Fez por merecer, conquistando a confiança da torcida a cada jogo! Parabens ao Julio pela temporada!!!

  • Douglas:

    Aí, o pessoal do blog poderia passar a relação de todos os atletas, mesmo os juniores que passaram este ano por aqui no JAC. Fazendo uma analise profissional e comportamental de cada atleta. Fazer uma enquete de quais jogadores poderião retornar para uma eventual temporada em 2011.

  • Tássio Coelho:

    1o jogo, akele famoso contra a Chapecoense, muitos vieram aqui mesmo no blog, na comunidade, na rua…KD O ANGELO????

    Eu fui o 1o a dizer, vamo com calma, o goleiro é bom e todo mundo vai cala a boca.

    Ta ae, viram do que o Julio é capaz, digo com certeza, um dos melhores goleiros que passaram por aqui, entrou pra galeria de Pedro Paulo, Carlos ALberto, Renê e outros.

    Boa sorte Julio, quem sabe um dia vc volta.

  • Faremos isso Douglas, depois do fim do Campeonato…

  • JACson:

    Sei que não é local certo, mas quanto aquela reunião que foi anunciada aqui no blog, algo ficou definido? foi boa? boas ideias /projetos?

  • E isso ai meu irmaozinho parabens muleque voce merece tudu isso e muito mais ,pow cara foi um prazer estar ao seu lado e ficar no banco junto cm voce parabens tanbm ao pessoal do blog por dar esse premio ao grande juliao .e tanbem desde ja agradeço por trabalhar no time do jac foi um grande prazer ..a nao queria falar mais nosso goleiro tem um apelido …. Bafinho….

  • Douglas:

    É bom ver os jogadores participando do blog. Apesar deste ano ter vindo algumas frutas muito podres neste elenco(Eduardo, pablo, Jean…). A maioria dos atletes parecem ser pessoas de carater, alguns com bom futebol outros nem tanto, mas capazes de valorizar o local de trabalho e tentar honrar a camisa que vestem. Exemplo Igor que apesar do futebol limitado, demonstrou ser muito coerente e honroso apesar de todas as dificuldades deste ano.

  • Ronaldo:

    Douglas, eu sou familiar de um dos jogadores (Jean), e gostaria de saber baseado em que vc fala que ele foi um maça podre? como profissional vc pode fazer criticar mas como pessoa isto é inaceitavel, Pq vc nao pergunta para equipe tecnica, diretoria e jogadores sobre o caracter dele que estas pessoas poderao falar melhor que eu, percebo que vc nao conhece a realidade interna do time e por etica nao cabe a mim aqui expor, porem tenho o direito de pedir respeito pela pessoa dele, dentro de campo vc pode questionar e criticar, mas fora de campo nao, e caso vc esteja falando de um caso isolado com um torcedor alcolizado onde ele estava fora do jogo por lesao, fique sabendo que o proprio torcedor se retratou com ele e ficou tudo esclarecido. Mesmo lesionado ele esta a disposiçao do treinador, isto é comprometimento.
    Portanto volto a dizer eu mas que ninguem sei do esforço e comprometimento dele com o clube questionar o caracter e mencionar q ele seria uma maça pobre, esta informaçao nao procede.
    Vc so pode questionar o caracter de um homem apartir do momento em que vc convive ou conhece ele e suas atitudes, e tenho certeza que caso vc tivesse esta oportunidade jamais falaria isto.
    Atenciosamente
    Ronaldo Correia

  • Douglas:

    É isto mesmo Ronaldo, como vc ja escreveu acima!
    Jogador não tem que se envolver em confusão com torcedor, não importa a circunstância E PONTO FINAL.

  • Vinicius Vaz:

    Douglas, só penso que o jogador como qualquer outro profissional tem brios. No momento em que alguém entra no teu local de trabalho, onde tu vem enfrentando uma série de dificuldades, e começa a te chingar e ofender de várias maneiras, dúvido que todos consigam tirar de letra as coisas que estão ouvindo, alguns são mais calmos, mas não podemos exigir que todos tenham sangue de barata, quem quer ser respeitado em primeiro lugar tem que respeitar. Nada que ocorreu foi em virtude de uma situação provocada pelo Jean por exemplo. Assim como eu poderia muito bem ter usado outro nome invés do nome do Jean. Há uma frase antiga que diz: “Quem fala o que quer acaba inevitavelmente ouvindo o que não quer”.

    Respeito é fundamental, mas ele tem que vir de todos lados.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs