Parceria para o ano de 2011 poderá ser oficializada

A Diretoria do JAC – Joaçaba Atlético Clube – mantém contatos para firmar uma parceria para o ano de 2011.

Deverá ser confirmada, em breve, com a vinda de um grupo de  empresários desejam investir no futebol do Joaçaba.

O objetivo deles é investir nas categorias de base e profissional, para além de subir para a 1ª divisão do Futebol Catarinense, revelar jovens atletas.

Seria oferecido para o JAC: Material Esportivo, Jogadores, e o principal, ajuda financeira. Além disso, há possibilidade de vir um ônibus que ajudaria na questão do transporte.

Vamos aguardar que tudo se confirme em breve, por enquanto, isto tudo esta tudo acertado apenas verbalmente.

As informações vem da diretoria do JAC na pessoa do Diretor Romeu Macedo.

Nota do Editor: Estamos torcendo para que seja uma ótima oportunidade para o JAC, porém manteremos os pés no chão para que não sejam criadas grandes expectativas pois no mundo do futebol nem sempre tudo ocorre como queremos.

2 Responses to “Parceria para o ano de 2011 poderá ser oficializada”

  • JACson:

    Boa noitícia, tomara que realmente feche uma parceria boa tanto para o JAC quanto para os empresários, pois não queremos que as coisas fujam do controle. O interessante é a abertura dada pelo clube, é uma nova tentativa, já que com muito empenho e suor infelizmente não conseguimos subir o JAC, que seja desta forma. Imagino que pela lógica “pessoas investindo no JAC atraem pessoas para investir no JAC” ou seja, os grupos fortes da região podem se sentir mais seguros investindo após verem alguns frutos e os ventos levando tudo pra frente de modo organizado, cito exemplos do grupos DISBAL, PEGORARO e outros fortes que se perceberem este clube subindo podem juntos divulgar sua marca para todo estado na 1ª divisão formando parcerias benéficas a todos.

  • dalton franke:

    Tomara!! que em 2011 Joaçaba possa vir forte,com o penssamento num só que é o acesso á elite do estadual,e que os empresários que virem a investir no futebol joaçabense possa,ser uma pessoa de visão e contatos,e não mais um querendo apenas pegar o dinheiro da população! Concórdia já caiu no conto do vigário uma vez com o dito empresário paulista chamado Mourão que fez um time trouxe todos os jogadores comissão técnica e depois o cara não deu mais a cara deixou o nome do futebol em ruinas..mas estou torcendo vamos vamos JAC!

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs