Refletores no Da Nova

refletoresFoi confirmado pela Fundação Municipal de Esportes nesta semana, que a licitação já foi aprovada, uma determinada empresa já ganhou o processo e tem até amanhã para instalar os refletores no Estádio Oscar Rodrigues da Nova em Joaçaba.

Nesta quarta, o JAC pretende fazer seu primeiro jogo noturno contra a equipe de Camboriú.  Porém, a chuva que cai na cidade pode prejudicar a instalação das luzes, e daí a coisa complica.

Fica no ar uma pergunta, que somente a administração municipal pode responder. POR QUE A PREFEITURA PRECISA FAZER LICITAÇÃO PARA INSTALAR AS LÂMPADAS NO CAMPO, SE PARA TIRAR E INSTALAR NA AVENIDA XV DE NOVEMBRO PARA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL NÃO É NECESSÁRIO?

Vácuo…

3 Responses to “Refletores no Da Nova”

  • É obrigado por Lei fazer licitação no caso de compras e serviços. Tudo bem, até aí nenhum problema.

    O Erro está em retirar do Estádio para colocar na Avenida. Se precisa luzes na avenida que se comprem para a avenida, não adianta pelar um santo pra vestir outro.

  • Douglas:

    Opa, cedo ou tarde alguem falou uma verdade desse carnaval, porque param a cidade duas semas a fio, fica tudo uma m… e vem milhões pra financiar uma noite de festa. Só não se sabe o que fazem mesmo com o dinheiro, mas um apoio para time do Joaçaba nada, o que fizeram foi só acabar com o campo do estádio!!!!

  • Douglas, boa tarde.
    Conversamos eu e o Comin a respeito do teu comentário, e só resolvemos liberá-lo para que isso seja tomado como exemplo pelos outros torcedores do JAC.

    Vamos tomar consciência de alguns pontos.

    1) Este assunto não se trata de para onde vão as lâmpadas do estádio, mas sim, a burocracia que é inexistente para tirá-las de lá, mas que é gigantesca na hora de instalá-las no local de onde nunca deveriam ter saído. Aí vai das lamparinas do juízo de cada um e creio que seu comentário foi infeliz.

    2) O objetivo do Blog é um só: O Joaçaba Atlético Clube. Nosso time é de Joaçaba, e o Carnaval é hoje o evento mais exponencial da nossa cidade. Muitas vezes, os próprios jogadores precisam explicar para colegas de outros times o que tão bom acontece aqui nas festas de Momo para ser tão conhecido. Somos exemplo para muitas cidades do Brasil pela estrutura e pela tradição neste quesito.

    3) O Carnaval é uma fonte de renda para o município. Todos os anos, milhares de turistas vêm a Joaçaba, lotando hoteis, bebendo a cerveja que aqui é comercializada, comendo a comida daqui, enfim, trazendo divisas pra cá. É lógico que a Prefeitura e o Governo do Estado vão investir neste projeto. Todos saem ganhando… O turista por ver um espetáculo bacana, ver a mulherada, se divertir.. e o joaçabense, vê o bolso sendo recheado. Da mesma forma, a prefeitura arrecada em impostos.

    4) Se a Prefeitura dá mais ao Carnaval do que ao JAC, com certeza tem seus motivos para isso. Assim como a Unoesc deu uma boa quantia à Chapeconense e algo menor para o JAC. Assim como a Unimed Brasil libera milhões por mês para o Fluminense, e apenas uma quantia razoável para o JAC. Pontos de vista… Cada um tem o seu.

    Enfim. O post não era pra servir de base para este tipo de comentário, como o seu. Em nenhum momento tentamos polemizar. O que buscamos é solução para os problemas, ao invés de tumultuar ainda mais.

    Quando não tínhamos estádio para jogar, questionávamos a administração. Mas também procurávamos um contato para saber de que forma poderíamos ajudá-los a resolver o problema. Inclusive elogiamos e agradecemos a Fundação Municipal de Esportes pelo trabalho, afinal, foi feito o possível dentro do que havia a disposição.

    Portanto, Douglas, espero que não nos leve a mal, mas este tipo de comentário que julgo irresponsável de sua parte, não será mais tolerado aqui no Blog. Sei que muitas vezes agimos pelo amor ao time, mas nunca é tarde para agir com a razão.

    Fica nosso abraço e torcida para que tudo dê certo com a iluminação. Se parar de chover, melhor, para termos um jogo de qualidade. Força Leão do Vale.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs