Primeiras Novidades em 2012

Bom aqui segue algumas notas curtas de fatos que interferem direta ou indiretamente no nosso JAC:

  1. Bom começamos com a entrevista do presidente do JAC Luis Carlos Coelho à rádio Nova Líder onde não foi descartada a participação do JAC na terceira divisão catarinense. Para alegria geral, a catastrófica parceria com a gol de ouro está definitivamente desfeita. Dentre várias possibilidades apontadas pelo presidente, desde o encerramento das atividades até a volta a segunda divisão, o fato que nos anima é que ainda existem chances de existir time em campo em 2012. Mesmo que discretamente alguns membros da diretoria mostram que ainda estão dispostos a ajudar e caso apareçam interessados em assumir cargos na direção são bem vindos. Aguardamos por novos desdobramentos e ajudaremos a divulgar provaveis reuniões para discutir o futuro do clube e de projetos de sucesso como a escolinha.
  2. Durante as férias o presidente o Imbituba praticamente descartou a presença do clube na divisão especial, informando que a intenção é uma licença. Este fato abriria uma vaga na segunda divisão, o que não garante que ela seria do JAC, mas sempre é uma possibilidade, e lembrando que a licença ainda não é oficial.
  3. Também existem relatos vindos da cidade de Tubarão onde estaria sendo estudada uma fusão entre as duas equipes com nome provisório de Tubarão Luz. Na opinião deste editor possibilidade remota, mas não descartada o que também poderia abrir vaga na segundona.
  4. Por último a notícia de que a rádio Catarinense trará à Joaçaba o Show do cantor Luan Santana. Os mais desavisados perguntariam o que tem a ver isso com o JAC? Resposta rápida quando dizemos que o Show será realizado no Estádio Municipal Oscar Rodriguês da Nova. Será uma oportunidade para provar a algumas pessoas (principalmente nosso prefeito que agora quer derrubar o estádio a todo custo…) que o estádio pode ter outras finalidades, desde que,  é claro não sejam jogadas cargas de areia e serragem como fizeram no passado para rodeios, ou ainda buracos enormes para tendas de circo no meio do gramado, ou ainda cargas de terra para motocross. Em diveros lugares são feitos shows em estádios (São Paulo, com o Morumbi e Pacaembu – Rio de Janeiro com Maracanã e Engenhão) e isso não implica em destruir suas instalações como fizeram num passado recente em Joaçaba.

2 Responses to “Primeiras Novidades em 2012”

  • guilherme:

    ola pessoal do jac…. sob a possivel uniao na cidade de tubarao eu ja adianto que isso jamais ira contecer novamente em tubarao…. o atletico todo fim de ano vem com essa conversa fiada…o objetivo do atletico tubarao,que ja foi o ferroviario e depois tubarao fc…e cidade azul e agora e atletico tubarao e apenas de acabar com o hercilio luz…portanto isso nunca mais vai acontecer …o hercilio ja fez isso uma vez com eles em favor do tubarao fc e quase perdeu seu estadio… quanto a isso podem esquecer..o conselho do hercilio ja vetou essa possibilidade…eu espero que o jac realmente jogue esse ano seja na 3 ou na 2 divisao…nao podem deixar a chama se apagar jamais…. um abraco a todos de joacaba!

  • Torcida Fúria do Leão:

    Só para constar, o gramado do Da Nova está um tapete, foi jogado adubo e oréia. Está bonito o gramado, bom seria se mantesse esse gramado para um futuro campeonato que o JAC possa disputar.

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs