Paceria JAC x Chapecoense: foco na base e troca de experiências.

Foto:Sandro Pallaoro (Chapecoense) e Alexandre Danielli (JAC)

Foto:Sandro Pallaoro (Chapecoense) e Alexandre Danielli (JAC)

Em busca de apoio para o time profissional, o presidente do JAC (Joaçaba Atlético Clube) Alexandre Danielli esteve reunido na manhã desta segunda-feira (19) com o presidente da Chapecoense (atual vice-líder da Serie B do Brasileirão) Sandro Pallaoro. No encontro foi proposta uma parceria em vários setores, principalmente nas categorias de base, tendo em vista que a AABB Joaçaba vem fazendo um excelente trabalho, inclusive enviando atletas para representar o Brasil no exterior. Ficaram acertados dois amistosos dos juvenis e juniores para o final do ano, sendo um na Arena Condá e outro no Estádio Oscar Rodrigues da Nova.

“Tratamos também sobre empréstimos de jogadores, pois o JAC vai precisar de uma espinha dorsal, de 4 a 6 jogadores profissionais com experiência para ajudar o elenco formado por jogadores da região a disputar o Catarinense em 2014”, disse Alexandre ao explicar que muitos dos jogadores da Chapecoense que disputam o Catarinense não jogam no Brasileirão.

O presidente da Chapecoense compartilhou experiências com Alexandre, principalmente de como o Clube conseguiu se recuperar e reformar o Estádio após herdar uma divida de R$ 800 mil reais deixada pelas diretorias anteriores. Para Pallaoro, a parceria com o Joaçaba será fundamental para a Chapecoense conseguir jogadores para grandes campeonatos, pois a revelação das categorias de base são essenciais.

Alexandre Danielli já pediu para o diretor de futebol Rony Lenz agendar as datas dos jogos com a Chapecoense.

Nota do Editor: A parte da matéria que fala do prefeito foi ocultada por não acreditar no seu apoio, ao contrário, já que mostra grande empenho justo no contrário… derrubar o Estádio. Não podemos deixar de cumprimentar o grande trabalho de anos do Rony Lenz, faltava esta união com o JAC para ambos os lados crescerem.

Fonte: Caco da Rosa

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs